Tem um tweet do Elon Musk em que ele diz que de acordo com o Governo Italiano, somente 12% das mortes que estão indo pra conta do Corona tem evidências de que foi o Corona que causou a morte.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Mar 2020 16:07Eu acredito agora que o Epidemiologista Grupta que questionou o estudo do Neil Ferguson esta certo... O virus deve ter circulado a mais ou menos um mês antes e e até os governos decretarem quarentena e a população aderir (nem todos, muitos nao tinham como aderir e muitos outros nao quiseram) ele se espalhou e infectou uma grande, mas uma grande parcela da população de diversos países, inclusive o próprio neil disse que o numero de infectados estava fora do previsto por ele, essa porra se alastrou beem antes, acredito que até no Brasil pode ter acontecido o mesmo, uma parcela grande ja ta infectada... E to com o questionamento do Montfort ou a Italia é muito transparente e os outros tao escondendo cadáver em baixo da cama, ou tão colocando diversos outros óbitos na conta do Corona, visto que uma reportagem do G1 que li um tempo atrás um infectologista americano ou brasileiro nao me lembro havia dito que a Itália colocava como vítima do Covid-19 todos que testaram positivo, mesmo que a outra patologia tenha ceifado (foi o que entendi), tipo um cara com câncer terminal vem a óbito e tinha positivo de Covid19, entra pra estatística do Corona, esse foi o entendimento que eu tive...
https://twitter.com/elonmusk/status/1242212952037449728
SE é verdade ou não eu não sei...... mas já que tá todo mundo postando boatos em tudo que é lugar..... negócio é socar boatos..kkk