Meu deus! Esse movimento é uma praga, foge todos os mandamentos do feminismo antigo e só pensa em alçar direitos acima dos homens. Seboso e acaba profundamente com qualquer mulher.
Tenho duas amigas de infância, nossas mães tb eram amigas de infância e acabamos crescendo juntos. Já fiquei com as duas, uma se formou em direito eu vejo ela defendendo direitos das mulheres, assim como direito de qualquer cidadão de uma forma justa e equânime. A outra se formou em publicidade, começou a andar com uma turminha que é chegada em muita maconha e pirou, hoje anda com sovaco cabeludo, cabelo sujo (cara de suja mesmo), trejeitos obscenos para chocar/ser contra e fala que é assim pq não se submete a diretriz machista nenhuma e contra o patriarcado, não percebe que ela só está menosprezando os cuidados com a própria higiene e educação. Eu nunca falei nada pois me afastei das duas, mas percebo como o "meio" influencia a pessoa, o circulo social afeta fundamentalmente a personalidade de uma pessoa que até os 19 anos eu conhecia muito bem.