Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Babu é foda. Papo reto. Só faltou chamar a Ivy de racista para fechar com chave de ouro.
-
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Gabi está inchada.
Parece aquele bebados de porta de buteco.
Parece aquele bebados de porta de buteco.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Contato:
Pau quebrando entre PlanThelma e Flay agora.
A edição continua tentando queimar o mestre dos magos. A essa altura, talvez isso se resuma numa tentativa desesperada de evitar o "mal maior", já que provavelmente tão cientes de que a justa vitória dificilmente escapará das mãos da dupla de heróis dessa edição. Talvez... pois quem sabe ainda depositem esperança na torcida de uma das lacradoras.
Fato é que a edição favorece as fadas senzalas desde sempre. Já deixaram de expor MUITA merda delas. E isso não mudou. Só ver como tentaram comprometer a imagem do mestre através de flashback enquanto ignoraram solenemente o fato da Manu ter mentido na cara dura quando o mestre a perguntou se ela havia explanado pras demais o objetivo de "testá-lo" no paredão.
Deixe estar.
Fato é que a edição favorece as fadas senzalas desde sempre. Já deixaram de expor MUITA merda delas. E isso não mudou. Só ver como tentaram comprometer a imagem do mestre através de flashback enquanto ignoraram solenemente o fato da Manu ter mentido na cara dura quando o mestre a perguntou se ela havia explanado pras demais o objetivo de "testá-lo" no paredão.
Deixe estar.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vamos falar sério?
O programa tá ficando uma merda após a saída do Pyong Magic. Decaiu significativamente
O programa tá ficando uma merda após a saída do Pyong Magic. Decaiu significativamente
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
As mulheres perderam o norte e estão surtando. Adolf Ivy revoltada. Salsicha dizendo que não vai olhar na cara do Babu e do Mago. Thelma e Flay quebrando o pau e ninguém se importa. O jogo está bom, divertido, Pyong fora obriga mudanças de direção.Michael Scofield escreveu: ↑23 Mar 2020 23:58Vamos falar sério?
Ela tá sufocando cada vez mais a já remota possibilidade de ser uma das favoritas e bater de frente com Prior e Babu.
Na real, pra mim isso sempre foi viagem.
Não aguenta meia hora de votação com os mestres.
Penso, logo bustamanteio.
Pau comeu bonito
Planthelma vai melar a calcinha quando a Flay voltar.
Planthelma vai melar a calcinha quando a Flay voltar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
-
- Contato:
O melhor da briga entre as duas foi a Flay chamando a Thelma de planta kkkkk
Adolf Ivy é tão rasa e tosca que não consegue perceber a própria miséria. Que coisa triste.
Essas desgraças só sabem chorar pqp
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
alguem faz a boa ai e manda o video plz