Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Tá lindo rapaziada, só de pensar na vitória amanhã, acho que a última emoção parecida foi no penalti pra fora do Baggio em 94.
VSF
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Vamos aproveitar a hora do almoço e deixar pelo menos 500 votos cada
O que e isso? To naquele esquema de aparecer varias imagens toscas e a gente escolher uma e repetir isso.
Team Cara de Sapato
E tome-lhe voto nessa rapariga! Kkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato
Conta, o que o script faz é clicar nas partes automatizadas, e deixar pra você decidir apenas o captcha
https://www.4shared.com/zip/jhSkkawZea/ ... b__2_.html
1 Baixe esse arquivo e descompacte em uma pasta.
2 Acessar chrome://extensions/ no Google Chrome. Digita isso na barra de endereço.
3. Ativar o modo desenvolvedor clicando no botão superior direito da página que vai abrir.
4. Clicar em "Carregar sem compactação" e escolher a pasta da extensão que você descompactou no passo 1
Depois, vota y vota na velocidade da luz
Encurtador:
https://www.4shared.com/zip/jhSkkawZea/ ... b__2_.html
1 Baixe esse arquivo e descompacte em uma pasta.
2 Acessar chrome://extensions/ no Google Chrome. Digita isso na barra de endereço.
3. Ativar o modo desenvolvedor clicando no botão superior direito da página que vai abrir.
4. Clicar em "Carregar sem compactação" e escolher a pasta da extensão que você descompactou no passo 1
Depois, vota y vota na velocidade da luz
Editado pela última vez por jotaerre em 30 Mar 2020 14:11, em um total de 1 vez.
Mais de 500 votos em 30 min
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
TOP DEMAIS O SCRIPT
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JUNIORXANDO
- Contato:
Menino Neymar ganhou meu respeito pelo apoio ao Mestre, vou ficar 2 jogos sem torcer contra ele.
-
- Contato:
No meu celular é script e no computador tá normal, por garantia voto nos dois modos. Recomendo o mesmo e #sentaodedonessaporra
Galera pode usar o Script sem medo, unica coisa que ele faz é carregar automaticamente a pagina ao votar e selecionar o voto na manu. Pode ir sem medo no script que é 5x mais rápido que votar normal.
Já mandei 108 votos na Lacrassi hoje, ontem mandei uns 100.
Vou dar uma pausa pro almoçar agora, mais tarde continuamos!
Heeeeeeeeeyy!
Vou dar uma pausa pro almoçar agora, mais tarde continuamos!
Heeeeeeeeeyy!
Curioso pra saber a reação de um certo brilhoso fã do menino Ney
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato: