This!!!! Lembro desse brilhoso no inicio do programa se apressando para dominar o monopólio da lacrassaum. De mexicano apoiando o Trump à "tem que parar de comer carne de gado porque gado peida e o peido do gado oferece perigo à camada de ozônio. KkkkMichael Scofield escreveu: ↑25 Mar 2020 23:30Quais motivos levam alguém a prefirir torcer pelo mala do Bubu ao invés do Prior? Não consigo ver nexo
O Bubu é um xarope q ninguém aguenta, e tá na aba de um cara q ao menos demonstra alguma personalidade
Pro sujeito torcer pro gordão só se for um tiozão muito ranzinza com o mundo, pra poder se identificar
Se eu fosse brother dele e ele chamasse minha atenção daquele jeito que ele chamou o Prior, ele rodaria na hora.
Por outro lado: Babu nitidamente é um cara batalhador e certamente passa alguns momentos (não poucos) engolindo muita tristeza por ter escolhido ser ator e nao conseguir suprir os filhos bacana. Acho que se ele for vice, vai ganhar ainda mais grana que o prêmio e torço pra que fique milionário.