VictorBoxe escreveu: ↑27 Mar 2020 10:38
Fecha tudo, mas fecha por 1 ano.
Ou abre tudo com algumas restrições, conscientização etc...
Uma decisão precisa ser tomada, e de qualquer maneira pouco vai mudar...
A imprensa e as pessoas nas mídias sociais por motivos pessoais (financeiro, de ego, de ódio contra o político adversário) agindo como que se tivesse uma grande solução kkkk fodeu de qualquer maneira ao menos pro longo de todo esse ano aqui.....
Milhares de pessoas vão morrer, se não for ao longo deste mês aqui, vão ao longo do ano.....
"ah mas não pode entupir os hospitais" certo, então cadê todo mundo agindo pra improvisar leitos em outros locais pra isso não acontecer!? Não, o negócio é manchete com palavras chocantes nos sites. "EXPLODEM os casos de........"
CadÊ a imprensa agindo pra que NÃO se colapse os hospitais ? Ah a função do jornalista não é essa.. a função do jornalista é qual ? Piorar as coisas?
Criar medo em gente com diabetes por aí pra que se acontecer uma tosse por causa do ar condicionado o coitado ir no hospital ?!
Porque eu não vejo nenhuma reportagem dos milhares de idosos curados que estão levando a vida normal agora nessa porra ?? Não! Tem que por lá no portal que na França morreu uma menina jovem saudável ! Porque só isso é informar né ????
Tem que por que dá sequelas pulmonares pra sempre mesmo que não seja realmente algo que tenha alguma grande comprovação a respeito, mas é informar isso....
Na Espanha estão falando que grande parte do tumulto nos hospitais são criados porque acumula lá de gente que não precisa de tratamento e não tá com corona, e fica enchendo o saco no hospital e até sai de lá contaminado sem ter nada antes....
tnc cara, lia jornais e imprensa até essa crise toda, era assinante do O Globo, entrava no site da Folha, mas não vou ser capaz de confiar mais...... e rede social é a pior coisa que já existiu, cada vídeo idiota de 2013, 2016 como se fosse de agora que tão me mandando que olha, me custa acreditar que essa raça nossa dominou o mundo.