Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Gabi e Mari nem deveriam estar aí mais. Talvez as duas maiores plantas da edição. Até a eliminação delas será chata.
No mais, tem mais um mês pro programa acabar e muita gente pra sair ainda. Vão ter que acelerar o processo. Será que saem dois já nesse paredão?
No mais, tem mais um mês pro programa acabar e muita gente pra sair ainda. Vão ter que acelerar o processo. Será que saem dois já nesse paredão?
Penso, logo bustamanteio.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
É certo que o indicado pelo líder pode puxar mais alguém? Rolou isso todas vezes?
VSF
-
- Contato:
Isso, o que for puxado pelo indicado pelo líder também não faz bate-volta, foi o que entendi
Essa regra varia de paredão para paredão.
Não é fixo, tem semana que tem, semana que não.
Semana passada o mais votado da casa que puxou.
Editado pela última vez por UrubuThai em 26 Mar 2020 23:58, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Boa noite, vamos lá
Não tenho como não manifestar q o Prior tem mandado bem no tratamento à Gizelly - q é realmente uma vaca - sobretudo na festa, conforme mostrado na edição inclusive
Cada vez mais fica claro o absurdo q é alguém torcer pelo Bubu ao invés de torcer pelo Prior, q é um cara muito mais capaz do q o gordo
PS: colocou um avatar de um bosta desses pra reforçar o fascismo no fórum?
Na real vc já apanhou tanto q não tenho pq reforçar aquilo q vc já sabe. O mestre Gibson já zerou a vida, ganhou tudo o possível profissionalmente, financeiramente, ficou famoso, rodou o mundo... agora ele leva a vida como um playground. Quer ir pra um lado pro outro experimentando todos os brinquedos possíveis
Não tenho como não manifestar q o Prior tem mandado bem no tratamento à Gizelly - q é realmente uma vaca - sobretudo na festa, conforme mostrado na edição inclusive
Cada vez mais fica claro o absurdo q é alguém torcer pelo Bubu ao invés de torcer pelo Prior, q é um cara muito mais capaz do q o gordo
Tô falando isso aqui faz um tempão. O gordão é um lixo em vários sentidos, tá sendo carregado nas costas pelo Prior, e ainda assim tá com essas creontadas tentando passar ideia de q ele é o q mais merece vencer o programa
Aí vc falou muita merdaJUNIORXANDO escreveu: ↑26 Mar 2020 18:03Belíssima análise da Porquinha Emily.
Pena que voce errou feio na do ex medico.
Somente quem que nao liga muito para o carater das pessoas pode ter um imbecil desses como "idolo". Fazer o que ele fez com o fiel amigo Mamão ,mostra que o cara nao presta,nao vale nada.
Ele e porquinha Emily se mereceram,ele é quase tao lixo quanto ela (e isso nao é pouca coisa).
Alem disso,é um fracassado que perdeu em tudo que se propos a fazer. Tava ate processando a globo para ver se pega algum troco,pois ate da medicina foi expulso por uns tempos.
Na real vc já apanhou tanto q não tenho pq reforçar aquilo q vc já sabe. O mestre Gibson já zerou a vida, ganhou tudo o possível profissionalmente, financeiramente, ficou famoso, rodou o mundo... agora ele leva a vida como um playground. Quer ir pra um lado pro outro experimentando todos os brinquedos possíveis
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sábado
Painho nos enganou..
Só o indicado pela líder não faz bate volta. Os outros 4 vão fazer, e se salvam dois.The Walrus escreveu: ↑26 Mar 2020 23:57Isso, o que for puxado pelo indicado pelo líder também não faz bate-volta, foi o que entendi
Então essa vez provavelmente não vai ter.
A gizely deve mandar o mestre e a casa vai na Fly.
VSF
Não, só o indicado pelo líder não jogaThe Walrus escreveu: ↑26 Mar 2020 23:57Isso, o que for puxado pelo indicado pelo líder também não faz bate-volta, foi o que entendi
Haja dinâmica rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ela já está chorando pqp
Quero ver a Marcela comendo miojo sozinha com o babu.
VSF
Sikera Jr é o maior jornalista do Brasil.Michael Scofield escreveu: ↑26 Mar 2020 23:58Boa noite, vamos lá
Tô falando isso aqui faz um tempão. O gordão é um lixo em vários sentidos, tá sendo carregado nas costas pelo Prior, e ainda assim tá com essas creontadas tentando passar ideia de q ele é o q mais merece vencer o programa
Aí vc falou muita merda
Se o Brasil fosse um país sério, ele apresentaria o Jornal Nacional.
E este viado no seu avatar, é para reforçar a criadagem no fórum?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Flay já está planejando dar o monstro para a Gizelly se ema ganhar o Anjo.
Quero ver ela bater a ppk na mesa e fazer isso
Quero ver ela bater a ppk na mesa e fazer isso
Gizelly vai mandar o mestre. Que ele puxe a Ivy.
E que não saia no bate e volta. No atual momento do jogo eu quero ver sangue, Mestre KID Prior decapitando uma a uma das lacradoras de botequim.
E que não saia no bate e volta. No atual momento do jogo eu quero ver sangue, Mestre KID Prior decapitando uma a uma das lacradoras de botequim.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!