Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 26 Mar 2020 18:38

JUNIORXANDO escreveu:
26 Mar 2020 18:27
Nao sei se ja postaram ai,pois tem alguns dias ja , o sex appeal do Mestre realmente esta fazendo muitas vitimas:

Cleo Pires revela queda por Felipe Prior: ''Ele tá muito gato com esse cabelo raspado''

Acompanhando o Big Brother Brasil 20, Cleo faz elogios ao novo corte de cabelo de Felipe Prior:"Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar tao a fim dele"
ela fala do cabelo mas deve ter ficado assim depois que viu a rola colossal do mestre

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 26 Mar 2020 18:40

marofa escreveu:
26 Mar 2020 18:38
ela fala do cabelo mas deve ter ficado assim depois que viu a rola colossal do mestre
Realmente , Mestre apresentou um pacote de respeito.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2020 18:44

“Eu não queria ficar tao a fim dele”

As lacradorxs tentam, lutam contra a sua natureza, mas não conseguem esconder o desejo por um alpha de vdd
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2020 18:45

JUNIORXANDO escreveu:
26 Mar 2020 18:40
Realmente , Mestre apresentou um pacote de respeito.
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

okocha
Mensagens: 1437
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por okocha » 26 Mar 2020 18:45

JUNIORXANDO escreveu:
26 Mar 2020 18:27
Nao sei se ja postaram ai,pois tem alguns dias ja , o sex appeal do Mestre realmente esta fazendo muitas vitimas:

Cleo Pires revela queda por Felipe Prior: ''Ele tá muito gato com esse cabelo raspado''

Acompanhando o Big Brother Brasil 20, Cleo faz elogios ao novo corte de cabelo de Felipe Prior:"Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar tao a fim dele"
Mestre já sabe que vai comer melhor aqui fora, por isso não se perde no jogo com Giselly e Flay. Ele terá um belo cardápio para escolher, como diria o paizao Babu

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Garcez » 26 Mar 2020 19:04

marofa escreveu:
26 Mar 2020 18:38
ela fala do cabelo mas deve ter ficado assim depois que viu a rola colossal do mestre
Isso é muito claro!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 19:05

Jaisonn escreveu:
26 Mar 2020 15:48
:silly: :silly: :silly:

Prior já deu uns pegas na Gizelly no começo do programa, vovô.
Ele estava muito afim de dar uns pegas era no Salsicha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Garcez » 26 Mar 2020 19:08

okocha escreveu:
26 Mar 2020 18:45
Mestre já sabe que vai comer melhor aqui fora, por isso não se perde no jogo com Giselly e Flay. Ele terá um belo cardápio para escolher, como diria o paizao Babu
Exato!

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5386
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Peixola » 26 Mar 2020 19:12

Ron escreveu:
26 Mar 2020 17:38
Quem é Emily porquinha na fila do pão? Marmita de jogador e subcelebridade enquanto a bunda não cair porque teta já não tem. Personalidade odiosa e esquecível.
Errado, ela não era marmita de jogador, era marmita de PARÇA do Neymar.


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 19:20

O Salsicha diz que é bissexual, más eu acho que também é viado igual ao Prior. (Aquela foto dele chupando uma benga não é fake. :))

Daniel dispara sobre beijar Prior: 'Se tivesse percebido, talvez'
"Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar", declarou o ex-BBB
O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.

O Big Brother Brasil 20 poderia ter tido o casal 'Priel'. Pelo menos, é o que uma das partes envolvidas garantiu. Durante o programa BBB - A Eliminação, do Multishow, Daniel Lenhardt se mostrou surpreso ao descobrir que o público apostava em um romance entre ele e Felipe Prior, mas disse que estaria aberto à possibilidade.

"Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza", declarou o ex-BBB, em entrevista a Bruno de Luca e Vivian Amorim.

A apresentadora, aliás, lembrou de alguns papos de Prior com o eliminado. "Vira e mexe ele te prometia: ’Não, se você fizer tal coisa, vai ganhar um selinho…", falou. Desconcertado, Daniel disse que podia ter se envolvido com o arquiteto. "Eu não percebi isso! Se tivesse percebido, talvez… Me surpreendi aqui fora com isso!"

O participante, porém, teve um relacionamento no confinamento, mas com Marcela. Ele abriu o jogo sobre a sexualidade: "Todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa".
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 26 Mar 2020 19:23

Voces claramente ainda nao entenderam a essencia do Mestre. Ainda que ele gostasse de ser abraçado por tras por outro rapaz,ele jamais ficaria com o Salsicha.
Ele entrou focado no premio,nao vai se distrair com nenhum tipo de romance.
Prior me parece muitissimo bem preparado,me lembra inclusive o Cézar que venceu o BBB 15. Ele nao era um cara tao inteligente nem era um alpha tao dominante como o Mestre,mas via-se claramente que ele seguia uma cartilha,que ele aprendeu muito vendo as ediçoes anteriores.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 26 Mar 2020 19:24

JUNIORXANDO escreveu:
26 Mar 2020 18:03
Fazer o que ele fez com o fiel amigo Mamão ,mostra que o cara nao presta,nao vale nada.
Isso daí é verdade. Ele tinha conversado com o cara mais cedo, falado que a ninfeta estava vacilando e que não iria jamais se deixar influenciar por ela. Nem uma hora depois estava aos berros com o cara. Mas entendo aqui como chave de buceta. A mulher virou a cabeça do cara!! Na moral...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 26 Mar 2020 19:26

até o daniel caiu de encantos pelo prior, é muita alphates

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 26 Mar 2020 19:27

Professor Ludovico escreveu:
26 Mar 2020 15:25
Prior é um excelente jogador e tem tudo para ganhar este BBB, e nem uma mina vai conseguir desestabiliza-lo ou envolve-lo por um simples motivo:
Ele não é chegado em mulher. O negócio dele é macho. Vou votar nele para ganhar o programa devido a inteligência e visão do jogo.
Tio Ludovico o senhor está confundindo o El mago joga y joga com o mago Valdivia que vivia contundido y contundido.
Editado pela última vez por SKYWALKER em 26 Mar 2020 20:04, em um total de 1 vez.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 163 visitantes