ela fala do cabelo mas deve ter ficado assim depois que viu a rola colossal do mestreJUNIORXANDO escreveu: ↑26 Mar 2020 18:27Nao sei se ja postaram ai,pois tem alguns dias ja , o sex appeal do Mestre realmente esta fazendo muitas vitimas:
Cleo Pires revela queda por Felipe Prior: ''Ele tá muito gato com esse cabelo raspado''
Acompanhando o Big Brother Brasil 20, Cleo faz elogios ao novo corte de cabelo de Felipe Prior:"Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar tao a fim dele"
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
“Eu não queria ficar tao a fim dele”
As lacradorxs tentam, lutam contra a sua natureza, mas não conseguem esconder o desejo por um alpha de vdd
As lacradorxs tentam, lutam contra a sua natureza, mas não conseguem esconder o desejo por um alpha de vdd
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre já sabe que vai comer melhor aqui fora, por isso não se perde no jogo com Giselly e Flay. Ele terá um belo cardápio para escolher, como diria o paizao BabuJUNIORXANDO escreveu: ↑26 Mar 2020 18:27Nao sei se ja postaram ai,pois tem alguns dias ja , o sex appeal do Mestre realmente esta fazendo muitas vitimas:
Cleo Pires revela queda por Felipe Prior: ''Ele tá muito gato com esse cabelo raspado''
Acompanhando o Big Brother Brasil 20, Cleo faz elogios ao novo corte de cabelo de Felipe Prior:"Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar tao a fim dele"
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele estava muito afim de dar uns pegas era no Salsicha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O Salsicha diz que é bissexual, más eu acho que também é viado igual ao Prior. (Aquela foto dele chupando uma benga não é fake.
Daniel dispara sobre beijar Prior: 'Se tivesse percebido, talvez'
"Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar", declarou o ex-BBB
O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.
O Big Brother Brasil 20 poderia ter tido o casal 'Priel'. Pelo menos, é o que uma das partes envolvidas garantiu. Durante o programa BBB - A Eliminação, do Multishow, Daniel Lenhardt se mostrou surpreso ao descobrir que o público apostava em um romance entre ele e Felipe Prior, mas disse que estaria aberto à possibilidade.
"Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza", declarou o ex-BBB, em entrevista a Bruno de Luca e Vivian Amorim.
A apresentadora, aliás, lembrou de alguns papos de Prior com o eliminado. "Vira e mexe ele te prometia: ’Não, se você fizer tal coisa, vai ganhar um selinho…", falou. Desconcertado, Daniel disse que podia ter se envolvido com o arquiteto. "Eu não percebi isso! Se tivesse percebido, talvez… Me surpreendi aqui fora com isso!"
O participante, porém, teve um relacionamento no confinamento, mas com Marcela. Ele abriu o jogo sobre a sexualidade: "Todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa".
Daniel dispara sobre beijar Prior: 'Se tivesse percebido, talvez'
"Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar", declarou o ex-BBB
O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.
O Big Brother Brasil 20 poderia ter tido o casal 'Priel'. Pelo menos, é o que uma das partes envolvidas garantiu. Durante o programa BBB - A Eliminação, do Multishow, Daniel Lenhardt se mostrou surpreso ao descobrir que o público apostava em um romance entre ele e Felipe Prior, mas disse que estaria aberto à possibilidade.
"Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza", declarou o ex-BBB, em entrevista a Bruno de Luca e Vivian Amorim.
A apresentadora, aliás, lembrou de alguns papos de Prior com o eliminado. "Vira e mexe ele te prometia: ’Não, se você fizer tal coisa, vai ganhar um selinho…", falou. Desconcertado, Daniel disse que podia ter se envolvido com o arquiteto. "Eu não percebi isso! Se tivesse percebido, talvez… Me surpreendi aqui fora com isso!"
O participante, porém, teve um relacionamento no confinamento, mas com Marcela. Ele abriu o jogo sobre a sexualidade: "Todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa".
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
Voces claramente ainda nao entenderam a essencia do Mestre. Ainda que ele gostasse de ser abraçado por tras por outro rapaz,ele jamais ficaria com o Salsicha.
Ele entrou focado no premio,nao vai se distrair com nenhum tipo de romance.
Prior me parece muitissimo bem preparado,me lembra inclusive o Cézar que venceu o BBB 15. Ele nao era um cara tao inteligente nem era um alpha tao dominante como o Mestre,mas via-se claramente que ele seguia uma cartilha,que ele aprendeu muito vendo as ediçoes anteriores.
Ele entrou focado no premio,nao vai se distrair com nenhum tipo de romance.
Prior me parece muitissimo bem preparado,me lembra inclusive o Cézar que venceu o BBB 15. Ele nao era um cara tao inteligente nem era um alpha tao dominante como o Mestre,mas via-se claramente que ele seguia uma cartilha,que ele aprendeu muito vendo as ediçoes anteriores.
Isso daí é verdade. Ele tinha conversado com o cara mais cedo, falado que a ninfeta estava vacilando e que não iria jamais se deixar influenciar por ela. Nem uma hora depois estava aos berros com o cara. Mas entendo aqui como chave de buceta. A mulher virou a cabeça do cara!! Na moral...JUNIORXANDO escreveu: ↑26 Mar 2020 18:03Fazer o que ele fez com o fiel amigo Mamão ,mostra que o cara nao presta,nao vale nada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
até o daniel caiu de encantos pelo prior, é muita alphates
Tio Ludovico o senhor está confundindo o El mago joga y joga com o mago Valdivia que vivia contundido y contundido.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 15:25Prior é um excelente jogador e tem tudo para ganhar este BBB, e nem uma mina vai conseguir desestabiliza-lo ou envolve-lo por um simples motivo:
Ele não é chegado em mulher. O negócio dele é macho. Vou votar nele para ganhar o programa devido a inteligência e visão do jogo.
Editado pela última vez por SKYWALKER em 26 Mar 2020 20:04, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..