Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcmora
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por jcmora » 28 Mar 2020 14:59

codematrixbr escreveu:
28 Mar 2020 10:05
uma vez fiz isso para achar uns amigos do 2 grau, foi quando descobri que 1 tinha falecido, e o outro juntou o nome dele com a da mineira e fizeram só um face kkk!
Meus sentimentos. Pobre Homem.

Me refiro ao do Facebook.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 07 Abr 2020 21:49

codematrixbr escreveu:
28 Mar 2020 10:05
uma vez fiz isso para achar uns amigos do 2 grau, foi quando descobri que 1 tinha falecido, e o outro juntou o nome dele com a da mineira e fizeram só um face kkk!
Um teve sorte.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Abr 2020 00:56

jcmora escreveu:
28 Mar 2020 14:59
Meus sentimentos. Pobre Homem.

Me refiro ao do Facebook.
:)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 08 Abr 2020 01:21

se sumiram.... perderam a oportunidade me conhecer.... foi o que disse para minha esposa antes de ir pro Haiti... onde encontrei uma nova familia ... e novos amigos.. sempre ficarão vivos na mamoria.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Abr 2020 07:39

Tartaruga escreveu:
27 Mar 2020 13:13
Você já teve amigos, colegas de curso, escola, academia, etc que simplesmente desapareceram? Não estou falando de pessoas produradas pela polícia, por terem desaparecido, mas que simplesmente deixaram de fazer parte do seu círculo social e nunca mais foram encontradas.

Poxa, tem um amigo meu que aparentemente não morreu, mas que nunca mais vi e ninguém que eu pergunto sabe dar notícias a respeito.

Tem umas duas meninas gatas, que estudaram comigo e eu era louco pra saber como estão, onde, qual o estatus civil kkk e não acho por nada.

Já procurei no facebook, instagram, fiz busca no google e outros buscadores, vasculhei lista de amigos de conhecidos em comum e nada. :dunno:

Existe algum maneira de achar esse povo???
O Sr. Está procurando a pessoa do Igor Natan Segala?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Abr 2020 08:21

Terminei o segundo grau há quase 4 anos, tá cedo pra encher o saco com isso, embora talvez não seja necessário, o Instagram faz muito bem esse trabalho de atualizar informações de todo mundo que interessar.

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 08 Abr 2020 10:02

Uma coisa que a gente não costuma respeitar é a memória afetiva, tem muita coisa que era legal lá no passado, e acaba sendo melhor ficar só com essa memória do que tentar reviver e estragar tudo.

Quando começou a popularizar o whatsapp uma amiga minha criou um grupo com o pessoal da 8ª série, nem sei como chama hoje, o resumo foi que quem era idiota naquela época só piorou, quem não tinha relevância continuou da mesma forma, e alguns que tinham afinidade no passado depois de anos não tinham mais nada em comum. Era melhor ter deixado como estava mesmo kkkk.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 22 Abr 2020 19:35

Viper escreveu:
08 Abr 2020 10:02
Uma coisa que a gente não costuma respeitar é a memória afetiva, tem muita coisa que era legal lá no passado, e acaba sendo melhor ficar só com essa memória do que tentar reviver e estragar tudo.

Quando começou a popularizar o whatsapp uma amiga minha criou um grupo com o pessoal da 8ª série, nem sei como chama hoje, o resumo foi que quem era idiota naquela época só piorou, quem não tinha relevância continuou da mesma forma, e alguns que tinham afinidade no passado depois de anos não tinham mais nada em comum. Era melhor ter deixado como estava mesmo kkkk.
Concordo é melhor deixar o passado no passado eu atualmente só penso no presente e futuro.

Além disso eu era um demônio,tenho vergonha de lembrar da minha juventude :giveup:

Eu teria muitas desculpas a pedir para as garotas e alguns caras do passado,se eu me reunisse com o pessoal da escola.

Cada atrocidade que eu fazia,não tinha maturidade...

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 22 Abr 2020 19:41

Meu irmão e minha cunhada não tem redes sociais, isso inclui Whatsapp tb

Vivem no modo deles, não incomodam ninguem, mas não se relacionam virtualmente

Temos que entender que tem pessoas que não suportam mundo virtual ou redes sociais, e CONSEGUEM viver sem.

Não temos como colocar como padrão nossa vida e achar absurdo quem não segue o que a maioria segue.
TNC

Responder