Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
O Pregador
Mensagem
por O Pregador » 27 Mar 2020 15:29
Debulho escreveu: ↑27 Mar 2020 14:58
Itália ta confinada faz semanas e o número de mortos só aumenta. Qual a lógica do confinamento?
sem querer fazer o papel de advogado do diabo o confinamento é só pra diminuir o estrago, não pra acabar com ele....
no predio que eu moro tem 200 familias, ta proibido visitantes ( até familiares) , bem sinistro a situação....
abssss!!!
Editado pela última vez por
O Pregador em 27 Mar 2020 15:30, em um total de 1 vez.
R.I.P malicia
-
rafanake
-
Contato:
Mensagem
por rafanake » 27 Mar 2020 15:29
Italia ta matando os véio pra salvar a previdência.
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 27 Mar 2020 15:31
O Pregador escreveu: ↑27 Mar 2020 15:02
Uma coisa que eu nao acredito nem fudendo é que a Russia e a China tem a situaçao sobre controle,
Mas tu acha que tao mentindo pra mais ou pra menos?
Abss
Acho q podem estar colocando na conta do corona um monte de óbito, mas com q propósito não faço ideia.
https://www.estudosnacionais.com/2272 ... navirus/
Ou...
A Itália é o mais transparente dos países, enquanto o resto está escondendo cadáver debaixo da cama.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Vinci
-
Contato:
Mensagem
por Vinci » 27 Mar 2020 15:43
Átila Iamarino, o irresponsável
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 27 Mar 2020 15:55
Mermão, tava vendo a GloboNews e os caras entraram de cabeça na filosofia “HP/Epson Economic”.
Cobrando que o governo gaste um porcentagem considerável do PIB (respaldados pela opinião do Maia), citando como modelos a serem seguidos, medidas adotadas por EUA, Espanha, Itália e China.
Se der uma merda federal lá na frente, firma uma parceria com as fabricantes de impressoras e foda-se. Vamo imprimir dinheiro!
O presidente é um aluado ególatra do caralho, os opositores são um bando de oportunistas e a imprensa ta mais preocupada com seus interesses... Coronga é só um subterfúgio.
Tamo fudido viu!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 27 Mar 2020 15:56
Debulho escreveu: ↑27 Mar 2020 14:58
Itália ta confinada faz semanas e o número de mortos só aumenta. Qual a lógica do confinamento?
Muitos já responderam, mas acrescento que se não estivessem em quarentena mesmo que tardia, o resultado seria muito pior.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 27 Mar 2020 16:03
O vídeo é bom? Pq quando falou vírus chinês eu já desisti de assistir.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
VictorBoxe
-
Contato:
Mensagem
por VictorBoxe » 27 Mar 2020 16:07
Vinci escreveu: ↑27 Mar 2020 15:43
Átila Iamarino, o irresponsável
Não vi o vídeo, e se é "discipulo" do Olavo de Carvalho não vale a pena perder 10 segundos...... mas independente disso eu disse lá atrás,
a própria credibilidade da medicina estará em cheque perante a sociedade conforme for o resultado disso.....
Tem muita gente que não vai se recuperar financeiramente nunca mais na vida por causa do pânico instalado essas 2 semanas.... conheço gente já devendo aluguel, gente que foi demitida... mas nenhuma pessoa que tem vírus corona.....
se isso está sendo um pÂnico exagerado..... ninguém vai acreditar no que for falado da próxima vez.
Editado pela última vez por
VictorBoxe em 27 Mar 2020 16:16, em um total de 5 vezes.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2020 16:07
Eu acredito agora que o Epidemiologista Grupta que questionou o estudo do Neil Ferguson esta certo... O virus deve ter circulado a mais ou menos um mês antes e e até os governos decretarem quarentena e a população aderir (nem todos, muitos nao tinham como aderir e muitos outros nao quiseram) ele se espalhou e infectou uma grande, mas uma grande parcela da população de diversos países, inclusive o próprio neil disse que o numero de infectados estava fora do previsto por ele, essa porra se alastrou beem antes, acredito que até no Brasil pode ter acontecido o mesmo, uma parcela grande ja ta infectada... E to com o questionamento do Montfort ou a Italia é muito transparente e os outros tao escondendo cadáver em baixo da cama, ou tão colocando diversos outros óbitos na conta do Corona, visto que uma reportagem do G1 que li um tempo atrás um infectologista americano ou brasileiro nao me lembro havia dito que a Itália colocava como vítima do Covid-19 todos que testaram positivo, mesmo que a outra patologia tenha ceifado (foi o que entendi), tipo um cara com câncer terminal vem a óbito e tinha positivo de Covid19, entra pra estatística do Corona, esse foi o entendimento que eu tive...
-
Saci na giratória
-
Contato:
Mensagem
por Saci na giratória » 27 Mar 2020 16:08
winstrol escreveu: ↑27 Mar 2020 16:03
Também assisti 30 segundos.
Muito difícil que seja bom, afinal era esse cidadão que tava na live com o Olavo quando ele disse que o coronavírus não tinha matado sequer uma pessoa.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
Saci na giratória
-
Contato:
Mensagem
por Saci na giratória » 27 Mar 2020 16:13
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Mar 2020 16:07
Eu acredito agora que o Epidemiologista Grupta que questionou o estudo do Neil Ferguson esta certo... O virus deve ter circulado a mais ou menos um mês antes e e até os governos decretarem quarentena e a população aderir (nem todos, muitos nao tinham como aderir e muitos outros nao quiseram) ele se espalhou e infectou uma grande, mas uma grande parcela da população de diversos países, inclusive o próprio neil disse que o numero de infectados estava fora do previsto por ele, essa porra se alastrou beem antes, acredito que até no Brasil pode ter acontecido o mesmo, uma parcela grande ja ta infectada... E to com o questionamento do Montfort ou a Italia é muito transparente e os outros tao escondendo cadáver em baixo da cama, ou tão colocando diversos outros óbitos na conta do Corona, visto que uma reportagem do G1 que li um tempo atrás um infectologista americano ou brasileiro nao me lembro havia dito que a Itália colocava como vítima do Covid-19 todos que testaram positivo, mesmo que a outra patologia tenha ceifado (foi o que entendi), tipo um cara com câncer terminal vem a óbito e tinha positivo de Covid19, entra pra estatística do Corona, esse foi o entendimento que eu tive...
Eu achei interessante o argumento do israelense, inclusive a parte que ele diz que as relações sociais são limitadas pra haver 50 a 80% de contágios na população. No Brasil então, com os rincões e barreiras regionais.
Mas não é só a Itália, a Espanha também ta no mesmo rumo.
Eua e Japão revisaram suas políticas públicas também.
Eu pessoalmente prefiro errar pra mais que pra menos. O que sabemos é que qualquer que seja o lado, a conta vai vir salgada...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2020 16:15
winstrol escreveu: ↑27 Mar 2020 16:03
Teve um pessoal fazendo questionamentos ao Átila bem antes, apresentando contas e tals... No Twitter tinha um cara esqueci o nome dele, ele pega o video do Átila e apresenta umas contas questionando.
-
O Pregador
Mensagem
por O Pregador » 27 Mar 2020 16:17
o video é okay, os questionamento são validos mas o Bernardo é um bosta de um lunatico que fica de butuca esperando pra lacrar....
abssss!
R.I.P malicia
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2020 16:20
Saci na giratória escreveu: ↑27 Mar 2020 16:13
Eu achei interessante o argumento do israelense, inclusive a parte que ele diz que as relações sociais são limitadas pra haver 50 a 80% de contágios na população. No Brasil então, com os rincões e barreiras regionais.
Mas não é só a Itália, a Espanha também ta no mesmo rumo.
Eua e Japão revisaram suas políticas públicas também.
Eu pessoalmente prefiro errar pra mais que pra menos. O que sabemos é que qualquer que seja o lado, a conta vai vir salgada...
Tenho o mesmo pensamento, porém o fato que digo é que o vírus ja deve ter se alastrado bem mais, nao em 100% da população até mesmo pq as redes sociais meio que barram isso, mas o Epidemiologista Grupta que é britânico e questionou o Ferguson, disse que o vírus ja estaria a um mês circulando no reino unido, então pega isso até o governo decretar quarentena e a população que meio que cagou (e muitos cagam até agora) aderirem ele circulou ainda mais e o próprio Neil diz que o número de infectados ja passou o que ele previa... Muito disso tem haver com a china veio abafando o caso e que número de infectados la deve ser muito maior tbm!