Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Gabi não tem mais cintura, tá quadrada.
Pegou vários kg na casa.
E a rafa acho que tá sem calcinha com esse short atolado no cu.
Pegou vários kg na casa.
E a rafa acho que tá sem calcinha com esse short atolado no cu.
VSF
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Vocês lembram de paredões que eliminaram dois de uma vez só na reta final das outras edições? Tô perguntando porque tava pensando aqui e, além de um paredão duplo com o Babu, acho que a única situação que poderia tirar o Prior da final seria a participação dele em um paredão desses. Seria foda porque a torcida não poderia focar apenas em uma pessoa, teria que se dividir e tentar fazer com que dois adversários fossem mais votados que ele. Mas acho que não rola porque seria muita idiotice do programa sacrificar o protagonista dessa forma, ou até mesmo ele e alguém importante pro jogo, deixando alguma planta coadjuvante permanecer.
Penso, logo bustamanteio.
Tá com fogo rabo hoje a potranca
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Abana papai
Painho nos enganou..
Rafa é muito gostosa, mas a Boca Rosa faz falta demais, era a melhor.
-
- Contato:
Cara, o Prior é o centro das atenções do Programa, tudo gira ao redor dele... se ele sai acaba o Programa... não fica ninguém de interessante lá pra assistir!!! O Boninho sabe disso... ele vai evitar ao máximo que ele saia agora no meio do Programa.Urubu Rei escreveu: ↑28 Mar 2020 00:00Vocês lembram de paredões que eliminaram dois de uma vez só na reta final das outras edições? Tô perguntando porque tava pensando aqui e, além de um paredão duplo com o Babu, acho que a única situação que poderia tirar o Prior da final seria a participação dele em um paredão desses. Seria foda porque a torcida não poderia focar apenas em uma pessoa, teria que se dividir e tentar fazer com que dois adversários fossem mais votados que ele. Mas acho que não rola porque seria muita idiotice do programa sacrificar o protagonista dessa forma, ou até mesmo ele e alguém importante pro jogo, deixando alguma planta coadjuvante permanecer.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Pô,deve ter tido umas 10 panicat melhor que a Mari no pânico.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mestre está um pouco desequilibrado. Está nervoso demais,isso é um pouco perigoso.
Depois que largaram aqui no tópico que a Rafa sem maquiagem tem a cara do Tirulipa eu nunca mais consegui olhar pra ela do mesmo jeito.
Mas que a mina é estúpida de gostosa isso é.
Mas que a mina é estúpida de gostosa isso é.
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que a e eliminaçao do Pyong e a do Salsicha(incluindo o discurso do Leifert) deixaram o Mestre com um pouco de excesso de confiança. Tem que baixar a bola e parar de achar que sabe tudo,senao vai perder o premio ainda.
Mas o Prior ta certo pô, sempre tentando ao máximo livrar ele e o Babu do paredão, e o gordão fica de viadagem de não votar na planthelma e na rafa, sendo que essas eliminariam ele sem dó se pudessem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"