Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?
Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?
Os colegios guardam dados antigos? Lista de formandos do ano XXXX? Lista de alunos da serie tal do ano YYYY?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Medo de vocês
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu cago para círculos sociais, eu vivo onde eu estou, quem passou, passou.
na quinta serie eu era campeao paulista de jiu-jitsu, infanto juvenil.Tava ruim da molecada me bater!
Essa porra dessa quarentena, sonhei com uma loirinha que estudou comigo, lembro que ela saiu da escola, mas nunca mais vi....acordei encanado, querendo rever.
Tonio Kröger escreveu: ↑27 Mar 2020 18:34Carai... Tartaruga tá com sangue nos olhos. Quer voltar à escola só pra pegar o contato daquele molequinho que derrubou a merenda dele na 5ª série.![]()

Essa porra dessa quarentena, sonhei com uma loirinha que estudou comigo, lembro que ela saiu da escola, mas nunca mais vi....acordei encanado, querendo rever.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Uma vantagem de algumas escolas particulares é que costuma ter um anuário com foto e nomes completos dos alunos. Aí realmente, se o nome não for tão comum, é bem fácil de achar. Já stalkeei algumas pessoas que me deu curiosidade de rever.Vitorino escreveu: ↑27 Mar 2020 13:39Se tiver um nome muito comum como ''Pedro Silva'', fudeu. E se ele for ''João Pedro Silva'', pior ainda porque nas redes sociais o nome dele pode estar como Pedro Silva.
Mês passado lembrei de uma ex minha e tava procurando as redes sociais dela. Não encontrei nem facebook, nem instagram, nada. Encontrei diversas pessoas da família dela no face, menos ela. Aí procurei o nome dela no site que consulta processos do TJ, encontrei o nome dela. No fim do ano passado ela abriu um processo contra o ex marido por violência doméstica, talvez por isso que ela excluiu todas as redes sociais. Hoje em dia é muito incomum uma pessoa que não tem rede social alguma.
De mulher, claro....só fui ver as que eram gatinhas....

Em outras vezes, também já fui procurado (pra minha sorte ou não, meu sobrenome é incomum, então é mole me achar se a pessoa quiser). Amigos de escola e parte da família que está longe. Não costumo responder porque já não me apego mais tanto a amizade alguma. As pessoas vem e vão na nossa vida e encaro isso com bom e natural, salvo quando se tornam família. Outras pessoas eu vi no Linkedin. É até mais fácil por se tratar de um ambiente mais formal.
Eu tenho uma regra pra rede social, Facebook principalmente. Não costumo adicionar pessoas que não conheço pessoalmente ou não tive contato. Às vezes, quando é amigo de amigo, ou então alguém que eu curta o trabalho, eu adiciono. Isso é bom pra estreitar laços e fazer com que sua timeline não fique com muita coisa aleatória. Só umas duas ou três pessoas eu adicionei por futilidades, tipo por ser famoso ou por ser uma gostosa (enfeitar um pouquinho os stories é bom às vezes....Aldebarã escreveu: ↑27 Mar 2020 14:44É incrível como as empreitadas humanas tem tido cada vez menos longevidade. Há poucos anos devorávamos redes sociais para conhecermos pessoas, interagir e ampliar nossa networking. Hoje estamos saindo disso... até o whatsapp, vilão de outrora está sendo deixado cada vez mais de lado. Se você aplicar o efeito Lindy nas criações hoje em dia, se surpreenderá com o resultado.
Boa sorte, mestrão Turtle

Raramente eu bloqueio alguém ou sou bloqueado justamente porque já filtro logo de início.
- Soothsayer
- Contato:
Não sei em que ano c estudou c ela, mas provavelmente essa loirinha agora tá bem diferente dos seus sonhos, mestre.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Ae que ta a curiosidade...a materia prima era boa.Soothsayer escreveu: ↑27 Mar 2020 19:42Não sei em que ano c estudou c ela, mas provavelmente essa loirinha agora tá bem diferente dos seus sonhos, mestre.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se vento que trouxe então deixa o vento levar.
Sumiu? Tchau. Se for pra reencontrar eu vou reencontrar, mas nao procuro nem faço a menor questão. A vida, suas amizades e convívio são cíclicos por bons motivos.
Sumiu? Tchau. Se for pra reencontrar eu vou reencontrar, mas nao procuro nem faço a menor questão. A vida, suas amizades e convívio são cíclicos por bons motivos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu poderia perfeitamente ter escrito isso hahahahaMãoDeMacaco escreveu: ↑27 Mar 2020 18:46Eu cago para círculos sociais, eu vivo onde eu estou, quem passou, passou.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Preciso seguir um pouco mais dessa filosofia de vidaMãoDeMacaco escreveu: ↑27 Mar 2020 18:46Eu cago para círculos sociais, eu vivo onde eu estou, quem passou, passou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
uma vez fiz isso para achar uns amigos do 2 grau, foi quando descobri que 1 tinha falecido, e o outro juntou o nome dele com a da mineira e fizeram só um face kkk!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Um amigo meu, já tiozão, quando não tinha nada pra fazer fz ficava procurando em rede social as antigas ppk amigas(acho que que todo mundo faz isso anyway) , é bem curioso e variado os achados . (mas só olhar sem nenhum tipo de mensagem até pq 90% já expiraram a validade)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Masteron escreveu: ↑28 Mar 2020 10:22Um amigo meu, já tiozão, quando não tinha nada pra fazer fz ficava procurando em rede social as antigas ppk amigas(acho que que todo mundo faz isso anyway) , é bem curioso e variado os achados . (mas só olhar sem nenhum tipo de mensagem até pq 90% já expiraram a validade)

As vezes a pessoa já saiu do país há muito tempo, nem tem mais laços aqui para manter uma rede social com gente do passado de um lugar distante...