Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Vendo os videos da treta o mestre prior ta 100% certo
Babu ta sendo um baita trouxa
Babu ta sendo um baita trouxa
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Vai Babu, deixa o Prior se fuder mas não vota nas fadas não rsrs.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu acho que o pryor tá certo em seu ponto de vista. O problema é que ele não sabe argumentar, tá um besta enjaulada com ódio pelo que passou no início, e ainda tem Gisele soltando labaredas pelo rabo. Isso mexe com qualquer um. Aí acaba perdendo a razão pela agressividade e não pelo argumento
Sou team babu, mas nisso eu discordo do mestre. O critério para não virar numa pessoa não deve ser a cor da pele, ou então você fica tão preconceituoso quanto quem exclui. Thelma ta nem aí pra ele, e apesar de não ser a primeira opção dela, quando o caldo aperta ele vai estar na mira.
Deve ser foda pra Pryor saber que ele tá disposto a qualquer coisa pra salvar ele e babu, e babu não.
Sou team babu, mas nisso eu discordo do mestre. O critério para não virar numa pessoa não deve ser a cor da pele, ou então você fica tão preconceituoso quanto quem exclui. Thelma ta nem aí pra ele, e apesar de não ser a primeira opção dela, quando o caldo aperta ele vai estar na mira.
Deve ser foda pra Pryor saber que ele tá disposto a qualquer coisa pra salvar ele e babu, e babu não.
-
- Aprendiz
- Contato:
Gosto do Babu, fiel escudeiro do Mestre. Mas ele tá sendo inocente demais.
Olha essas fadas deboxadas, pqp, vai ser engraçado quando el mago, arrancar uma das cabeças do grupinho mais tosco da história dos bbbs.
Como disseram já, o Mestre ta com odio. Tá sem paciência pra burrice.
Olha essas fadas deboxadas, pqp, vai ser engraçado quando el mago, arrancar uma das cabeças do grupinho mais tosco da história dos bbbs.
Como disseram já, o Mestre ta com odio. Tá sem paciência pra burrice.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ta chegando a hora dessa gabi vazar.. acrescenta nada e ta no paredao
Tem a mari tb que da no mesmo, mas é mais gostosa pelo menos
Tem a mari tb que da no mesmo, mas é mais gostosa pelo menos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que nojeira essa Marcela, olha o que a loca fala pro mestre, “não faz o menor sentido você estar aqui”
Credo essa mulher se acha superior mesmo, que doença mano VSF
Credo essa mulher se acha superior mesmo, que doença mano VSF
VSF
- JUNIORXANDO
- Contato:
A treta em si nem foi nada grave. Me preocupou mais a aparente instabilidade emocional do Mestre.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Puta que pariu Mestre não jogará o anjo
É mto azarado kkkk
É mto azarado kkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre é muito azarado, de fora da prova do anjo de novo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
O jegue senta na ponta do Sofá, e quando chega nele já acabaram todas as vagas...todo sábado é a mesma coisa...
Babu participa
Babu participa
Editado pela última vez por UrubuThai em 28 Mar 2020 12:43, em um total de 1 vez.
Mestre está mais do que certo, eles tem que tentar fugir do paredão, o Babu acha que a Rafa não votaria nele caso fosse para evitar um paredão para a Manu? Que a Thelma não votaria nele para evitar um paredão da Marcela?? É muita burrice da parte dele, mestrao já tem que se segurar para não ceder a gostosura da Giselly e da Flay, agora que tem que ficar segurando para não falar umas verdades para esse ingrato do Babu, aí não dá.
Pelo menos não é prova de agilidade..
Quer dizer, mais ou menos...
Quer dizer, mais ou menos...