Estão cobrando coerência, o que não tem nada a ver com defender o que ela diz fazer (e na prática não faz - única coisa que tem em comum com as suas "amigas")Michael Scofield escreveu: ↑29 Mar 2020 12:56Não vai dar certo a estratégia de defesa do Prior. Muito mais provável q o gordão vá pela casa
Inclusive, puta papo chato esse do Bubu em não votar em negros. Pqq vcs apoiadores do Prior tão exigindo o mesmo da Planthelma? Achei q não eram simpáticas à essas causas identitárias
Se o Prior quiser jogar mais na zona de conforto, ele desiste de puxar a Mãecela e mantém o qq ele fez na semana passada, puxando a Adolf Ivy na hora
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Babu está sendo um baita otário, vai para o paredão por burrice e torço para que seja eliminado para aprender a não ser inocente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E se o Prior puxar a Planthelma, o que acham? E tô achando que a Flay que vai pela casa, caso empate com o Babu, Gizelly escolhe ela, acho.
Babu é um ingrato e está usando o Prior pra jogar com o público.
Perdeu minha torcida, e em qualquer paredão que o Prior não estiver não tem meu apoio, quero mais que saia!
Perdeu minha torcida, e em qualquer paredão que o Prior não estiver não tem meu apoio, quero mais que saia!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
E o pessoal aqui querendo que o Kid colocasse a rola nessa sebosa
Editado pela última vez por Jaisonn em 29 Mar 2020 15:02, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Parece que a galera tá cancelando o Boninho. Cofoi???
Team Cara de Sapato
enquanto o prior de feioso se torna galã por causa do comportamento, a gizely de gostosa se torna uma feiosa com um carrapato na testa por ser escrota, ainda mais porca desse jeito.. a cara da ivy de nojo diz tudo, a desculpa da giseli é pior ainda
Finalmente estão desmascarando o Babu!
Mano do céu, pelamor de DEUXXXX. Ignorar um banho porque "a água tá acabando"?!?! Kkkkkk
Sebosa do caralho
Sebosa do caralho
Team Cara de Sapato
Me atualizem ai, seus porra! Babu fez merda, foi? Kkkk
Team Cara de Sapato
Acho que a própria "GROBO" vai dar uma maquiada na votação, já deve ter sacado que se tirar o prior agora o programa vai pro saco, não que eu ache que ele vai sair mas esse robôs da turminha da lacração me assustam um pouco. Já está carimbado que o Kid é o eleito do povo.
Mano, tolero tudo também, menos chifre e sujeira. Assim como mulher hiper asseada deixa o cara admirado e às vezes apaixonado, mulher porca embrulha o estômago. Só fico imaginando que: levanta e nao escova os dentes, nao lava a ppk direito, caga e nao lava o boga, so limpa, cheiro escroto no cabelo, dente careado. KkkkkkkkkkkkkkRon escreveu: ↑29 Mar 2020 15:54Essa da Gizelly foi foda mesmo. Acho que pelo corpo dela deve ser ex-gorda, já tá pegando peso. Tem peito e bunda boa, mas embaranga fácil. Isso sem falar na personalidade odiosa.
Uma coisa que não tolero é mulher imunda. As vezes tu pegava uma em festa pesada e se fosse foder direto sem tomar banho a mina logo se toca e não deixa nem tu chupar pra não de constranger com aquele cheiro clássico de bacalhau no sol.
Porcaria e sebosidade pertence a nossa espécie, de modo a combinar somente com ela. Mulher tem que ser limpinha e cabô. E tenho dito!!
Team Cara de Sapato
Não sei pq mas ao ler seu post me veio a imagem de uma veia chinesa, dando aquele sorriso preto.Aldebarã escreveu: ↑29 Mar 2020 16:08Mano, tolero tudo também, menos chifre e sujeira. Assim como mulher hiper asseada deixa o cara admirado e às vezes apaixonado, mulher porca embrulha o estômago. Só fico imaginando que: levanta e nao escova os dentes, nao lava a ppk direito, caga e nao lava o boga, so limpa, cheiro escroto no cabelo, dente careado. Kkkkkkkkkkkkkk
Porcaria e sebosidade pertence a nossa espécie, de modo a combinar somente com ela. Mulher tem que ser limpinha e cabô. E tenho dito!!
#Ficaprior
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão