Coronavirus - Topico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Dinho Ouro Preto com corona. Se ele escapar podem extrair o sangue dele pra vacina polivalente. Já teve dengue, H1N1, traumatismo craniano, usou alcool e droga pra caralho... Maluco é biônico
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
País civilizado é outra coisa, até o coitado do Bolsonaro tomou uma chibatadas nos 0 aos 5 segundos do vídeo.VictorBoxe escreveu: ↑26 Mar 2020 18:17https://www.youtube.com/watch?v=SCatPYf ... e=youtu.be
Policia indiana dando surra de vara no lombo de quem não cumpre a quarentena.
E forçando os cidadãos a fazerem exercícios pra aumentarem sua imunidade (kkkkkkk imagino que seja isso).
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk India mitando com esses vagabundo que fogem da quaretena
Tapirus terrestris
- Saci na giratória
- Contato:
Puta merda. Viram que o Bolsonaro imunizou só com flexão de braço e tão forçando a galera lá a fazer o mesmo.VictorBoxe escreveu: ↑26 Mar 2020 18:17https://www.youtube.com/watch?v=SCatPYf ... e=youtu.be
Policia indiana dando surra de vara no lombo de quem não cumpre a quarentena.
E forçando os cidadãos a fazerem exercícios pra aumentarem sua imunidade (kkkkkkk imagino que seja isso).
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
a ideia de evitar um pico muio alto para não sobrecarregar o sistema, acho que todo mundo já entendeu... mas a quarentena então será usada de surto em surto? porque é isso que tá parecendo pra mim... acaba-se com um surto com ajuda de quarentena massiva, mas e outro surto? não vai ter? quanto mais isolamento menos contaminados, então maior o número de possíveis contaminados num futuro... então, outra quarentena, lockdown, fechamento etc?
é isso que não tô conseguindo entender até agora
- ThiagoM TJP
- Contato:
Enquanto isso, STF continua soltando os pilantras da Lava Jato!!! Eduardo Cunha solta hoje!!
Parabéns Brasil!!!
Parabéns Brasil!!!
https://www.oantagonista.com/brasil/nos ... da-italia/
O Brasil tem mais que o dobro de leitos de UTI por pessoa do que Itália, França e UK. Na verdade tem 3x mais que a Itália .
Por essa eu não esperava .
O Brasil tem mais que o dobro de leitos de UTI por pessoa do que Itália, França e UK. Na verdade tem 3x mais que a Itália .
Por essa eu não esperava .
-
- Aprendiz
- Contato:
77 mortos no Brasil, foi divulgado o perfil desses que faleceram?
EUA o lugar com mais casos no mundo e só aumentando.
Itália e Espanha com média 700 mortos por dia nessa última semana. Que situação horrível.
Itália e Espanha com média 700 mortos por dia nessa última semana. Que situação horrível.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Saci na giratória
- Contato:
Foda dizer, mas a prisão do Eduardo Cunha foi uma forçada absurda.ThiagoM TJP escreveu: ↑26 Mar 2020 19:14Enquanto isso, STF continua soltando os pilantras da Lava Jato!!! Eduardo Cunha solta hoje!!
Parabéns Brasil!!!
Isso só mostra como o Brasil tá mal... as instituições não possuem instrumentos pra prender um bandido contumaz como ele.
Fora a ajudinha do Moro com a mulher do Cunha.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
O nr de infectados é mto relativo de pais por país. Os EUA estão testando mto por isso é normal terem mais casos, mas pode ver que as mortes não são tantas .Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Mar 2020 19:1877 mortos no Brasil, foi divulgado o perfil desses que faleceram?
Meu senhor amado. Era melhor ser cego do que ler issoSaci na giratória escreveu: ↑26 Mar 2020 19:19Foda dizer, mas a prisão do Eduardo Cunha foi uma forçada absurda.
Isso só mostra como o Brasil tá mal... as instituições não possuem instrumentos pra prender um bandido contumaz como ele.
Fora a ajudinha do Moro com a mulher do Cunha.
-
- Aprendiz
- Contato:
O número de mortes é muito alto considerando somente os casos detectados, 1,4%.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Na Itália são quase 10%. Devem estar testando mto menos lá .Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Mar 2020 19:22O número de mortes é muito alto considerando somente os casos detectados, 1,4%.
Bebê de 3 meses está entre os casos confirmados de coronavírus em MS; casos chegam a 25
Nos últimos dois dias, apenas um caso foi confirmado no estado. Números de notificações e casos suspeitos, no entanto, continuam variando.
Por João Pedro Godoy, G1MS
26/03/2020 17h13 Atualizado há 27 minutos
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do- ... a-53.ghtml
Nos últimos dois dias, apenas um caso foi confirmado no estado. Números de notificações e casos suspeitos, no entanto, continuam variando.
Por João Pedro Godoy, G1MS
26/03/2020 17h13 Atualizado há 27 minutos
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do- ... a-53.ghtml
Editado pela última vez por babul86 em 26 Mar 2020 19:34, em um total de 3 vezes.