No Xavier tem a Mari trocando de roupa, ali mostrou tudo...
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Quem é a biscate que arremessou a ppk na coxa do mestre? Não contente com a tirada dr alfa foi terminar de se aliviar numa outra. Kkk
Cara, se o Prior for inteligente ou se tiver um publicitário maconheiro próximo projeta o mestre no mercado MGTOW. Macharada aqui fora já tá falando em Prior senador. Kkkkkkk
Cara, se o Prior for inteligente ou se tiver um publicitário maconheiro próximo projeta o mestre no mercado MGTOW. Macharada aqui fora já tá falando em Prior senador. Kkkkkkk
Team Cara de Sapato
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Flay pegou o discurso do sapatenis, que tudo na casa era o oposto aqui fora, o mestre corrigiu ela dizendo que ninguém sabia de nada.
O sapatenis foi irônico, mas como colocou o Pyong no meio, que é Deus para as fadas, acabou por bugar o entendimento delas. Está muito engraçado, vamos ver quem pega o líder, queria ver o Babuzao liderando a bagaça.
O sapatenis foi irônico, mas como colocou o Pyong no meio, que é Deus para as fadas, acabou por bugar o entendimento delas. Está muito engraçado, vamos ver quem pega o líder, queria ver o Babuzao liderando a bagaça.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi a Rafa, más foi uns 8 segundos, não sei se conseguiram gravar e postar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Achei que ele interferiu no jogo falando como ele falou.JUNIORXANDO escreveu: ↑24 Mar 2020 23:56Cara,achei que o Tiago falou demais nesse discurso. Ele deu dicas para eles,falou que a eliminaçao era obvia para o povo aqui de fora ,só o resultado diferente,etc.
Se a turma de fadas tapadas nao acordar agora,nao acordam mais.
Flay tb é outra leva e trás.
Mas se for olhar bem, isso vai ser bom..se acontece uma traição por parte das duas, só vai fortalecer o jogo do mestre perante o povão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Bom dia aos sensatos
Me deparei com vários ataques à Rafa aqui Pelo jeito estão sentindo a ameaça
Fora q é a mais humanizada e menos bitolada com o jogo dentro da casa. Foi tocante a preocupação dela quando a casa recebeu uma explicação sobre o q está ocorrendo na pandemia de Coronavírus.
Rafa Sensata tem um posicionamento neutro, não exclui ninguém da casa do seu círculo social. É respeitada e sabe respeitar. Uma verdadeira líder q pode vir a ganhar o programa. O próprio Prior já elogiou-a
Fora q é a mais humanizada e menos bitolada com o jogo dentro da casa. Foi tocante a preocupação dela quando a casa recebeu uma explicação sobre o q está ocorrendo na pandemia de Coronavírus.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quase que rola um beijo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Que cena maravilhosa, a Flay é feia pra cacete, mas tem uma bela raba.
Comeria sem o menor pudor
Comeria sem o menor pudor
Editado pela última vez por UrubuThai em 25 Mar 2020 11:15, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Michael Scofield escreveu: ↑25 Mar 2020 09:34Bom dia aos sensatos
Rafa Sensata tem um posicionamento neutro, não exclui ninguém da casa do seu círculo social. É respeitada e sabe respeitar. Uma verdadeira líder q pode vir a ganhar o programa. O próprio Prior já elogiou-a
Prior moralizando a Flay , que dispirocou depois da vitória achando que era uma das favoritas, só não saiu antes que a torcida burra da BocaRosa foi no Prior ao invés dela. Depois mandou umas verduras pra ela e pra Mari , mas na edição só veremos El Mago falando mal.
A Ivy é uma soprano ??? Meteu um Edson Cordeiro ali na hora da Eliminação !!! Hahaa
Hahahahahahahaha
A Ivy é uma soprano ??? Meteu um Edson Cordeiro ali na hora da Eliminação !!! Hahaa