Interessante o artigo, porem creio que ali já esta a explicação sobre resolver ou não..afinal em 2013 mataram só 5 pessoas e tem 64 pessoas no corredor (tirando pelo brasileiro que já tá a um tempo preso, imagino que estão a tempo..) nesses casos de trafico ou até a posse em balada onde se pode pressupor que é p venda ou distribuir pros amigos, tinha que ser analisado objetivamente, ou seja, tá com droga? bala..
por enquanto não resolveu mais...(até a D. florinda falou pouquissimos foram mortos na condena
Creio que ajudaria e muito sobre o caso.
Chega a ser engraçado esse lance, nego querendo repatriar o cara, mas se formos analisar friamente:
- Ele foi pra lá por vontade própria... e vivia se gabando de viver no bem bom pelo trafico(inclusive c entrevistas)
- A familia dele vivia "aliviando" c grana amigos influentes e ele vivia fazendo merda..cresceu achando que o limite é não ter limite, só que ai foi pra um País que diferente do Brasil não da vida boa p vagabundo..logo..se fudeu.
Acho sim que é o melhor remedio, pois voltando seria "heroi", ai seria enchurrada de gimenez, jo soares, globo e mais um monte entrevistando, fazendo filme e se bobiar pagando por presença do cara..e como efeito colateral poderia "inspirar" outros a fazerem o mesmo p aparecer, pois 10 anos ele não ia "aprender", porem agora terá a ultima lição e aprenderá na marra (como disse o Bolsonaro no Jô.."esse não trafica mais", ou seja menos um...) e não menos um brasileiro, é menos um traficante que vive nesse mundo desde cedo..se tá "aposentado" foi pq como ele disse, deu mole e foi pego..
Se o Brasil adotasse essa medida pra trafico, latrocinio, sequestro e corrupção politica tenho certeza absoluta que o País daria uma reviravolta no sentido segurança sem precedentes na historia..
Não dá p comparar que a vida de bandido aqui é curta c pena de morte..pois aqui ele tem uma perspectiva de morrer que por N fatores pode não ocorrer..lá não..sendo pego é sem conversa..
(não sou psicologo mas estudo alguma coisa sobre..e é infinitamente pior p mente vc etar numa sala sabendo que perdeu a vida do que na adrenalina tomar um tiro), ou seja, aqui é uma loteria lá é uma roleta russa (a vida do vagal)
E esses "estudos" e porcentagens..serio que alguem leva a sério?
a pobreza diminuiu! o brasileiro esta melhor de vida! inflação controlada!
a titulo de esclarecimento nos registros policiais não são computados todas as ocorrencias (seja por falta de dados ou por a vitima nem registrar) mortes tudo é maquiado..
Sinceramente queria entender esses apenas 3% do Brasil...é muito mais..
Ai a presidenta da Banania quer falar c o presidente p "aliviar" o cara não dá bola p ela dizem que é sombra na relação..kkkk
Ele tinha que responder citando o trafico aqui...como foram os mensaleiros tratados, caso batisti e etc..se sua casa é uma bagunça não vem dizer como tenho que organizar a minha!
Como o politico israelense que achou graça e chamou de anão diplomatico quando falaram p ele sobre a Dilma repudiar o revide contra os palestinos..
ia ser épico se ele atende e diz: aeee dilmão, continua detonando ae c a petro, conta de luz e impostos tb to ocupado aqui, tenho um vagabundo p executar, depois a gente se fala..
ps se o Bolsonaro mandou mesmo uma carta parabenizando..é MESTRE SUPREMO ULTIMO GRAU..