A questão maior é o salários dele, e o outro técnico mais novo é ganha um pouco menos e trabalha melhor!Soothsayer escreveu: ↑28 Mar 2020 15:53se é o mais antigo provavelmente é diferenciado na competência ou confiança. se puder, recomendo esperar pra ver como ficarão essas regras de redução de jornada/suspensão pra não perder um bom funcionário. é o q estou pensando em fazer (pelo menos, enquanto eu conseguir).
Coronavirus - Topico Oficial
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Funcionário geralmente tem prazo de validade, bate uns 2 anos já não trabalha com a mesma vontade, empenho.
Quem está na disputa por poder político e econômico.Saci na giratória escreveu: ↑28 Mar 2020 16:46Quem tu acha que vai ganhar e quem tu acha que vai perder nesse crise nos próximos meses e anos aqui no Brasil?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Ministro parece ser muito lúcido e conhecedor.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Mandetta é o melhor ministro do governo Bolsonaro.
Tá dando aula agora na entrevista.
Tá falando várias verdades, o foda é o risco de ser demitido pelo Bolsonaro agora.
Tá dando aula agora na entrevista.
Tá falando várias verdades, o foda é o risco de ser demitido pelo Bolsonaro agora.
- O Pregador
pra um ortopedista ta surpreendendo mesmoKRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Mar 2020 17:54Mandetta é muito estudado, se não me engano fala umas 3 línguas.

absss!!!
R.I.P malicia
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Mandetta tem os cursos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem febre?brunodsr escreveu: ↑28 Mar 2020 16:54Tive contato com gente de fora (casal de amigos da Dinamarca e meu chefe da Bélgica), gripei, estou espirrando pra porra, fadiga da porra, etc. Com exceção desse casal de amigos, todo ano a mesma merda.
Minha esposa tá surtada em casa. Segunda eu não fico aqui nem fodendo. Nem consigo trabalhar e nem fazer nada. E não posso nem sonhar em perder meu emprego agora. Negócio é trabalhar como um louco.
Tapirus terrestris
Curva mais baixa no Brasil que na Alemanha, Espanha e Itália
SALVAR
Brasil 28.03.20 18:09
Por Renan Ramalho
O Ministério da Saúde divulgou hoje um gráfico que compara a curva de crescimento do novo coronavírus do Brasil com Alemanha, Espanha e Itália em 15 dias após o centésimo caso.
A linha azul, mais grossa, representa o conjunto dos três países europeus, cuja população somada alcança cerca de 200 milhões, pouco menos que o número de habitantes no Brasil.
Veja:

https://www.oantagonista.com/brasil/cur ... alia/?desk
SALVAR
Por Renan Ramalho
O Ministério da Saúde divulgou hoje um gráfico que compara a curva de crescimento do novo coronavírus do Brasil com Alemanha, Espanha e Itália em 15 dias após o centésimo caso.
A linha azul, mais grossa, representa o conjunto dos três países europeus, cuja população somada alcança cerca de 200 milhões, pouco menos que o número de habitantes no Brasil.
Veja:

Bruno com o aparecimento desses sintomas o que vc deve fazer é o teste e se isolar, se vc for pro trabalho segunda corre o risco de contaminar alguém lá caso esteja contaminado. A saúde sua e de sua família sempre em primeiro lugar, caso perca o trampo no futuro conquista outro, trabalhar com suspeita de contaminação, sem se tratar é loucura.brunodsr escreveu: ↑28 Mar 2020 16:54Tive contato com gente de fora (casal de amigos da Dinamarca e meu chefe da Bélgica), gripei, estou espirrando pra porra, fadiga da porra, etc. Com exceção desse casal de amigos, todo ano a mesma merda.
Minha esposa tá surtada em casa. Segunda eu não fico aqui nem fodendo. Nem consigo trabalhar e nem fazer nada. E não posso nem sonhar em perder meu emprego agora. Negócio é trabalhar como um louco.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa comparação é meio complicada devido à variável "quantidade de testes" né?? Nos próximos dias o Brasil deve ter um salto nos números devido aos testes e nem por isso quer dizer que estará explodindo.babul86 escreveu: ↑28 Mar 2020 18:34Curva mais baixa no Brasil que na Alemanha, Espanha e Itália
SALVAR
Por Renan Ramalho
Veja:

Não. Resfriado de todo ano, por conta da mudança do clima (aqui as chuvas estão começando agora).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Cuidado em cerca de 10% dos casos não há febre enquanto não há agravamento do quadro.

Tem muita gente dizendo que o Bolsonaro está certo e ao mesmo tempo também estão elogiando o ministro da saúde. Tenho acompanhado e fico tipo WTF??