Também achei. Mas vamos confiar na burrice e na soberba dessa gente.JUNIORXANDO escreveu: ↑24 Mar 2020 23:56Cara,achei que o Tiago falou demais nesse discurso. Ele deu dicas para eles,falou que a eliminaçao era obvia para o povo aqui de fora ,só o resultado diferente,etc.
Se a turma de fadas tapadas nao acordar agora,nao acordam mais.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Sensacional essa eliminação, especialmente a reação da Marcela.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre sapatênis foi um mito, fomos todos surpreendidos. Lacrassi e Marcela entenderam a mijada, o resto é muito burra pra entender.
Mestre desfilando conhecimento e aconselhando a Flay.
Que homem...
Que homem...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O choro da Adolf Ivy é em maioria forçação e tosqueira, mal borrou a maquiagem na real. Fada Mãecela é mais verdadeira, sentiu mais
E o Salsicha é inocentão, não dá pra odiar o cara.
PS: Rafa Sensata mandou a real q o Danianta não saiu só pq é homem, como algumas começaram a cogitar, q tem q largar esse discurso sectário q mantém as fadas num pedestal q já ruiu faz tempo
E o Salsicha é inocentão, não dá pra odiar o cara.
PS: Rafa Sensata mandou a real q o Danianta não saiu só pq é homem, como algumas começaram a cogitar, q tem q largar esse discurso sectário q mantém as fadas num pedestal q já ruiu faz tempo
Editado pela última vez por Michael Scofield em 25 Mar 2020 00:05, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Sabia que isso ia acontecerThe Walrus escreveu: ↑24 Mar 2020 23:47As fadas ainda vão achar que o Sabugo só saiu pq é homem, podem ter certeza disso.
a gizely ja levantou que o publico quer tirar os homens
ivy a tese brilhante do paredão falso (vai que cola né)
a rafa justificando ãs reações dele, estalecas... ela entendeu tudo ao contrário do que o thiago disse e mandou nas entrelinhas que o pyong tinha razão hauhuahuahuahuhua (se a gente ve a mesma coisa aqui o publico tb vê)
ivy a tese brilhante do paredão falso (vai que cola né)
a rafa justificando ãs reações dele, estalecas... ela entendeu tudo ao contrário do que o thiago disse e mandou nas entrelinhas que o pyong tinha razão hauhuahuahuahuhua (se a gente ve a mesma coisa aqui o publico tb vê)
-
- Contato:
Mestre dando aula sobre estratégia, é um monstro.
Esse BBB 20 já tá no top 3 das melhores edições da história.
Que delicia ver as fadas sensatas chorando, sem entender nada.
E agora começa a melhor parte do programa. Mestre Babu e Mestre Pior vao eliminar uma por uma até a final.
Que delicia ver as fadas sensatas chorando, sem entender nada.
E agora começa a melhor parte do programa. Mestre Babu e Mestre Pior vao eliminar uma por uma até a final.
- JUNIORXANDO
- Contato:
O baque foi feio para a equipe das fadas tapadas. Despacharam o salsicha pela porta e nao se levantaram de la ate agora ,hahaha
Gabi " será que ele saiu por causa da barata?"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
-
- Contato:
Flay pegou o discurso do Sapatenis, ficar perto do mestre é contagiante.
Gabi tem 2 neurônios mas só entrou na casa com 1.
VSF
- JUNIORXANDO
- Contato:
Outra coisa que eu ja tinha pensado e que ficou mais evidente nesse programa de hoje é que nao vai terminar o BBB sem ter uma treta do Mestre com o Babu.
Babu é daquele tipo de cara ranzinza que tem que estar brigando com alguem,se em algum momento ficar meio sem adversarios pra brigar, inevitavelmente ele vai se estranhar com o Mestre. Será zuluzado claro.
Babu é daquele tipo de cara ranzinza que tem que estar brigando com alguem,se em algum momento ficar meio sem adversarios pra brigar, inevitavelmente ele vai se estranhar com o Mestre. Será zuluzado claro.
Meu deus, que leitura de jogo horrível da Rafa. Isso que eu considerava ela inteligente
Vão dar esse prêmio no colo do Mago
Vão dar esse prêmio no colo do Mago
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"