Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
A globo tentou forçar a plantelma e a lacrolandia abraçou.. a própria ja correu pra casa grande e se queimou
Rafa é uma forte candidata porem recebeu a torcida do scofield, ja zicou
Manu tem apoio das lacreiras retardadas, nao sera o suficiente
Gizely tem apoio forte da lacrolandia mas cada dia que passa se queima, surtou com a saida do pyong
Rafa é uma forte candidata porem recebeu a torcida do scofield, ja zicou
Manu tem apoio das lacreiras retardadas, nao sera o suficiente
Gizely tem apoio forte da lacrolandia mas cada dia que passa se queima, surtou com a saida do pyong
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre Leto “capacete da guarda pretoriana” arrombaria essa feminazi
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fale mais sobre essa preciosa informação !!Ron escreveu: ↑24 Mar 2020 15:11Marcela diz para sisters do BBB 20 que deu fora em Jared Leto nos EUA
"Não sei se vocês conhecem aquele ator Jared Leto...Um cara que fez Coringa. Eu estava na balada, ele super lindinho, eu nem sabia quem ele era. Eu estava mega achando ele fofo. Aí veio um assessor e disse que ele queria que a gente saísse junto dali", disse a médica. A sister continuou: "Nem para me chamar. Ele queria que eu saísse da balada com ele. Me respeite! Depois vou sair com cara, arrancam meu fígado".
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... os-eua.htm
Uma égua dessa foi chamada para ser marmitada com um salmão no toba e vem falar que deu fora.
Hoje vai ser engraçado, 90% da casa achando que a Flay será eliminada, ainda mais depois da treta de ontem...
Vai faltar lenço de papel para conter a choradeira.
Vai faltar lenço de papel para conter a choradeira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Mano hoje vai ser impossível aguentar o choro da Ivy quando o sabugo sair.
É esperar o anuncio e desligar a TV.
Essa loca me dá vergonha alheia.
É esperar o anuncio e desligar a TV.
Essa loca me dá vergonha alheia.
VSF
Esse é o mestre de vcs??? Além da broderagem gosta de dedagem
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sei não em ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha época quando tocava raça negra era pra virar uma dose de cana e dar um cheiro na mulher ou ligar pra ex NO MÁXIMO. Essas modernidades de hoje em dia sei não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deu fora no mestre Leto pra tomar brochada do sabugo.. que evoluçãoRon escreveu: ↑24 Mar 2020 15:11Marcela diz para sisters do BBB 20 que deu fora em Jared Leto nos EUA
"Não sei se vocês conhecem aquele ator Jared Leto...Um cara que fez Coringa. Eu estava na balada, ele super lindinho, eu nem sabia quem ele era. Eu estava mega achando ele fofo. Aí veio um assessor e disse que ele queria que a gente saísse junto dali", disse a médica. A sister continuou: "Nem para me chamar. Ele queria que eu saísse da balada com ele. Me respeite! Depois vou sair com cara, arrancam meu fígado".
Uma égua dessa foi chamada para ser marmitada com um salmão no toba e vem falar que deu fora.
Ledo claramente não manja do esquema de Daniel. Precisaria de uma aula do Mestre JeffRon escreveu: ↑24 Mar 2020 15:11Marcela diz para sisters do BBB 20 que deu fora em Jared Leto nos EUA
Desculpe mestrão, sou apenas um jovem padawan. Não quis desmerecer o mestre, apenas tirei uma ondinha.
Quem nunca viveu um momento de confusão ao ouvir raça negra não viveu a vida intensamente
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin