Pra pc são 70gb... baixei e so funfa no win10 e o meu é o 8
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
E pode acreditar, vai demorar mais ainda. A pandemia vai retardar muita coisa.RequintesDePuberdade escreveu: ↑22 Mar 2020 20:16Na minha época a "guerrinha" era super nes vs mega drive...hehehe
Mas não tinha internet pra amplificar essa besteira.
Eu até entendo uma criança, adolescente entrar nessa...A maioria esmagadora das pessoas quando muito vão poder ter uma das plataformas (Sony, Xbox, Nintendo ou PC)...
Então você quer acreditar que o que você escolheu, a sua única possibilidade, é a melhor de todas.
vc manja de pc pra me ajudar VB?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Eu religuei meu PS3 de novo. Tinha desligado. Liguei, joguei RDR 1 e desliguei. Joguei Max Payne 3 em novembro. Spec Ops é uma boa pedida também mas muito curto.RequintesDePuberdade escreveu: ↑22 Mar 2020 20:36Ah sim...Mas meus interesses nos exclusivos da Sony só vão sair no PS5, então minha dúvida é se vai valer a pena comprar uma nova geração pra jogar mais um GOW só, por exemplo...
Tlou 2 eu não estou muito animado.
Uncharted eu desisti. Só deve vir merda agora.
Agora no final eu comecei a curtir esses jogos tipo NIoh, mas eu tenho que fugir disso pq não são jogos que te tomam muito tempo.
Cara, eu queria um jogos de tiro em 3ª pessoa de mundo fechado ou semi-fechado com foco em single player...Tipo Max Payne 3...Spec ops: the line
Por isso que tava na expectativa do PS5 ser retrocompativel com o PS3. Tô doido pra jogar esses jogos de novo.
A princípio não terá retrocompatibilidade com PS3, nem com todos os jogos de ps4, tá bem fraco nesse ponto. Vou de ps5 (não no lançamento) pq curto os jogos japoneses tipo Persona.
Editora Europa libera acesso gratuito a revistas de games, super-heróis e mais
Para ajudar as pessoas a passarem os tempos de isolamento
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/edi ... is-e-mais/
Para ajudar as pessoas a passarem os tempos de isolamento
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/edi ... is-e-mais/
Com todos os jogos de PS4 já foi confirmado.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ps5 provavelmente vai ter essa potencia.Não sei o quão flexível vai ser em poder dar ênfase a fluidez ou qualidade gráfica.Iria ser muito legal se pudesse jogar a 144hz.Acredito que a maioria iria preferir 1440p144hz do que 4k60hz

Parabéns, Kratos! God of War completa 15 anos
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O seu PS4 é o Pro? Caso não seja, sabe dizer se o mesmo ocorre com o PS4 Pro???RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Mar 2020 06:59Estava no Nioh 1 no final do caminho do demônio, mas não aguentava mais jogar as mesmas fases, matar os mesmos inimigos.
Cometi uma insanidade e comprei Nioh 2 com a desculpa dessa quarentena.
Mas o jogo ta do caralho.
Queria jogar Sekiro, mas meu PS4 quase explode quando tento jogar Sekiro, mesmo colocando o ar condicionado no 18º.
Nioh 2 eu fiquei com medo de dar merda, mas roda liso. Assim como Nioh 1 meu PS4 só pede arrego quando entro em menu de customização, ferreiro e cutscenes (que eu pulo todas). No jogo mesmo não da nada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara eu dou muita sorte com isso. Comecei a jogar no atari e ja tive praticamente todos os videogames (so nao neo geo e saturn ) e o unico videogame que ja deu algum defeito foi o ps1. Com aquela bosta eu passei raiva,mas foi só. Todos os outros nunca tive nenhum problema sequer. Tenho um super nintendo que comprei em 1992 e o bicho ainda funfa normal,rsrs
Com 3 anos de atraso peguei o resident evil 7 pra jogar nesse isolamento, e puta que pariu, que belo jogo.
Muito bom ver a série voltando pro estilo survival, quando terminar vou até investir no remake do 2.
Muito bom ver a série voltando pro estilo survival, quando terminar vou até investir no remake do 2.
-
- Contato:
um grande jogo, o jack baker paizao é foda
pena que o ethan é um protagonista bem bosta uhauhauha
Realmente comparado com os personagens clássicos é fraquíssimo, mas acho que a própria perspectivs em 1 pessoa contribui pra isso.shadowmoon escreveu: ↑24 Mar 2020 23:59um grande jogo, o jack baker paizao é foda
pena que o ethan é um protagonista bem bosta uhauhauha
Agora a ambientação, os vilões como o próprio jack citado, criam realmente um game memorável.