Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória
Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória
Bicho, vendo o vídeo, não tem justificativa para o cara puxar o outro pra dentro da sua casa e picar na faca. Psicopata pra caralho esse maluco. Imprensa falou que foi o ladrão que cortou a rede e entrou, mas pelo vídeo, a impressão que dá é de que foi o próprio morador a fazer isso.
Se o cara estivesse desarmado, acho que eu imobilizava e(ou) apagava no estrangulamento. Não sei se teria sangue frio pra matar, ainda mais na ponta da faca. Mas vai saber o que se passava na cabeça do cara, né?
Se o cara estivesse desarmado, acho que eu imobilizava e(ou) apagava no estrangulamento. Não sei se teria sangue frio pra matar, ainda mais na ponta da faca. Mas vai saber o que se passava na cabeça do cara, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Soothsayer
- Contato:
Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória
Claro que tem, po. E antigamente mostravam gore pra valer mesmo, isso lá nos anos 90. Depois é que começaram a "aliviar" nas pautas, turvar imagem, etc.
Sangue frio, po? Numa hora daquela??
Vcs é um dos caras mais sensatos do fórum mas parece q nao parou pra imaginar o que o cara passou ali.
Eu tenho mulher e criança aqui em casa. Se um maluco entra aqui eu vou me lá preocupar em pegar o cara e imobilizar??? Nem se eu fosse o demian. E se o cara tiver armado? E se eu conseguir encaixar um mata e vier outro e me pegar pelas costas?
Querem que o cara raciocine calmamente num momento desses, vcs tão de brincation.
Eu vou é pegar o que tiver ao alcance e usar no vagabundo até o braço cansar. A vida dele não vale absolutamente NADA no momento em que ameaça a minha vida e a da minha família. Legítima defesa é um direito constitucional.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Essa versão Super Patola V8 3.0 turbo tá boa, hein?!
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Mano, o cara já tinha vazado. Foi o morador quem o puxou de volta pra dentro. Talvez tenha sido ameaçado. Vai saber... Só sei que eu não conseguiria picar alguém de faca. No vídeo, o maluco não está esmurrando o ladrão, véi. Ali ele tá picando o cara de faca!! Forte pra caralho a imagem. PQPSoothsayer escreveu: ↑27 Mar 2020 14:21Claro que tem, po. E antigamente mostravam gore pra valer mesmo, isso lá nos anos 90. Depois é que começaram a "aliviar" nas pautas, turvar imagem, etc.
Sangue frio, po? Numa hora daquela??
Vcs é um dos caras mais sensatos do fórum mas parece q nao parou pra imaginar o que o cara passou ali.
Eu tenho mulher e criança aqui em casa. Se um maluco entra aqui eu vou me lá preocupar em pegar o cara e imobilizar??? Nem se eu fosse o demian. E se o cara tiver armado? E se eu conseguir encaixar um mata e vier outro e me pegar pelas costas?
Querem que o cara raciocine calmamente num momento desses, vcs tão de brincation.
Eu vou é pegar o que tiver ao alcance e usar no vagabundo até o braço cansar. A vida dele não vale absolutamente NADA no momento em que ameaça a minha vida e a da minha família. Legítima defesa é um direito constitucional.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Andou transando... E o bicho tá comendo bem. Viu como o humor muda? Patola transante é outro animal.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkk
Os caras não alisam. V$F!
Abração
Team Cara de Sapato 

- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Será que teremos outro nível de embate agora com o mestre Patola versão deluxe com o incansável e implacável Bruno "porteiro tetudo" Lobo?
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Brincadeira é o cacete! Se nao quer, nao impeça os querentes.
Patolão, socializa aí uma ibagens se leve pra comissão avaliar direito.

Team Cara de Sapato 

- Soothsayer
- Contato:
Mexa não, porra... vagabond tá numa fase stallone cobra. O bicho tá implacável.
-
- Contato:
Eu fico espantado como nego fala umas certezas absolutas, sem ter o menor embasamento.
Já vi colega c 300 cursos táticos nas costas, brevê operacional de rambo e o krl a quatro, treinamento na core ou bope, e quando se deparou c o pirmeiro tiroteio na vida real, colar placa.
Ou seja, ficar estático, sem conseguir se mexer. Ou se mijar todo. Isso pq o cara era treinado p isso.
E nao é vergonha ou demérito algum.
Qdo vc vê a sua vida (e dos seus entes queridos) em jogo, tua racionalidade vai p espaço. Teu corpo entra no modo sobrevivência, e o q vc tiver q fazer p garantí-la, pode ter ctz q vai fazer.
Só nego muito treinado, c experiencia prática, q consegue ter maos tranquilidade e tomar decisões mais inteligentes e acertadas.
C td o respeito, mas imobilzar de cu, é rola. Te garanto q se fosse qq um ali, c nossas familias em jogo, tu usaria até abajur p matar o fdp. E só pararia de bater qdo já n tivesse mais rosto p esfolar.
Ali n tem honra, n. Se o cara puder, vai fazer o mesmo c vc.
Já vi colega c 300 cursos táticos nas costas, brevê operacional de rambo e o krl a quatro, treinamento na core ou bope, e quando se deparou c o pirmeiro tiroteio na vida real, colar placa.
Ou seja, ficar estático, sem conseguir se mexer. Ou se mijar todo. Isso pq o cara era treinado p isso.
Qdo vc vê a sua vida (e dos seus entes queridos) em jogo, tua racionalidade vai p espaço. Teu corpo entra no modo sobrevivência, e o q vc tiver q fazer p garantí-la, pode ter ctz q vai fazer.
Só nego muito treinado, c experiencia prática, q consegue ter maos tranquilidade e tomar decisões mais inteligentes e acertadas.
C td o respeito, mas imobilzar de cu, é rola. Te garanto q se fosse qq um ali, c nossas familias em jogo, tu usaria até abajur p matar o fdp. E só pararia de bater qdo já n tivesse mais rosto p esfolar.
Mano, eu sou mais ou menos como esse pai do vídeo. Tenho coragem de matar da forma mais cruel possível quem mate ou faça qualquer mal com a minha família. Só que nessa situação aí (não dá pra saber o que rolou antes do cara tentar fugir), o perigo já tinha ido embora e estavam todos bem (aparentemente).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Post perfeito mano.Mestre Santana escreveu: ↑27 Mar 2020 15:47Eu fico espantado como nego fala umas certezas absolutas, sem ter o menor embasamento.
Mo viagem o papo de perigo ter ido embora. O nervoso lá deixa ver isso?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pra invadir um prédio desse jeito é muito provável q seja nóia. Os caras na fissura ou qd estão sob efeito são capazes de absolutamente tudo. Esse casal ae tá de parabéns.
O q achei engraçado no tópico foi observar q o jornalismo mundo cão voltou a ter mercado. É como boy bands- passam um período de sucesso, depois são criticados pra caraio, somem....e depois retornam com tudo como uma novidade
O q achei engraçado no tópico foi observar q o jornalismo mundo cão voltou a ter mercado. É como boy bands- passam um período de sucesso, depois são criticados pra caraio, somem....e depois retornam com tudo como uma novidade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
nunca deixou de ter, po. sempre tiveram boa audiência.kyo_spirit escreveu: ↑29 Mar 2020 02:29O q achei engraçado no tópico foi observar q o jornalismo mundo cão voltou a ter mercado. É como boy bands- passam um período de sucesso, depois são criticados pra caraio, somem....e depois retornam com tudo como uma novidade
o q acontece é q volta e meia aparece um apresentador mais carismático aí repercute um pouco mais. desde o finado marcelo não aparecia ninguém com esse perfil.
falando em audiência, o que me surpreendeu foi o bbb. eu achava q isso era um produto vencido já saindo da prateleira mas o tal boninho conseguiu de alguma forma ressuscitar a bagaça. eu não assisto mas vejo todo dia subindo no twitter, fora a movimentação no tópico aqui.