Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Joaommavt
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Joaommavt » 25 Mar 2020 19:11

Professor Ludovico escreveu:
25 Mar 2020 18:49
É impossível errar o buraco de pau duro. Um furo ele acerta.
Hahhahahahhaha.... fato
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

slash
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 25 Mar 2020 19:41

O sabugo não comeu, mas o Mestre e o Babu vão comer o cu das lacradoras uma por uma, gozar na cara e limpar pau na cortina.
Daqui pra frente até o fim vai ser lindo de ver os paredões.
Vem tranquilo turma do lacre, vem afobado não!
VSF

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Mar 2020 19:43

A única dali que pode fazer frente acho que é aquela manu lacraci, vi que ela tem 10 milhões de seguidores. Deve ter muito robozinho votando a favor dela, num paredão duplo pode botar em risco.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Mar 2020 19:46

Ron escreveu:
25 Mar 2020 18:26
Lacrassi, Gizelly e PlanThelma não aprendem, acham que foi coincidência.
Elas não decepcionam. E ainda tão querendo imitar o Babuzão (que parodiou essa música pra pedir apoio no paredão com o dedada) achando que vão lacrar pra caralho. :lol:

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Mar 2020 19:49

a lacrassi falando de fazer discurso foda, ae chega na hora e manda um vilão de malhação x vilão de novela das 9

slash
Contato:

Mensagem por slash » 25 Mar 2020 19:54

marofa escreveu:
25 Mar 2020 19:49
a lacrassi falando de fazer discurso foda, ae chega na hora e manda um vilão de malhação x vilão de novela das 9
Para o público adolescente debiloide dela esse discurso é fodástico.
VSF

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Mar 2020 20:02

AçoitaBjj escreveu:
25 Mar 2020 19:43
A única dali que pode fazer frente acho que é aquela manu lacraci, vi que ela tem 10 milhões de seguidores. Deve ter muito robozinho votando a favor dela, num paredão duplo pode botar em risco.
Acho que nao. Deve até conseguir uns votos dos adolescentes memeiros da Gretchen, mas nada que assuste os coringas desse BBB. Mina é absolutamente insuportável e tá com uma rejeição muito grande da boleiragem/fans da dupla Pribu.

Ah, e nao da pra esquecer que a gente conseguiu vencer os robozinhos do k-pop né.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Mar 2020 20:12

The Walrus escreveu:
25 Mar 2020 17:51
Deve estar tipo uma uva passa
Ou uma ameixa seca
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 25 Mar 2020 20:56

Aldebarã escreveu:
25 Mar 2020 15:36
Thelma, minha fia, gracas a DEUS você estudou e triunfou profissionalmente, porque tú é feia, viu?! E não é porque você é negra, não, sua Sandra de Sá desidratada! Tem uma caralhada de brancas feias, tb. Tú te tornas mais feia pq age de acordo com o esteriótipo de "mulato papagio de branco" do qual Nelson Rodrigues comentou ha 50 anos. Tinha tudo nas mãos pra levar esse programa - se alimentar da narrativa vitimista de negra que ralou e sofreu para tomar uma inscrição no CFM das mãos de um branco. Tinha tudo pra faturar o premio com folga, mas não. Preferiu servir de chaveirinho de gostosa e certamente vai enfrentar um paredão com o Babu ou o mestre e vai rodar lindamente com cara de quem esperava uma rejeição menor e sem entender o porquê delas malmente dizerem "Puxa, amiga, que chato" sefuido de afago forcado das pilantras que te odeiam por você ter botado pra fuder e se tornado médica, enquanto elas vão almejar no máximo uma capa da playboy e uma edição especial das Brasileirinhas com algum bofe que vai aparecer como namorado.
Que aula :ymapplause:
Painho nos enganou..

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Mar 2020 21:48

Acho que se a Thelma fosse pra um paredão duplo com a Manu ela sairia fácil. Esse recente crescimento dela foi muito artificial, a edição pegou ela no colo e deu uma forçada de barra pra tentar emplacá-la, mas a infeliz é tão insossa e devota ao grupo das fadas que não vai vingar como gastariam. A Manu pros lacradores é uma personagem infinitamente mais interessante, além de ter muito mais adesão por parte de famosos e "influenciadores".

Rafa cresceu mais "naturalmente", mas também não acho que seja essa coisa toda. Me parece que ela e a Manu são as maiores ameaças nessa reta final, no entanto vejo Prior e Babu disparados no favoritismo. Talvez esse seja o motivo do discurso do Tiago ter sido tão relevador; uma tentativa desesperada de jogar água, dar um chacoalhão e uns tapas na cara pro grupo delas finalmente acordar pro jogo e não entregar tão facilmente o prêmio pra um deles. Se for o caso, parece que não deu certo. :lol:

Pro programa, quanto mais imprevisível, melhor é a final. Mais dúvida/suspense, mais engajamento, mais votos, mais audiência etc. Acho que eles tão tentando evitar uma final muito previsível, ou pior ainda: uma final de comadres entre Prior e Babu e alguma coadjuvante.
Penso, logo bustamanteio.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 22:06

SKYWALKER escreveu:
25 Mar 2020 20:56
Que aula :ymapplause:
Tmj :gunthug:
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Mar 2020 23:02

Urubu Rei escreveu:
25 Mar 2020 21:48
Acho que se a Thelma fosse pra um paredão duplo com a Manu ela sairia fácil. Esse recente crescimento dela foi muito artificial, a edição pegou ela no colo e deu uma forçada de barra pra tentar emplacá-la, mas a infeliz é tão insossa e devota ao grupo das fadas que não vai vingar como gastariam. A Manu pros lacradores é uma personagem infinitamente mais interessante, além de ter muito mais adesão por parte de famosos e "influenciadores".

Rafa cresceu mais "naturalmente", mas também não acho que seja essa coisa toda. Me parece que ela e a Manu são as maiores ameaças nessa reta final, no entanto vejo Prior e Babu disparados no favoritismo. Talvez esse seja o motivo do discurso do Tiago ter sido tão relevador; uma tentativa desesperada de jogar água, dar um chacoalhão e uns tapas na cara pro grupo delas finalmente acordar pro jogo e não entregar tão facilmente o prêmio pra um deles. Se for o caso, parece que não deu certo. :lol:

Pro programa, quanto mais imprevisível, melhor é a final. Mais dúvida/suspense, mais engajamento, mais votos, mais audiência etc. Acho que eles tão tentando evitar uma final muito previsível, ou pior ainda: uma final de comadres entre Prior e Babu e alguma coadjuvante.
Que análise!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Mar 2020 23:08

Edição mostrou o Mestre falando da falsidade da lacração, mas não mostrou os conselhos valiosíssimos que ele deu.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Mar 2020 23:09

Pqp mestre quase fritou o cérebro da Mari Planta...kkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Mar 2020 23:14

Putz, que milagre...mostraram lance de enterrar o Mestre Babu.

Responder