Germer escreveu: ↑29 Mar 2020 19:14
se esse comentário é também pra mim, me mostra onde eu disse que o vírus não matou a pessoa
algo que eu noto (é bem evidente) é que qualquer comentário que fuja da linha, ou não reforce o "meu deus, estamos fodidos, é o apocalipse", é automaticamente entendido como alguém diminuindo a seriedade da situação ou algo parecido... dualismo, pra variar só um pouquinho
apavoramento, pânico (estimulados pela mídia) não levam a absolutamente nada
Mas esse dualismo já vem desde os dois lados, até aí nada de anormal, é muito comum as pessoas terem percepções e que conduzam com o que ela realmente deseja por dentro.
Na verdade, o que está se vendo aqui é um duelo de notícias, algumas apocalípticas outras Diametralmente opostas, galera coloca um remédio, questionam o remédio, colocam um estudo sério questionando o remédio, questionam o estudo.
A narrativa da vez é o número de mortes, pra mim é muito claro que corona é um vírus que afeta o sistema imunológico drasticamente, e facilita a morte de outros males, nem por isso não.se pode colocar a culpa no corona, pois em um cenário onde ele não existisse, tal pessoa estava viva.
É o caso do seu artista predileto que morreu de AIDS ( foram tantos que dá pra escolher um )
Vai me falar que o FDP morreu de gripe ? Dengue ? Bronquite ?
Brincadeira né amigo, existe uma metodologia pra isso, médicos, sistemas inteiros de saúde usando tal método.
Muita coisa boa está se perdendo no tópico, por causa desse extremismo burro.