Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 26 Mar 2020 19:35

phpBB [video]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 19:48

SKYWALKER escreveu:
26 Mar 2020 19:27
Tio Ludovico o senhor está confundindo o El mago joga y joga o mago Valdivia que vivia contundido y contundido.
Prior é imune aos encantos femininos, admitam. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 26 Mar 2020 20:02

Professor, o senhor tá ligado que é praxe do universo baitola querer desmoralizar um alpha raiz o tachando de viado, né?
Editado pela última vez por Aldebarã em 26 Mar 2020 20:14, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 26 Mar 2020 20:05

marofa escreveu:
26 Mar 2020 19:35
phpBB [video]
Inalcançável, está em outra dimensão. Prior é mestre, mas não chega a essa divindade ainda.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por sid_ » 26 Mar 2020 20:15

Tanta Coisa pra Falar ... Queria quotar Geral , só Pra dizer que esses dois dias tivemos MUITO mais do Mesmo :

Edição FDP Pra KCT
As minas ficaram tipo Dr Strange simulando 14,000,605 possibilidades pra eliminação do Daniel no Multishow, e vai Globo e Fandon do Twitter mostrar só aquela da Manu e Rafa que se aproximam da Verdade , pra posarem de 'sensatas' VSF
Prior fala por 2 minutos sobre a conversa da Mari, que não é exemplo pra ninguém que erra pra KCT , que o jogo é individual , mas só mostrou ele falando que ela é perdida. Além do lance que o Babu viajou querendo crescer nele.

Hipocrisia da Lacração. Vou concordar mais uma vez com vocês, contra a revolta seletiva dessa turma
Tipo; Quando a Manu diz que "É bonito quando casam as cores" do Casal. EU Não vejo racismo, pra mim ela só quis dizer que eles 'combinam'
Porém essa turminha que vê racismo em TUDO, tinha que apontar que ela falou de Eugenia,compartilha do sonho de Nazistas e supremacistas brancos.
Quando Marcela falou que não vê o Babu na cozinha VIP, EU não acho que ela foi Racista, só constatou que ele ficou tempo demais na Xepa pra ela ter outra imagem na cabeça.
Porém essa turminha que vê racismo em TUDO, deveria apontar o quão problemático é falar que o lugar de um negro é na cozinha, em uma sociedade estruturalmente racista como a nossa.


Plano da Gizelly e Manu é Pior que o do Hadson, pois poderia causar o transtorno e a eliminação Direta de um participante.
SUJO que nem quando o Pyong sugeriu formar grupo pra trapacear em prova do Líder.
E Se desse certo que nem elas queriam? Já pensou se rola um coma alcoólico? Tinham que ser chamadas atenção no confessionário.

Mas Puta Plano besta esse de deixar o cara Bêbado, as discussões mais plenas e argumentativas dele foram encachaçado , Exemplo do dia da Piscina com o Daniel ( TODO MUNDO APREENDE!) e dos Animaizinhos ( PRIMEIRO VC TEM QUE APRENDER A BEBER! ) ele é quem mais manja dos porre lá, Babuzão bebe e já vai bodear sentado rsrs

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 20:25

Aldebarã escreveu:
26 Mar 2020 20:02
Professor, o senhor tá ligado que é praxe do universo baitola querer desmoralizar um alpha raiz o tachado de viado, né?
O cara é fotografado chupando uma rola em público, tava louco para fazer um parzinho com o sabugo, foge quem nem o diabo da cruz
da mulherada, tem mulher querendo dormir de conchinha com ele e ele expulsa da cama. Tem 27 anos e nunca teve uma namorada de acordo com a própria mãe. E você acha que é o universo baitola que quer desmoralizar o viadão.
Ele só não dá em cima do Babu porque sabe que o gordão é homofóbico.

PS. Eu voto nele para ganhar o programa, não sou homofóbico. Más que ele é uma bichona é.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2020 20:25

sid_ escreveu:
26 Mar 2020 20:15
Mas Puta Plano besta esse de deixar o cara Bêbado, as discussões mais plenas e argumentativas dele foram encachaçado , Exemplo do dia da Piscina com o Daniel ( TODO MUNDO APREENDE!) e dos Animaizinhos ( PRIMEIRO VC TEM QUE APRENDER A BEBER! ) ele é quem mais manja dos porre lá, Babuzão bebe e já vai bodear sentado rsrs
Lindo post

Sobre essa parte, realmente rsrsrs. El Mago com a latinha de breja às 03:30h, bebaço e jogando verdades na cara das fadas/se salvando do paredão já virou uma cena clássica da dramaturgia brasileira.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 26 Mar 2020 20:40

Professor Ludovico escreveu:
26 Mar 2020 20:25
O cara é fotografado chupando uma rola em público, tava louco para fazer um parzinho com o sabugo, foge quem nem o diabo da cruz
da mulherada, tem mulher querendo dormir de conchinha com ele e ele expulsa da cama. Tem 27 anos e nunca teve uma namorada de acordo com a própria mãe. E você acha que é o universo baitola que quer desmoralizar o viadão.
Ele só não dá em cima do Babu porque sabe que o gordão é homofóbico.

PS. Eu voto nele para ganhar o programa, não sou homofóbico. Más que ele é uma bichona é.
Cara, você tem hábitos saudáveis? Como estão seus órgãos?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2020 20:42

Professor Ludovico escreveu:
26 Mar 2020 20:25
O cara é fotografado chupando uma rola em público, tava louco para fazer um parzinho com o sabugo, foge quem nem o diabo da cruz
da mulherada, tem mulher querendo dormir de conchinha com ele e ele expulsa da cama. Tem 27 anos e nunca teve uma namorada de acordo com a própria mãe. E você acha que é o universo baitola que quer desmoralizar o viadão.
Ele só não dá em cima do Babu porque sabe que o gordão é homofóbico.

PS. Eu voto nele para ganhar o programa, não sou homofóbico. Más que ele é uma bichona é.
Fake news atrás de fake news. Cansa não vovô?

Prior pegou a cavala Gizelly no começo do programa e inclusive a convidou para dormir de conchinha.

Spoiler:

E depois que descobriu que a mina é mau-caráter e cobra, simplesmente a chutou e focou no jogo. Diferente de outros participantes aí que levam chá de buceta e entregam o 1,5 milhão de mão beijada rsrs

Alpha feelings.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 26 Mar 2020 20:46

Professor Ludovico escreveu:
26 Mar 2020 20:25
O cara é fotografado chupando uma rola em público, tava louco para fazer um parzinho com o sabugo, foge quem nem o diabo da cruz
da mulherada, tem mulher querendo dormir de conchinha com ele e ele expulsa da cama. Tem 27 anos e nunca teve uma namorada de acordo com a própria mãe. E você acha que é o universo baitola que quer desmoralizar o viadão.
Ele só não dá em cima do Babu porque sabe que o gordão é homofóbico.

PS. Eu voto nele para ganhar o programa, não sou homofóbico. Más que ele é uma bichona é.
Ele chupou a rola do amigo dele mas foi brincando.

Tem que diferenciar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 20:52

brunodsr escreveu:
26 Mar 2020 20:40
Cara, você tem hábitos saudáveis? Como estão seus órgãos?
Muito mais do que tu pensa, talvez melhor que o teu. Más o que tu considera hábitos saudáveis? Ficar defendendo macho (?) na internet?
Interesse em saber sobre órgãos, kkkkkkkkkkkkk :-@ :-@ :-@
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 20:53

Aquiles escreveu:
26 Mar 2020 20:46
Ele chupou a rola do amigo dele mas foi brincando.

Tem que diferenciar.
KKKKKKKK eu sei...foi na broderagem ai pode......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 20:55

Jaisonn escreveu:
26 Mar 2020 20:42
Fake news atrás de fake news. Cansa não vovô?

Prior pegou a cavala Gizelly no começo do programa e inclusive a convidou para dormir de conchinha.

Spoiler:

E depois que descobriu que a mina é mau-caráter e cobra, simplesmente a chutou e focou no jogo. Diferente de outros participantes aí que levam chá de buceta e entregam o 1,5 milhão de mão beijada rsrs

Alpha feelings.
Espera terminar o programa e a verdade virá a tona. Só aguarda.
O Salsicha já se entregou, diz que é BI tipo o Gianecchini.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2020 21:08

Logo logo a verdade vai vir a tona, só não enxerga quem não quer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 26 Mar 2020 21:09

No tópico não está escrito VIADÕES E FILHOS DE RICK OUT?

O que o professor sem mundial está fazendo por aqui então?

A chupada de rola foi na brotheragem, sem contato visual. Segue o Jogo e JOGA Y JOGA.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 280 visitantes