Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 23:41

Michael Scofield escreveu:
25 Mar 2020 23:30
Quais motivos levam alguém a prefirir torcer pelo mala do Bubu ao invés do Prior? Não consigo ver nexo

O Bubu é um xarope q ninguém aguenta, e tá na aba de um cara q ao menos demonstra alguma personalidade

Pro sujeito torcer pro gordão só se for um tiozão muito ranzinza com o mundo, pra poder se identificar
This!!!! Lembro desse brilhoso no inicio do programa se apressando para dominar o monopólio da lacrassaum. De mexicano apoiando o Trump à "tem que parar de comer carne de gado porque gado peida e o peido do gado oferece perigo à camada de ozônio. Kkkk
Se eu fosse brother dele e ele chamasse minha atenção daquele jeito que ele chamou o Prior, ele rodaria na hora.

Por outro lado: Babu nitidamente é um cara batalhador e certamente passa alguns momentos (não poucos) engolindo muita tristeza por ter escolhido ser ator e nao conseguir suprir os filhos bacana. Acho que se ele for vice, vai ganhar ainda mais grana que o prêmio e torço pra que fique milionário.
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 25 Mar 2020 23:44

Ron escreveu:
25 Mar 2020 23:40
Caralho guerreiros, parabéns viu. Não sou Filpe, mas nunca rebaixei meu pau para tanto. Ela é horrorosa de rosto, não tem tetas e botou um silicone, sem bunda, barriga de chopp e com canela-joelho-canela.

Já a Mari, puta que pariu que mulher perfeita.
Mari é oto patamar, Thelma é horrível, sem nenhum atributo e sem personalidade, mas já comi piores. Não sei se iria hoje, minha mulher é muito superior, mas nós tempos de solteiro não tinha muito padrão não

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 25 Mar 2020 23:45

Mestre Babu já garantiu uma vaga na próxima novela das sete e tá sendo cotado para fazer vários filmes.

A produção do Faustao também quer ele para o dança dos famosos.

Mestre Babu vai fazer muito sucesso depois do BBB. Vai ser emocionante ele entrando em campo no Maraca com o Gabigol e sendo ovacionado pela torcida do Flamengo

WAR BABU
Editado pela última vez por OG-Kush em 25 Mar 2020 23:46, em um total de 1 vez.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Mar 2020 23:45

Sabia que ela ia escolher essa festa bosta ainda com tema de carnaval.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mar 2020 23:45

Prior resgatou o cara. Papo tá mais sereno, suave e ele mesmo tá bem puto com a hipocrisia da lacração, principalmente da Thelma, que pagou de ativista e vive de lamber o chão das fadas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Mar 2020 23:47

O ódio que as fadas sensatas têm pelo Babu e Prior é tamanho que a metáfora que usaram pro objetivo de eliminá-los do jogo foi a de matar e enterrar ambos no "quintal". :))

Nada demais nisso. Muitas coisas que elas dizem sobre eles e outras coisas não tem nada demais, na verdade... pra pessoas normais, no entanto.

O problema é que a lacraiada que apóia essas figuras tende a condenar seletivamente expressões muito menos "pesadas" que essa. Imagina Prior ou Babu falando algo do tipo, por exemplo. Era textão atrás de textão sobre machismo e misoginia.

A Thelma, mesmo coadunando e rindo da brincadeira, foi a única a perceber a "agressividade" da conversa e como esta poderia pegar mal, por isso ficou repetindo: "É isso que eles acham que a gente pensa deles, né?" :lol:
Editado pela última vez por Urubu Rei em 25 Mar 2020 23:56, em um total de 2 vezes.
Penso, logo bustamanteio.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 25 Mar 2020 23:48

marofa escreveu:
25 Mar 2020 23:32
A fly ta achando a queridona, que foi contra 8 torcidas mas o publico votou mto pra ela ficar kkkkkk

Sabe de nada.. se o sabugo fosse contra o boneco alpinista sairia com uma rejeição maior
20 anos de big brother e ainda tem participante que não entende que no paredão não é o mais querido o povo vota pra ficar e sim o mais odiado que o povo vota pra sair. Sempre quem tiver a maior rejeição vai sair, o que não quer dizer nada que os outros sejam queridos pelo publico, só diz que eram menos odiados que o que saiu.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Mar 2020 23:49

Os únicos que conhecia antes do programa eram Babu e Manu, o único que vou ouvir após o programa será o Babu, além do Prior. Lacrasi não deu certo na atuação,na música e não vai dar certo no jogo. Voltará a ser parça da Marquezine

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2020 00:02

PlanThelma teve a pior liderança da história, ficou 26 horas em pé pra no fim o Prior decidir o paredão, e ainda escolheu uma festa bosta
Editado pela última vez por Jaisonn em 26 Mar 2020 00:07, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Mar 2020 00:04

Jaisonn escreveu:
26 Mar 2020 00:02
PlanThelma teve a pior liderança da história, ficou 26 horas em pé pra no fim o Prior decidir o paredão, e ainda escolheu uma festa bosta
Belo resumo.

Lembrei agora qndo o Daniel falou que não gostava de homem preto. Kkkkkkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 26 Mar 2020 00:10

Realmente a Mari é muito bonita, eu só percebi a beleza dela depois de X dias.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Mar 2020 00:23

The Walrus escreveu:
25 Mar 2020 23:49
Os únicos que conhecia antes do programa eram Babu e Manu,
É sério isso?

Pyong e Baianinha eram 100x mais famosos q o gordão

Dentre os famosos eu não conhecia o gordo, a Gabi, o Chumbo, nem a Boca Rosa

Não sei se a Flay, a Rafa e o Hadibala entraram como famosas, mas tbm não conhecia

Portanto eu conhecia o Magic Pyong, Baianinha, Manu Gavassi e Petrix (esse último só pq foi um dos ginastas envolvidos naquele escândalo dos abusos sexuais)

O resto não entrou como famoso
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Mar 2020 00:24

Muito do "luto" da Marcela pelo Salsicha é na verdade a dura percepção ou cogitação de que sua "realidade" enquanto participante amada pelo público (informação essa que ele mesmo passou) não é tão real assim ou se esfacelou.

Já a Gabi pode até forçar a barra pra parecer mais menininha e inocente do que de fato é, mas não passa disso. Ela não sabe nem que dia é hoje, se duvidar literalmente.
Penso, logo bustamanteio.

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 26 Mar 2020 00:50

Michael Scofield escreveu:
26 Mar 2020 00:23
É sério isso?

Pyong e Baianinha eram 100x mais famosos q o gordão

Dentre os famosos eu não conhecia o gordo, a Gabi, o Chumbo, nem a Boca Rosa

Não sei se a Flay, a Rafa e o Hadibala entraram como famosas, mas tbm não conhecia

Portanto eu conhecia o Magic Pyong, Baianinha, Manu Gavassi e Petrix (esse último só pq foi um dos ginastas envolvidos naquele escândalo dos abusos sexuais)

O resto não entrou como famoso
babu tem varios filmes nacionais
" mundo cao" com ele e o o lazaro ramos de protagonistas é um filme legalzinho pra assistir

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Mar 2020 00:52

Babu é de longe o mais famoso da casa, varios filmes
. De fato é um baita ator

Responder