Isso realmente me deixa triste. Porque muita gente é igualzinha a ela. Olham pessoas como o Babu de baixo pra cima, de cima pra baixo. Possuem uma certeza interna de que são superiores e no fundo não representam nada. São superficiais, burras, vivem em uma bolha ilusória. É de um tristeza sem fim. Imaginem a dificuldade para um ser como Babu Santana, 43 filmes no currículo, diversas novelas, peças de teatro, curtas, participações em programas, entrevistas bem feitas sempre com raciocínios elaborados, ter que convivem com espécimes irrelevantes por tanto tempo.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Não se esqueçam q eu falei q a
era fraca e sem personalidade, mas vcs ainda tinha toda a esperança de q ela ia se converter pro lado do Bubu e abandonar as fadas
Até a Gleicy (ou sei lá como era o nome daquela desgraça) planta de 2018 ele apoiou. Aí é fácil
era fraca e sem personalidade, mas vcs ainda tinha toda a esperança de q ela ia se converter pro lado do Bubu e abandonar as fadas
Lembrando q a "dinâmica da semana" é definida sempre ANTES da própria definição da liderança. Não há nenhum absurdo em fazer um paredão duplo já na próxima. Aliás, o fato de todos os paredões terem sido triplos até agora praticamente denuncia o desejo da produção em não correr o risco de perder um de seus protegidosThe Walrus escreveu: ↑24 Mar 2020 10:10A saída do Salsicha hoje vai isolar as fadas sensatas ainda mais no mundo paralelo delas, irão considerar que o público comprou essa pira de feminismo delas. Só espero que os paredões continuem triplos, elas ainda são maioria e um embate entre o heróis Prior e Babu é o sonho das lacradoras.
Chico Barney é fraco. Ele não faz nenhum contraponto ao q é a opinião mainstream. Nunca. Esse sim adora venerar quem tá na boca do favoritismo. No começo do programa ele tava contra o Prior e apoiando Manu Lacrassi, por exemplo... Quero ver ele fazer um contraponto ao q está aí..
Até a Gleicy (ou sei lá como era o nome daquela desgraça) planta de 2018 ele apoiou. Aí é fácil
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sai desse tópico, pq esse ano vc só tá passando vergonhaMichael Scofield escreveu: ↑24 Mar 2020 10:27Não se esqueçam q eu falei q a
Lembrando q a "dinâmica da semana" é definida sempre ANTES da própria definição da liderança. Não há nenhum absurdo em fazer um paredão duplo já na próxima. Aliás, o fato de todos os paredões terem sido triplos até agora praticamente denuncia o desejo da produção em não correr o risco de perder um de seus protegidos
Chico Barney é fraco. Ele não faz nenhum contraponto ao q é a opinião mainstream. Nunca. Esse sim adora venerar quem tá na boca do favoritismo. No começo do programa ele tava contra o Prior e apoiando Manu Lacrassi, por exemplo... Quero ver ele fazer um contraponto ao q está aí..
Eu comecei a acompanhar o programa há pouco tempo e não entendo alguns apelidos.
O que a Ivy fez para ser apelidada de Adolf Ivy?? O que eu assisti até hj não justifica o apelido...
O que a Ivy fez para ser apelidada de Adolf Ivy?? O que eu assisti até hj não justifica o apelido...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Esse tapa de luva merece até ser revisto. Babu é muito subestimado na questão de leitura/estratégia de jogo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
, Me senti assistindo o programa do ratinho mesmo...
Painho nos enganou..
ExatoRon escreveu: ↑24 Mar 2020 11:25BBB 20: Lucas detona conta no Instagram de Marcela por não apoiar Daniel
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... daniel.htm
Nem nada da Marcela nem da Gizelly apoiando o Sabubrocha e Adolf Ivy...interessante....quando o navio começa a afundar os ratos fogem.
Painho nos enganou..
Lembrando que ainda teremos um paredão falso... Que mestre prior esteja nesse paredão...
Painho nos enganou..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
povo... não assisti nada até agora, mas a lacrolândia vai perder?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Craig Nicholls
- Contato:
Eu to acompanhando só pelo tópico e estou feliz que a lacrosfera vai perder
É o que tudo indica no momento mestre Sambo...
Painho nos enganou..
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!