Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Rafa entendeu o oposto do que o Tiago falou
Imbecil dessa é a sensata?
Imbecil dessa é a sensata?
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Não da pra ouvir essas fadas conversando
É muita arrogância, pqp
Enquanto isso, em outro cômodo o Mestre Prior palestrando pra Flay ter humildade e não se perder no jogo
É muita arrogância, pqp
Enquanto isso, em outro cômodo o Mestre Prior palestrando pra Flay ter humildade e não se perder no jogo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Espiga de milho fora, uma pena!
Gostaria de ver mais aquela jeringonça...
Jogo que segue
Joga y joga
Prior - babu - manu - rafa
Top 4 ta assim no momento
Gostaria de ver mais aquela jeringonça...
Jogo que segue
Joga y joga
Prior - babu - manu - rafa
Top 4 ta assim no momento
Não sei o que o pessoal vê nessa Rafa para torcerem por ela.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Única mulher que eu gosto aí na casa é a Mari.
Ela não aparece muito justamente porque o grupo de mulheres da casa é tudo mongol e ela não se identifica.
Ela não aparece muito justamente porque o grupo de mulheres da casa é tudo mongol e ela não se identifica.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
filha do dedada essa dai, olha que visão de jogo
-
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Meu Deus, a burrice dessa gente ultrapassa qualquer barreira, chega dá uma vergonha de assistir isso kkk.
O cara chamou o Pyong de burro ao vivo no paredão dele, ninguém entendeu, hoje ele DESENHOU que era óbvio que o grupão tá viajando (ainda ajudou com o jogo de ontem) e msm assim ninguém entende nada... impossível tanta gente burra junta.
Isso pq são discursos simples e diretos, coisa de menino de 5 série entender mesmo. Se fosse uma coisa um pouco mais elaborada tipo os do Bial essas jamantas davam tela azul.
O cara chamou o Pyong de burro ao vivo no paredão dele, ninguém entendeu, hoje ele DESENHOU que era óbvio que o grupão tá viajando (ainda ajudou com o jogo de ontem) e msm assim ninguém entende nada... impossível tanta gente burra junta.
Isso pq são discursos simples e diretos, coisa de menino de 5 série entender mesmo. Se fosse uma coisa um pouco mais elaborada tipo os do Bial essas jamantas davam tela azul.
Mari fechando com babu e prior.
Agora o grupo se fortalece, serão 4.
Agora o grupo se fortalece, serão 4.
Meu Deus, o Sapatênis foi direto e reto, deu no meio das Fadas, e nem assim elas se ligaram... Continuam na Ilha da Fantasia!!!
A única que se ligou foi a Flay mesmo!!!
A única que se ligou foi a Flay mesmo!!!
Sapatênis na próxima tem que trazer uma lousa pro estúdio, e desenhar. Só tem anta no grupo das fadas
Vi no uol q teve uma mina q deixou a pepeca exposta... então, senhores, kd o bídeo??????
Espero que não, Baianinha é a maior leva e traz, além de babar ovo do grupão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)