Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Germer » 30 Mar 2020 15:42

VictorBoxe escreveu:
30 Mar 2020 15:33
Pois é. Vai de quem souber se adaptar aos novos tempos. Quem ficar sentado esperando algum político decidir alguma coisa, de um jeito ou de outro, vai dançar...
Quem tiver visão pode se dar bem...
vocês acham?

balada, carnaval, festa... vai deixar de ser pro povo brasileiro? tenho dúvidas quanto a isso

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 30 Mar 2020 15:45

Sobre desde Janeiro esse vírus estar circulando na Lombardia....durante o Carnaval eu tava num ritmo acelerado de treinos e peguei uma gripe pesada, que não lembro ter tido parecida. 2 noites seguidas tive falta de ar e demorei uns 15 dias para ficar bom. Sintomas parecidos do Covid, aqui também deve ter começado bem antes.
Imagem

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 15:52

lethalshot escreveu:
30 Mar 2020 15:12
Ainda tem esse problema , por mais que decretassem o fim da quarentena e vida normal a partir de hoje , vcs acham que as pessoas vão pra rua normalmente , frequentar bares e shoppings e restaurantes normalmente ? Não iriam , o medo já está instaurado nas pessoas ( na maioria delas ) e as pessoas ainda iriam preferir ficar em casa quando pudessem . A economia vai sofrer durante muito tempo ainda . Não estou falando que as pessoas não sairiam , mas iriam evitar sim , as aglomerações . Eu sei que eu IRIA . Aliás , evitar aglomeração é algo que sempre fiz durante a vida toda , pra mim é fácil . rs
Vdd
É o fim de quem vive de cultura e entretenimento ... teatro, cinema , bares, shows , etc...
Acho que só cabaré que salva ... se abrir um cabaré escondido no meio do lockout os putanheiros véios se comunicam no gpguia e em 3 dias lota certeza.
Editado pela última vez por Masteron em 30 Mar 2020 15:53, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 30 Mar 2020 15:52

Germer escreveu:
30 Mar 2020 15:42
vocês acham?

balada, carnaval, festa... vai deixar de ser pro povo brasileiro? tenho dúvidas quanto a isso
Acho que nenhuma prefeitura vai querer liberar uma balada enquanto o vírus estiver matando gente. Ainda mais com gente querendo aprovar lei pra responsabilizar o poder público se der contaminação...

E depois, pelo menos até inventarem uma vacina (e isso leva anos), esse ramo vai ser bem arriscado de se investir...

E mesmo depois de uma vacina..... vai que surge um "vírus do rato de hong kong", pronto... fudeu de novo. Foda viu.. a China tinha que ser responsabilizada de alguma maneira por isso!

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 30 Mar 2020 15:55

Templo Jiu Jitsu escreveu:
30 Mar 2020 15:34
Coronavírus circula na Lombardia desde janeiro, diz estudo

https://istoe.com.br/coronavirus-circul ... iz-estudo/
e aqui também, insisto nisso.

ja ouviram a máxima, só tem aids quem faz exame ?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Mar 2020 16:00

Desse jeito vai afetar até o futebol, esporte que movimenta mais grana. O público nos estádios tende a diminuir, os clubes brasileiros podem ter dificuldade pra pagar salários milionários, imagina o caso do Flamengo que tem que pagar 1 milhão e 600 mil por mês só pro Gabigol...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:01

Mestre Santana escreveu:
30 Mar 2020 15:36
MASTERON
Eu n tendo essa choradeira q nego ta fazendo contra a liberação do tratamento emergencial c hidroxicloriquina
Tb nao entendo como se fala relativamente tão pouco disso .
Porra
Ja tem muito relato variado que deu bom resultado
Que mais que precisa alem disso pra darem um gas total nisso ?!

Mestre Santana escreveu:
Todo mundo ja entendeu q o bagulho ainda n passou pelos testes necessarios, e q os resultados e efeitos colaterais contra o corona n sao comprovados.

Mas a lliberação é EMERGENCIAL, p nego q tá em caso gravíssimo, e precisa ser feita atraves de tratamento medico.

Se vc ta na beira da morte, nao é razoável tentar a porra toda?
Óbvio e olha nao ia falar mas vou
é suaveeeee de colateral , nao é nada do que esses fdp tão falando que e perigoso e tal, tnc !

Mestre Santana escreveu:
Os resultados dos testes q tao sendo coordenados pela OMS, só vao sair daqui a mais ou menos 18 meses. Se a droga tá tendo um relativo (mesmo q n comprovado cientificamente) sucesso nontratamento dos pacientes mais fodidos, pq essa implocancia td?
Eu tb nao entendi isso , e estranho que ctz que tem muita gente usando p krl , mas parece que tão com algum tipo de medo de divulgar que tão usando . Se fala pouco demais no assunto, nem que tão usando e nao da funfando nem que tão usando e tá funfando. Tem um relato aqui outro ali mas achei bem pouco perto do que poderia e deveria ter. Um amigo( esse é amigo meu , nao é primo do meu amigo ) , ficou gripadão e me ligou anteontem , e falou que tem acesso e tal , falei toma hj mesmo saporra , mal nao vai fazer ué. Falei com ele hj ele disse que ta melhor ( mas ele nao tava mal ,tava suave) mas de qq modo assim que chegar o teste igG vamos fazer nele pra saber se era.
Enfim o que o vc pergunteo tem todo sentido, estranho demais essa viadagem e esse mistério com a hcq sendo que é a unica coisa que ate agora parece que pode ajudar de remédio (remdesivir é caro p krl e p casos graves)
Editado pela última vez por Masteron em 30 Mar 2020 16:04, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2020 16:04

Montfort escreveu:
30 Mar 2020 15:15
Brasil não aguenta até final de abril. Com muita desordem, até dia 15; depois disso é Mad Max.
O único São que prevê isso é nosso presidente....

Isolamento não vai resolver nada, só atrapalhar, põe mais essa semana e aí libera progressivamente tudo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 30 Mar 2020 16:06

Clube Pitbull escreveu:
30 Mar 2020 15:45
Sobre desde Janeiro esse vírus estar circulando na Lombardia....durante o Carnaval eu tava num ritmo acelerado de treinos e peguei uma gripe pesada, que não lembro ter tido parecida. 2 noites seguidas tive falta de ar e demorei uns 15 dias para ficar bom. Sintomas parecidos do Covid, aqui também deve ter começado bem antes.
são varios relatos assim meu caro

vamos ver

virus altamente contagioso + poucos exames que demoram e são duvidosos + governo chines omitindo informações + maior parte dos infectados com sintomas "normais" de gripe

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:09

Fonte: Méditerranée Infection Hospital na França
Pacientes com #COVID19
Tratados c/ HCQ + AZ no : 1003 Mortes: 1 (0.1%)
NÃO tratados c/ HCQ+AZ: 985 Mortes: 12 (1.2%)

Imagem

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Mar 2020 16:12

queria entender quem acha impossível que o vírus estivesse aqui desde antes do carnaval... qual seria o empecilho?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 30 Mar 2020 16:13

Masteron escreveu:
30 Mar 2020 16:01

Eu tb nao entendi isso , e estranho que ctz que tem muita gente usando p krl , mas parece que tão com algum tipo de medo de divulgar que tão usando . Se fala pouco demais no assunto, nem que tão usando e nao da funfando nem que tão usando e tá funfando. Tem um relato aqui outro ali mas achei bem pouco perto do que poderia e deveria ter. Um amigo( esse é amigo meu , nao é primo do meu amigo ) , ficou gripadão e me ligou anteontem , e falou que tem acesso e tal , falei toma hj mesmo saporra , mal nao vai fazer ué. Falei com ele hj ele disse que ta melhor ( mas ele nao tava mal ,tava suave) mas de qq modo assim que chegar o teste igG vamos fazer nele pra saber se era.
Enfim o que o vc pergunteo tem todo sentido, estranho demais essa viadagem e esse mistério com a hcq sendo que é a unica coisa que ate agora parece que pode ajudar de remédio (remdesivir é caro p krl e p casos graves)
O medo de divulgar é meio óbvio porque logo que saíram as primeiras notícias, o gado saiu em peso e esgotou o remédio em todas as farmácias. Aí quem tem malária, artrite reumatóide entre outros, nao conseguia achar o remédio. Ex

https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... cias.shtml

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:15

A HCQ é tão relativamente suave, que na India desde o dia 22 tão fazendo profilático pros trabalhadores da aea da saúde , 1 de 400mg por dia por 7 semanas !

https://www.mohfw.gov.in/pdf/Advisoryon ... ection.pdf

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 30 Mar 2020 16:18

Germer escreveu:
30 Mar 2020 16:12
queria entender quem acha impossível que o vírus estivesse aqui desde antes do carnaval... qual seria o empecilho?
A palavra do governo chinês e a confiabilidade do partido comunista.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:21

Ytsejam escreveu:
30 Mar 2020 16:13
O medo de divulgar é meio óbvio porque logo que saíram as primeiras notícias, o gado saiu em peso e esgotou o remédio em todas as farmácias. Aí quem tem malária, artrite reumatóide entre outros, nao conseguia achar o remédio. Ex

https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... cias.shtml
O Sr " não gado " leu na internet ou assistiu na globo o paciente de lupus ou artrite reumaóide entre outros que ficou sem ?
Quantos pacientes o senhor viu que realmente se foderam por ter ficado aí 2 - 3 semanas sem a hcq ?

Responder