O que é muito pior, mas 1,4% continua sendo altíssimo dado o poder de infecção da doença, mas óbvio que sabemos que não é a taxa real.
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Pelo menos até a vacina, esse será o cenário mais provável, vai ter de tudo no futuro, países com fronteiras fechadas o tempo inteiro, países que vão alternar brutalmente entre quarentena e vida normal, o custo disso para as economias pode ser muito maior e mais complexo.Germer escreveu: ↑26 Mar 2020 19:13a ideia de evitar um pico muio alto para não sobrecarregar o sistema, acho que todo mundo já entendeu... mas a quarentena então será usada de surto em surto? porque é isso que tá parecendo pra mim... acaba-se com um surto com ajuda de quarentena massiva, mas e outro surto? não vai ter? quanto mais isolamento menos contaminados, então maior o número de possíveis contaminados num futuro... então, outra quarentena, lockdown, fechamento etc?
é isso que não tô conseguindo entender até agora
-
- Aprendiz
- Contato:
Quando é que o Brasil vai levar a sério essa doença? Quando é que vão começar os testes em massa?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
porra... aí tem que ver isso aí...Maestro escreveu: ↑26 Mar 2020 19:33Pelo menos até a vacina, esse será o cenário mais provável, vai ter de tudo no futuro, países com fronteiras fechadas o tempo inteiro, países que vão alternar brutalmente entre quarentena e vida normal, o custo disso para as economias pode ser muito maior e mais complexo.
vacina é coisa de um ano pra mais... tem que rever pra refinar bastante o protocolo contra isso
-
- Contato:
Olha...acredito que com vacina ou não, o mundo comoMaestro escreveu: ↑26 Mar 2020 19:33Pelo menos até a vacina, esse será o cenário mais provável, vai ter de tudo no futuro, países com fronteiras fechadas o tempo inteiro, países que vão alternar brutalmente entre quarentena e vida normal, o custo disso para as economias pode ser muito maior e mais complexo.
conhecíamos, não volta mais...
O foda é que o Brasil parece que nem começou a analisar esse cenário, mas a conta é simples, ou todo mundo pega e se imuniza, ou todo mundo se vacina e se imuniza, são os únicos jeitos de deixar o fantasma do vírus pra trás.
Esse eh o cenário q várias pessoas estão falando, novos serviços serão criados e outros vão acabar.Maestro escreveu: ↑26 Mar 2020 19:33Pelo menos até a vacina, esse será o cenário mais provável, vai ter de tudo no futuro, países com fronteiras fechadas o tempo inteiro, países que vão alternar brutalmente entre quarentena e vida normal, o custo disso para as economias pode ser muito maior e mais complexo.
Tbm falam q será um momento na vida humana, como foi algumas guerras, atentados e etc, pessoas vão viver de uM modo diferente...
CAra eh muito assustador isso, dependendo do tempo q isso durar muita coisa na vida vai mudar
No mínimo check-up completo em aeroportos vai rolar kkkkIrati lutas escreveu: ↑26 Mar 2020 19:39Olha...acredito que com vacina ou não, o mundo como
conhecíamos, não volta mais...
Falando sério, tenebroso
- VictorBoxe
- Contato:
Vi um médico falando que outra razão que não é pra comparar o Brasil com a Italia e a ESpanha, é que a aparato da saúde (médicos, enfermeiros e espaço físico de UTIs) no Brasil (na maioria das cidades) é maior que o desses países. Interessante, o brasileiro também subestima o próprio país as vezes.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 26 Mar 2020 19:45, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
Galera, segundo o nosso Presida, grande parte dos Brasileiros já estão imunizados uma vez que temos o hábitos de mergulhar em esgotos e outros buracos.
"Brasileiro precisa ser estudado".
Bolsonaro.
Agora tirando o heiterismo, o quanto isso pode ser verdade. Por favor opinem:
26/03/2020
"Brasileiro precisa ser estudado".
Bolsonaro.
Agora tirando o heiterismo, o quanto isso pode ser verdade. Por favor opinem:
26/03/2020
Nick no antigo PVT: Aniquilator
59.400~ leitos de UTI.VictorBoxe escreveu: ↑26 Mar 2020 19:45Vi um médico falando que outra razão que não é pra comparar o Brasil com a Italia e a ESpanha, é que a aparato da saúde (médicos, enfermeiros e espaço físico de UTIs) no Brasil (na maioria das cidades) é maior que o desses países. Interessante, o brasileiro também subestima o próprio país as vezes.
o brasil precisaria ter a quantidade de casos que o mundo inteiro tem hj, pra colapsar o sistema.
o foda é que amanhã os EUA chegam em 100 k
- VictorBoxe
- Contato:
O problema é que muitos desses leitoa já devem estar ocupados. Tomara que não, pelo menos aqui na minha cidade o prefeito tá disponibilizando vagas pro estado. Acho que isso deve ser pq tem sobrando, espero.
- VictorBoxe
- Contato:
E pelo jeito o que aconteceu na Italia é que houve poucos testes, a ITalia inteira deveria/deve estar com o Corona.... porque nos EUA onde está testando todo mundo agora tão percebendo que a letalidade é bem mais baixa do que muitos alarmistas estavam dizendo.. sendo que os EUA são o país com uma população nada saudável.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 26 Mar 2020 19:57, em um total de 1 vez.