quando ficar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmartedragon escreveu: ↑25 Mar 2020 17:22Aí qdo ficar velho, sozinho e doente (passou a vida toda querendo só comer e nenhum compromisso) vc vai chamar os parças das baladas da juventude que se casaram pra ficarem do seu lado te fazendo companhia e cuidarem de vc?
O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
Mermao, Vc deve estar se baseando na sua vóvozinha ou sua mãe, esse tipo de mulher de 50/40 anos atrás infelizmente não existe mais... O feminismo acabou com essa geração de ouro de mulheres parceiras.martedragon escreveu: ↑25 Mar 2020 17:22Aí qdo ficar velho, sozinho e doente (passou a vida toda querendo só comer e nenhum compromisso) vc vai chamar os parças das baladas da juventude que se casaram pra ficarem do seu lado te fazendo companhia e cuidarem de vc?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Não.cardonelli escreveu: ↑25 Mar 2020 17:28Mermao, Vc deve estar se baseando na sua vóvozinha ou sua mãe, esse tipo de mulher de 50/40 anos atrás infelizmente não existe mais... O feminismo acabou com essa geração de ouro de mulheres parceiras.
Me baseio na minha esposa que é 10 anos mais nova que eu e é super parceira, nos casamentos dos meus amigos que deram certo e principalmente no que eu vejo no dia a dia.
Só não entendi o que tem todas essas mulheres com o que eu tinha falado. A não ser que em algum momento da sua vida vc foi gado, tomou um belo pé na bunda, não superou e pegou raiva das mulheres.
Chola mais CaféXORANDOcafé c/ leite escreveu: ↑25 Mar 2020 17:13Btw, torcer pra homem contra mulher é viadagem, torcer pra homem contra mulher no BBB é mais viadagem ainda.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O que o Prior faz é focar 100% no jogo dele e não se deixar levar por atrações ou busca pela aceitação feminina.
Eu sempre fui um cara bem aparentado, então desde criança atraía atenção das menininhas, isso me ajudou a não ser um desesperado e perceber que esse grupo só se fode com mulher.
Quanto a esse negócio de "mulher não presta", o que não presta na verdade é o ser humano. O avanço da tecnologia e surgimento das redes sociais só agravaram esse fato. Nós homens viemos de uma cultura de "nao prestar", onde é lindo falar pro seu amigo que tá traindo a mulher que tá com você, enquanto elas sempre foram julgadas por coisas do tipo.
De fato o feminismo contemporâneo vem aproximando o comportamento feminino do masculino, então uma parcela das mulheres têm exigido esse direito de ser vagabunda.
Resumindo: problema não é o sexo, é o ser humano. É o quanto somos desonestos, egoístas (me incluo nisso).
Os homens sempre foram pior e agora elas estão correndo atrás do prejuízo. Por Isso, independente de sexo, é melhor não confiar no ser humano.
E mulher é bom pra caralho, bjs.
Eu sempre fui um cara bem aparentado, então desde criança atraía atenção das menininhas, isso me ajudou a não ser um desesperado e perceber que esse grupo só se fode com mulher.
Quanto a esse negócio de "mulher não presta", o que não presta na verdade é o ser humano. O avanço da tecnologia e surgimento das redes sociais só agravaram esse fato. Nós homens viemos de uma cultura de "nao prestar", onde é lindo falar pro seu amigo que tá traindo a mulher que tá com você, enquanto elas sempre foram julgadas por coisas do tipo.
De fato o feminismo contemporâneo vem aproximando o comportamento feminino do masculino, então uma parcela das mulheres têm exigido esse direito de ser vagabunda.
Resumindo: problema não é o sexo, é o ser humano. É o quanto somos desonestos, egoístas (me incluo nisso).
Os homens sempre foram pior e agora elas estão correndo atrás do prejuízo. Por Isso, independente de sexo, é melhor não confiar no ser humano.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Aquiles escreveu: ↑25 Mar 2020 17:40O que o Prior faz é focar 100% no jogo dele e não se deixar levar por atrações ou busca pela aceitação feminina.

Team Cara de Sapato 

- JUNIORXANDO
- Contato:
Quem diria hein? Se nao me engano,a poucos dias o sr pintou no topico do BBB perguntando "como voces assistem isso",etc,etc.
Em poucos dias foi seduzido pelo Mestre e agora ta ate com um topico ajudando outros a se espelharem nele
Em poucos dias foi seduzido pelo Mestre e agora ta ate com um topico ajudando outros a se espelharem nele

Sim, sim... verdade, Junior. Certamente eu voltarei a ignorar completamente o programa depois que o mestre for campeão ao lado do Babu. Veja: meu lance é com um certo participante - que poderia aparecer e se tornar mestre num talk show, por exemplo -, não com o programa em si.JUNIORXANDO escreveu: ↑25 Mar 2020 20:27Quem diria hein? Se nao me engano,a poucos dias o sr pintou no topico do BBB perguntando "como voces assistem isso",etc,etc.
Em poucos dias foi seduzido pelo Mestre e agora ta ate com um topico ajudando outros a se espelharem nele![]()
Abração.
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

- JUNIORXANDO
- Contato:
Nao,claro que nao. Esse é um dos apelidos maldosos que o pessoal que tem a bunda chutada por mim nos topicos de reality inventam. Nao se misture com essa gente.Aldebarã escreveu: ↑25 Mar 2020 20:34Sim, sim... verdade, Junior. Certamente eu voltarei a ignorar completamente o programa depois que o mestre for campeão ao lado do Babu. Veja: meu lance é com um certo participante - que poderia aparecer e se tornar mestre num talk show, por exemplo -, não com o programa em si.
Abração.
Spoiler:
Eu acho que você não acompanhou o portaldovt na época do BBB que teve o retorno do Dourado e ele venceu, tinha até meme Máfia Dourada e tópico inclusive. Era engraçado demais. kkkkkkAldebarã escreveu: ↑25 Mar 2020 15:47Fala, galera!
Bom, esses dias visitando o tópico do BBB20 conheci essa peça - repito: nao assisto ao BBB - e de maneira inevitável, o associei com o perfi de parte do homens atualmente, sobretudo aqueles que tem difundido a filosofia MGTOW (sim, o Prior segue exatamente o seu próprio caminho, pelo menos dentro da casa)
Penso que o Prior pode exercer um papel importante com as massas masculinas, o que, aliás, já está acontexendo. Estamos falando de homens à frente da TV torcendo para... outro homem(!) Eu cresci vendo a macharada rejeitando assistir o BBB, inclusive eu ficava puto com minha ex porque era sagrado pra ela ver o tal BBB. Hoje vejo uma renca de homens torcendo para esse cara como se torce para seleção em copa do mundo, e vibrando da mesma maneira. O pensamento MGTOW, que na prática é uma resposta branda e racional ao feminismo radical e vazio que é praticado hoje, pode ser associado ao perfil do Prior? Ou para vocês o comportamento do mago se resume à mera estratégia? Não assisto ao BBB, acompanho pela net os melhores momentos, mas esse prior me faz tirar o chapéu e merece o titulo de mestre.

"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Mano, ele venceu duas edições?
Sim, lembro dele retornando à casa.
Maluco era foda demais, alfa raiz
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Acho que no caso do Prior foram as feministas radicais que armaram um plano para eliminar todos os homens. Isso gerou uma comoção e sentimento de proteção nas pessoas que observam de fora.
PS: Não acompanho BBB.
PS: Não acompanho BBB.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 26 Mar 2020 20:16, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Ganhou mais um chifre recententemente Aldebarã?
A Man Got to Have a Code
Lógico que não, man! Fiz só merda.
Eu havia levado uma garrafa se uísque para torar os 4 dias. Como chegamos cansados - mais de 300km de moto - e a travessia estava ainda sem funcionar, abri a uisque e fiquei bicorando. Ela pediu pra eu parar, que eu ia ficar bêbado que ela queria conhecer bem o local e talz... sei que chegou um casal e eu ofereci o uísque, mas só a mina aceitou. Só que a mina do cara super gentil e simpática... fudeu! Pediu pra eu atar a rede pra ela descansar. Foi o que faltava. Kkkkk. Proximo havia uma casa que vendia coco e o maluco trouxe gelo e coco. Pra terminar de fuder, chegou um maluco com uma caixa tocando Black Sabbath. Maluco viu que eu cantava as musicas certinho - muito fã do Sabbath - e nao quis mais largar do meu pé. So que esse cara tava com duas amigas dele... ela na rede emputecida. Resumo: A mina que eu dei uisque e o noivo dela se tornaram nossos amigos e no momento da travessia fiquei na proa do barco de braços abertos gritando "Contemplem esse último nascer do sol, ó geração pagã" kkkkkkkkkkkkkkk TRANSTORNADO de uísque. Aí na descida eu fui pegar a mochila dela e ela largou essa.
Moral: Algo que nossas mães nos ensinaram com tanto cuidado (seja sempre cavalheiro e protetor com elas) hoje se tornou um valor ultrapassado. E pior: até a mulherada que não lacra toma emprestado algumas maluquices feministas pra disputar com o macho.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Todas as mulheres são feministas, algumas em maior grau e outras mais moderadas.
O pessoal tem aquele estereótipo daquela mulher tatuada, sovaco cabeludo e cabeça raspada como sendo as verdadeiras feministas.
O pessoal tem aquele estereótipo daquela mulher tatuada, sovaco cabeludo e cabeça raspada como sendo as verdadeiras feministas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator