Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Concordo com os floristas que está um pouco preocupante a situação do mestre estar se exaltando demais, muito arisco, granada sem pino.
Mas mesmo assim ainda acho que, com qualquer formação de paredão, ele tem remotíssimas chances de sair na terça feira.
Mas mesmo assim ainda acho que, com qualquer formação de paredão, ele tem remotíssimas chances de sair na terça feira.
VSF
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O Dourado nunca ou talvez uma vez, não lembro, venceu um paredão triplo. O campeão sempre tem rejeição. Prior e Babu continuam fortes. O risco maior é o Pyong usar os robôs mas estamos contando com o ossos pequenos para manipular se necessário.
Não entendi a cena
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
A Gizelly se maquiou toda, colocou salto para fazer o raio X.
E a Mari ficou com cara de bunda sem entender nada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Vinicius SC
- Contato:
Cara eu quase não tô acompanhando esse BBB.
Mas se realmente houver alguma chance do Lacroverso sair derrotado já me deixa um homem mais feliz.
Mas se realmente houver alguma chance do Lacroverso sair derrotado já me deixa um homem mais feliz.
Galera do futebol subiu a tag #ficaprior em menos de 2h, essas lacradoras conseguiram despertar o gigante adormecido!
Contribuí com a #FicaPrior
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mestre está on fire e não poderia ser diferente, as mulheres da casa querem a cabeça dele a todo custo. O campeão sempre tem uma rejeição maior justamente por ser o preferido da maioria, despertando rivalidades.
Qualquer que seja o paredão o mestre fica, espero que seja contra a Marcela, queria muito ver ela saindo para o Prior
Qualquer que seja o paredão o mestre fica, espero que seja contra a Marcela, queria muito ver ela saindo para o Prior
E quando que a mari entende alguma coisa?
Kkkkkkk
VSF
mentirosa, olha ela contando pra manu e rafa o motivo da briga com o prior
que mulher ridicula vai toma no cu.. eu quero ver a edição passando isso ai pra mostrar o tanto que ela é falsa
que mulher ridicula vai toma no cu.. eu quero ver a edição passando isso ai pra mostrar o tanto que ela é falsa
Recomendo ver o choro nos comentários .
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Amigos
estou pensando em não torcer mais contra o Prior
só contra o gordão lacrador
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
sabemos os motivos que te levaram a gostar do mestre, contudo nós do TeamPrior pedimos sua compreensão de continuar torcendo contra, o melhor a ser feito é manter sua torcida para Rafa sensataMichael Scofield escreveu: ↑27 Mar 2020 18:08Amigos
Editado pela última vez por marofa em 27 Mar 2020 18:47, em um total de 1 vez.