Hahhahahahhaha.... fatoProfessor Ludovico escreveu: ↑25 Mar 2020 18:49É impossível errar o buraco de pau duro. Um furo ele acerta.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O sabugo não comeu, mas o Mestre e o Babu vão comer o cu das lacradoras uma por uma, gozar na cara e limpar pau na cortina.
Daqui pra frente até o fim vai ser lindo de ver os paredões.
Vem tranquilo turma do lacre, vem afobado não!
Daqui pra frente até o fim vai ser lindo de ver os paredões.
Vem tranquilo turma do lacre, vem afobado não!
VSF
A única dali que pode fazer frente acho que é aquela manu lacraci, vi que ela tem 10 milhões de seguidores. Deve ter muito robozinho votando a favor dela, num paredão duplo pode botar em risco.
Elas não decepcionam. E ainda tão querendo imitar o Babuzão (que parodiou essa música pra pedir apoio no paredão com o dedada) achando que vão lacrar pra caralho.
Penso, logo bustamanteio.
a lacrassi falando de fazer discurso foda, ae chega na hora e manda um vilão de malhação x vilão de novela das 9
Para o público adolescente debiloide dela esse discurso é fodástico.
VSF
Acho que nao. Deve até conseguir uns votos dos adolescentes memeiros da Gretchen, mas nada que assuste os coringas desse BBB. Mina é absolutamente insuportável e tá com uma rejeição muito grande da boleiragem/fans da dupla Pribu.
Ah, e nao da pra esquecer que a gente conseguiu vencer os robozinhos do k-pop né.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ou uma ameixa seca
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Que aulaAldebarã escreveu: ↑25 Mar 2020 15:36Thelma, minha fia, gracas a DEUS você estudou e triunfou profissionalmente, porque tú é feia, viu?! E não é porque você é negra, não, sua Sandra de Sá desidratada! Tem uma caralhada de brancas feias, tb. Tú te tornas mais feia pq age de acordo com o esteriótipo de "mulato papagio de branco" do qual Nelson Rodrigues comentou ha 50 anos. Tinha tudo nas mãos pra levar esse programa - se alimentar da narrativa vitimista de negra que ralou e sofreu para tomar uma inscrição no CFM das mãos de um branco. Tinha tudo pra faturar o premio com folga, mas não. Preferiu servir de chaveirinho de gostosa e certamente vai enfrentar um paredão com o Babu ou o mestre e vai rodar lindamente com cara de quem esperava uma rejeição menor e sem entender o porquê delas malmente dizerem "Puxa, amiga, que chato" sefuido de afago forcado das pilantras que te odeiam por você ter botado pra fuder e se tornado médica, enquanto elas vão almejar no máximo uma capa da playboy e uma edição especial das Brasileirinhas com algum bofe que vai aparecer como namorado.
Painho nos enganou..
Acho que se a Thelma fosse pra um paredão duplo com a Manu ela sairia fácil. Esse recente crescimento dela foi muito artificial, a edição pegou ela no colo e deu uma forçada de barra pra tentar emplacá-la, mas a infeliz é tão insossa e devota ao grupo das fadas que não vai vingar como gastariam. A Manu pros lacradores é uma personagem infinitamente mais interessante, além de ter muito mais adesão por parte de famosos e "influenciadores".
Rafa cresceu mais "naturalmente", mas também não acho que seja essa coisa toda. Me parece que ela e a Manu são as maiores ameaças nessa reta final, no entanto vejo Prior e Babu disparados no favoritismo. Talvez esse seja o motivo do discurso do Tiago ter sido tão relevador; uma tentativa desesperada de jogar água, dar um chacoalhão e uns tapas na cara pro grupo delas finalmente acordar pro jogo e não entregar tão facilmente o prêmio pra um deles. Se for o caso, parece que não deu certo.
Pro programa, quanto mais imprevisível, melhor é a final. Mais dúvida/suspense, mais engajamento, mais votos, mais audiência etc. Acho que eles tão tentando evitar uma final muito previsível, ou pior ainda: uma final de comadres entre Prior e Babu e alguma coadjuvante.
Rafa cresceu mais "naturalmente", mas também não acho que seja essa coisa toda. Me parece que ela e a Manu são as maiores ameaças nessa reta final, no entanto vejo Prior e Babu disparados no favoritismo. Talvez esse seja o motivo do discurso do Tiago ter sido tão relevador; uma tentativa desesperada de jogar água, dar um chacoalhão e uns tapas na cara pro grupo delas finalmente acordar pro jogo e não entregar tão facilmente o prêmio pra um deles. Se for o caso, parece que não deu certo.
Pro programa, quanto mais imprevisível, melhor é a final. Mais dúvida/suspense, mais engajamento, mais votos, mais audiência etc. Acho que eles tão tentando evitar uma final muito previsível, ou pior ainda: uma final de comadres entre Prior e Babu e alguma coadjuvante.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Que análise!Urubu Rei escreveu: ↑25 Mar 2020 21:48Acho que se a Thelma fosse pra um paredão duplo com a Manu ela sairia fácil. Esse recente crescimento dela foi muito artificial, a edição pegou ela no colo e deu uma forçada de barra pra tentar emplacá-la, mas a infeliz é tão insossa e devota ao grupo das fadas que não vai vingar como gastariam. A Manu pros lacradores é uma personagem infinitamente mais interessante, além de ter muito mais adesão por parte de famosos e "influenciadores".
Edição mostrou o Mestre falando da falsidade da lacração, mas não mostrou os conselhos valiosíssimos que ele deu.
Pqp mestre quase fritou o cérebro da Mari Planta...kkkk
Putz, que milagre...mostraram lance de enterrar o Mestre Babu.