Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por NoFunAtAll » 15 Jan 2015 17:12

Mineiro82 escreveu: tb achei muito estranho e só consegui abrir a foto no google...nao consegui abrir a página para entender como funciona. ..
Pela Wikipedia:

In Thailand from 1934 until 19 October 2001, a single executioner would shoot the convict in the back from a mounted machine gun.[9][10]

Parece ser na Tailândia. É uma metralhadora montada, mirada pro coração. Acho que eles não usam mais esse método - http://freepress.org/departments/display/9/2007/2627" onclick="window.open(this.href);return false;


Executioner
by Richard S. Ehrlich
June 4, 2007
BANGKOK, Thailand -- He shot 55 men and women in the back, killing them with a burst of bullets aimed at the heart, while each person was tied to a wooden cross.

"I shot at the person's back, at the heart. The rule was we could shoot up to 15 bullets. So I would fire a burst of single shots, 'bam-bam-bam-bam-bam'."

Some historians claim executions in Asia are often performed behind the person's back, and not face-to-face, because many people fear the dead person's ghost may later recognize the executioner and take revenge.

By remaining behind the prisoner, the executioner avoids being the last face that the condemned man sees.

To ease the executioner's tension, a big cloth panel with a heart-high target is placed between the shooter and person who is tied, standing, to a wooden cross.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 15 Jan 2015 17:17

pela foto não parece metralhadora montada hein? tá mais pra submetralhadora (bala de pistola) com o cara apoiando ela. mas uma boa rajada deve matar na hora mesmo.

e porra, como que o cara vai mirar certinho no coração com aquele pano?


de qualquer jeito, que desperdício! mas não vou ficar aqui criticando pena de morte, matou os filhos da puta tá mais do que bom :)

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por General Moscardo » 15 Jan 2015 20:15

Não entendo toda essa comoção com pena de morte.

Não vamos todos morrer um dia?

Só dá uma encurtada, ué.

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Joaommavt » 15 Jan 2015 21:12

Acho q vão fritar o brasileiro nesse final de semana
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Mago » 15 Jan 2015 21:13

Foda foi na globo news hoje, um programa todo falando desse cara, que ele deveria ser perdoado e que pena de morte não adianta de nada. Passaram bem meia hora desacreditando a pena capital. É ridículo!

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por rei gabiru » 15 Jan 2015 21:16

brunolobo escreveu: tá louco, daí é foda. em vez de arrebentar o cara assim, melhor dar anestesia e tirar todos os órgãos. pronto, ele não sofre e ainda dá pra salvar outras vidas.
Boa idéia... :punk:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 15 Jan 2015 22:02

rei gabiru escreveu:
Boa idéia... :punk:
eu acho essa ideia tão boa que eu sinceramente não entendo como que nenhum país que tenha pena de morte a use.

porra, todo mundo sai ganhando: o doente não sofre, e de quebra salva vidas.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por DarkFallz » 15 Jan 2015 22:29

Lendo os posts de como isso seria bom no brasil, eu me pergunto quantos traficas morreram nos últimos 10 anos no Brasil e quantos morreram na indonésia.

Eu sinceramente não sei a resposta, mas algo me diz que é muito mais arriscado ser traficante aqui do que lá.

Quanto ao br hue da noticia, estava ciente da lei local, não tem nem muito o que reclamar.. Encare o fuzilamento como homem agora.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Jan 2015 07:36

Estão tão acostumados com as leis de mierda daqui, que quando veem leis realmente úteis, ficam perplexos.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por magrinho » 16 Jan 2015 09:33

NoFunAtAll escreveu:
Se resolvesse, nem teríamos esses caras presos, não?

No mais...

http://www.globalindonesianvoices.com/1 ... ing-haven/" onclick="window.open(this.href);return false;
Interessante o artigo, porem creio que ali já esta a explicação sobre resolver ou não..afinal em 2013 mataram só 5 pessoas e tem 64 pessoas no corredor (tirando pelo brasileiro que já tá a um tempo preso, imagino que estão a tempo..) nesses casos de trafico ou até a posse em balada onde se pode pressupor que é p venda ou distribuir pros amigos, tinha que ser analisado objetivamente, ou seja, tá com droga? bala..
por enquanto não resolveu mais...(até a D. florinda falou pouquissimos foram mortos na condena
Creio que ajudaria e muito sobre o caso.

Chega a ser engraçado esse lance, nego querendo repatriar o cara, mas se formos analisar friamente:
- Ele foi pra lá por vontade própria... e vivia se gabando de viver no bem bom pelo trafico(inclusive c entrevistas)
- A familia dele vivia "aliviando" c grana amigos influentes e ele vivia fazendo merda..cresceu achando que o limite é não ter limite, só que ai foi pra um País que diferente do Brasil não da vida boa p vagabundo..logo..se fudeu.

Acho sim que é o melhor remedio, pois voltando seria "heroi", ai seria enchurrada de gimenez, jo soares, globo e mais um monte entrevistando, fazendo filme e se bobiar pagando por presença do cara..e como efeito colateral poderia "inspirar" outros a fazerem o mesmo p aparecer, pois 10 anos ele não ia "aprender", porem agora terá a ultima lição e aprenderá na marra (como disse o Bolsonaro no Jô.."esse não trafica mais", ou seja menos um...) e não menos um brasileiro, é menos um traficante que vive nesse mundo desde cedo..se tá "aposentado" foi pq como ele disse, deu mole e foi pego..

Se o Brasil adotasse essa medida pra trafico, latrocinio, sequestro e corrupção politica tenho certeza absoluta que o País daria uma reviravolta no sentido segurança sem precedentes na historia..
Não dá p comparar que a vida de bandido aqui é curta c pena de morte..pois aqui ele tem uma perspectiva de morrer que por N fatores pode não ocorrer..lá não..sendo pego é sem conversa..
(não sou psicologo mas estudo alguma coisa sobre..e é infinitamente pior p mente vc etar numa sala sabendo que perdeu a vida do que na adrenalina tomar um tiro), ou seja, aqui é uma loteria lá é uma roleta russa (a vida do vagal)

E esses "estudos" e porcentagens..serio que alguem leva a sério?
a pobreza diminuiu! o brasileiro esta melhor de vida! inflação controlada!
a titulo de esclarecimento nos registros policiais não são computados todas as ocorrencias (seja por falta de dados ou por a vitima nem registrar) mortes tudo é maquiado..
Sinceramente queria entender esses apenas 3% do Brasil...é muito mais..

Ai a presidenta da Banania quer falar c o presidente p "aliviar" o cara não dá bola p ela dizem que é sombra na relação..kkkk
Ele tinha que responder citando o trafico aqui...como foram os mensaleiros tratados, caso batisti e etc..se sua casa é uma bagunça não vem dizer como tenho que organizar a minha!
Como o politico israelense que achou graça e chamou de anão diplomatico quando falaram p ele sobre a Dilma repudiar o revide contra os palestinos..
ia ser épico se ele atende e diz: aeee dilmão, continua detonando ae c a petro, conta de luz e impostos tb to ocupado aqui, tenho um vagabundo p executar, depois a gente se fala..

ps se o Bolsonaro mandou mesmo uma carta parabenizando..é MESTRE SUPREMO ULTIMO GRAU..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Noob » 16 Jan 2015 10:02

É um safado, pagando de vida loka, querendo entrar com droga lá e depois se aposentar. Ficar na putaria e torrando dinheiro do jeito daquele cara lá que é o rei dos instagram (os filhos de ricky que segue ele sabe o nome).

Como bem disseram, ele fez uma aposta e perdeu.

Que se foda! É o resultado de sua escolha. Está colhendo o que plantou.

Pena de morte não é para reduzir criminalidade e sim tirar o vagabundo do meio da sociedade para sempre.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 11:41

magrinho escreveu:
Interessante o artigo, porem creio que ali já esta a explicação sobre resolver ou não..afinal em 2013 mataram só 5 pessoas e tem 64 pessoas no corredor (tirando pelo brasileiro que já tá a um tempo preso, imagino que estão a tempo..) nesses casos de trafico ou até a posse em balada onde se pode pressupor que é p venda ou distribuir pros amigos, tinha que ser analisado objetivamente, ou seja, tá com droga? bala..
por enquanto não resolveu mais...(até a D. florinda falou pouquissimos foram mortos na condena
Creio que ajudaria e muito sobre o caso.

Chega a ser engraçado esse lance, nego querendo repatriar o cara, mas se formos analisar friamente:
- Ele foi pra lá por vontade própria... e vivia se gabando de viver no bem bom pelo trafico(inclusive c entrevistas)
- A familia dele vivia "aliviando" c grana amigos influentes e ele vivia fazendo merda..cresceu achando que o limite é não ter limite, só que ai foi pra um País que diferente do Brasil não da vida boa p vagabundo..logo..se fudeu.

Acho sim que é o melhor remedio, pois voltando seria "heroi", ai seria enchurrada de gimenez, jo soares, globo e mais um monte entrevistando, fazendo filme e se bobiar pagando por presença do cara..e como efeito colateral poderia "inspirar" outros a fazerem o mesmo p aparecer, pois 10 anos ele não ia "aprender", porem agora terá a ultima lição e aprenderá na marra (como disse o Bolsonaro no Jô.."esse não trafica mais", ou seja menos um...) e não menos um brasileiro, é menos um traficante que vive nesse mundo desde cedo..se tá "aposentado" foi pq como ele disse, deu mole e foi pego..

Se o Brasil adotasse essa medida pra trafico, latrocinio, sequestro e corrupção politica tenho certeza absoluta que o País daria uma reviravolta no sentido segurança sem precedentes na historia..
Não dá p comparar que a vida de bandido aqui é curta c pena de morte..pois aqui ele tem uma perspectiva de morrer que por N fatores pode não ocorrer..lá não..sendo pego é sem conversa..
(não sou psicologo mas estudo alguma coisa sobre..e é infinitamente pior p mente vc etar numa sala sabendo que perdeu a vida do que na adrenalina tomar um tiro), ou seja, aqui é uma loteria lá é uma roleta russa (a vida do vagal)

E esses "estudos" e porcentagens..serio que alguem leva a sério?
a pobreza diminuiu! o brasileiro esta melhor de vida! inflação controlada!
a titulo de esclarecimento nos registros policiais não são computados todas as ocorrencias (seja por falta de dados ou por a vitima nem registrar) mortes tudo é maquiado..
Sinceramente queria entender esses apenas 3% do Brasil...é muito mais..

Ai a presidenta da Banania quer falar c o presidente p "aliviar" o cara não dá bola p ela dizem que é sombra na relação..kkkk
Ele tinha que responder citando o trafico aqui...como foram os mensaleiros tratados, caso batisti e etc..se sua casa é uma bagunça não vem dizer como tenho que organizar a minha!
Como o politico israelense que achou graça e chamou de anão diplomatico quando falaram p ele sobre a Dilma repudiar o revide contra os palestinos..
ia ser épico se ele atende e diz: aeee dilmão, continua detonando ae c a petro, conta de luz e impostos tb to ocupado aqui, tenho um vagabundo p executar, depois a gente se fala..

ps se o Bolsonaro mandou mesmo uma carta parabenizando..é MESTRE SUPREMO ULTIMO GRAU..
:punk:

excelente comparação com a roleta russa! se ao invés disso fosse uma 12 de um cano, queria ver quem que ia traficar/matar!

é o que eu noto nesses paises com pena de morte, ela é muito burocrática. isso dá pano pra manga pra bandido pensar que ainda vale a pena. e tem o óbvio principal fator: o doente que for morto não faz mais merda. isso por si só, em larga escala, ia reduzir a criminalidade (nem que fosse supostamente pouco, já iam ser vidas inocentes salvas, e isso já justifica).

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Rasta » 16 Jan 2015 11:51

Estou com dó do cara... Acho, e sempre achei, o julgamento a coisa mais dificil do mundo

Julgar alguem a morte, por traficar drogas (ao meu ver existem varios crimes piores).. Dificil viu

Meu sentimento eh esse. Existem tb diversos argumentos a favor da pena neste caso..

Eu sou contra

Avatar do usuário
Rufus
Mensagens: 186
Registrado em: 03 Out 2014 16:03

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Rufus » 16 Jan 2015 12:49

E não é que a Dilmona foi ligar pro presidente da Indonésia hoje pela manhã pedindo perdão para o cara.É foda, tanto problema pra resolver aqui e essa incompetente tentando salvar um traficante boa vida.Não duvido que tenham oferecido umas GPs tops e grana alta pra salvar o meliante.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por magrinho » 16 Jan 2015 14:11

Porraaaaa retardaram a parada p domingo, tão começando a avacalha c a parada!!!
po ele já tem os pais mortos, não etm filho...só uma tia foi visita, pra que dar prazo p rever a familia de uma tia só???

tava meio bolado pois disseram que a execução são 12 soldados c fuzil porem apenas 2 estarão c munição (creio que o resto seja festim) , ai veio a duvida e se esses mocorongos erram, ferem apenas? eis que li que se os 2 tiros não matarem é executado c um na cabeça.. :evil:

O merda gravou um audio achando que merece uma segunda chance...que militará em prol do combate as drogas que só ganha cadeia ou morte..
po será que ele não se liga que o melhor exemplo é a execução dele?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Giovani, hook, pinhead, SpeedGame, The Griot e 287 visitantes