Hoje vai ser mais um dedo no cu da lacração
Porra, tô puto aqui,estou com episódio novo de Homeland para ver e deixei de assistir pq a merda da programação avisava que a novela só ia até as 22:30h.VBB escreveu: ↑24 Mar 2020 22:38Não entendo porque a Globo divulga a programação com horários errados em todos os dias. Não é uma vez ou outra mas sempre. Porra, qualquer canal acerta até o segundo se quiser e esses putos ficam o dia todo falando do vírus pra depois colocar uma novela velha de merda e atrasar nossa diversão.
Todo dia é pelo 1 bloco da novela de atraso, acho que fazem de propositoVBB escreveu: ↑24 Mar 2020 22:38Não entendo porque a Globo divulga a programação com horários errados em todos os dias. Não é uma vez ou outra mas sempre. Porra, qualquer canal acerta até o segundo se quiser e esses putos ficam o dia todo falando do vírus pra depois colocar uma novela velha de merda e atrasar nossa diversão.
Assisti Homeland antes e acabou 21:30The Walrus escreveu: ↑24 Mar 2020 22:45Porra, tô puto aqui,estou com episódio novo de Homeland para ver e deixei de assistir pq a merda da programação avisava que a novela só ia até as 22:30h.
Eu ia começar a ver 22h, mas como o episódio tem mais de 50 minutos resolvi nem começar pq 30 minutos depois ia começar o entretenimento supremo do momento. Poderia ter assistido o episódio 7 da nova temporada sem perder 1 minuto do programa.
Ia comentar o mesmo. Com certeza tem método nisso, é proposital e dá algum resultado na audiênciaVBB escreveu: ↑24 Mar 2020 22:38Não entendo porque a Globo divulga a programação com horários errados em todos os dias. Não é uma vez ou outra mas sempre. Porra, qualquer canal acerta até o segundo se quiser e esses putos ficam o dia todo falando do vírus pra depois colocar uma novela velha de merda e atrasar nossa diversão.
RealmenteKing James escreveu: ↑24 Mar 2020 23:08Muito bom o VT do Daniel
Mestre Boninho deu uma exculachada com esse Expectativa/Realidade do Daniel
Meste Sabugo vai fazer falta
Mil vezes a insurpotável da Ivy fora
Usuários navegando neste fórum: Hags e 112 visitantes