Olha essa enfermeira aí

Iihh, cara, iihhh... o muso do Tupet já começou metendo o pé na porta com tudo na base da homofobia... essa eu quero ver!federer escreveu:Spoiler:
O Predestinado escreveu: Iihh, cara, iihhh... o muso do Tupet já começou metendo o pé na porta com tudo na base da homofobia... essa eu quero ver!
Eu nem assisto esse tipo de programa, mas eu estou ajudando a orientar minha prima no TCC dela que é justamente sobre a homofobia nas redes sociais em mídias eletrônicas, então vou ver a repercussão desse caso aí assistindo o BBB só pra enriquecer meu poder de argumentação.
Fazenda, BBB, Casa dos Artistas... É tudo igual mesmo kkkFilipe escreveu:Vcs esqueceram da musa dos BBB a Urach cuspindo em geral xingando todo mundo e ainda uma cavala de gostosa kkk.
E ate dificil acreditar que o pessoal consegue ser desses dois times.nao tem como defender o mestre Dourado numa ediçao e o Cavalo paraguaio na outra.SKYWALKER escreveu:#TeamDourado #TeamHorse
Eu nunca acompanhei um BBB, mas teve um que tinha uma mulher maluca que ficava batendo panela quando todo mundo estava dormindo (uma tal de Tina)....Aquela poha era engraçada p caralho...Ali eu olhava um pouco. Mas lembro na época do finado que era muito badalado esse BBB do Dourado, não vi porque estava fazendo faculdade na época, aí não dava tempo. Mas era melhor? kkkkpeudoria escreveu:Nenhum BBB supera aquele q o dourado ganhou
Usuários navegando neste fórum: Germer, Pegetto, Sagramor e 133 visitantes