Então o que que tu fazendo aqui?

Eu nunca acompanhei este tópico, agora com o Corona Virus ativo este é o único tópico movimentado, só por isso comecei a acompanhar
o BBB 20 e postar aqui algumas verdades.
Então o que que tu fazendo aqui?
Quero saber se alguma coisa pode ser aproveitada de você, seu herege caluniador.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 20:52Muito mais do que tu pensa, talvez melhor que o teu. Más o que tu considera hábitos saudáveis? Ficar defendendo macho (?) na internet?
Interesse em saber sobre órgãos, kkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
Pelo que acompanho nos tópicos de futebol o caro florista é conhecido pela sua senilidade, portanto vou relevar as boboseiras que o senhor escreveu, já que é do grupo de risco e realmente o melhor é ficar em casa, mesmo que difamando o Mestre.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 21:20Então o que que tu fazendo aqui?![]()
![]()
![]()
Eu nunca acompanhei este tópico, agora com o Corona Virus ativo este é o único tópico movimentado, só por isso comecei a acompanhar
Nunca teve uma namorada? Caralho! Mestre chegou ao nível céu com essa! Imagina o cara passar a vida inteira dizendo "Cê tá ligada que depois da foda é caixão e vela preta, fico com meu pau e tu com sua buceta"Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 20:25O cara é fotografado chupando uma rola em público, tava louco para fazer um parzinho com o sabugo, foge quem nem o diabo da cruz
da mulherada, tem mulher querendo dormir de conchinha com ele e ele expulsa da cama. Tem 27 anos e nunca teve uma namorada de acordo com a própria mãe. E você acha que é o universo baitola que quer desmoralizar o viadão.
Ele só não dá em cima do Babu porque sabe que o gordão é homofóbico.
PS. Eu voto nele para ganhar o programa, não sou homofóbico. Más que ele é uma bichona é.
Professor Ludoboga, vaza daqui.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 21:20Então o que que tu fazendo aqui?![]()
![]()
![]()
e dai que o cara nunca namorou? isso nao tem nada a ver com opção sexual, até pq os gays chegam aos 27 sem namorar como regra? acho que naoProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 21:35Felipe Prior, após fotos íntimas com homens, é apontado como gay e pai decide abrir o jogo sobre o filho Felipe Prior tem sexuali... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/felipe-prior ... re-o-jogo/
O paizão falou que ele com 27 aninhos nunca namorou ninguém porque é honesto e não quer ferir os sentimentos alheios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não vai ser no BBB que ele vai se envolver com alguém, porque ele está focado no jogo.
Eu não ia te responder, más já que tu tá implorando.