Mestre Santana escreveu: ↑30 Mar 2020 15:36
MASTERON
Eu n tendo essa choradeira q nego ta fazendo contra a liberação do tratamento emergencial c hidroxicloriquina
Tb nao entendo como se fala relativamente tão pouco disso .
Porra
Ja tem muito relato variado que deu bom resultado
Que mais que precisa alem disso pra darem um gas total nisso ?!
Todo mundo ja entendeu q o bagulho ainda n passou pelos testes necessarios, e q os resultados e efeitos colaterais contra o corona n sao comprovados.
Mas a lliberação é EMERGENCIAL, p nego q tá em caso gravíssimo, e precisa ser feita atraves de tratamento medico.
Se vc ta na beira da morte, nao é razoável tentar a porra toda?
Óbvio e olha nao ia falar mas vou
é suaveeeee de colateral , nao é nada do que esses fdp tão falando que e perigoso e tal, tnc !
Os resultados dos testes q tao sendo coordenados pela OMS, só vao sair daqui a mais ou menos 18 meses. Se a droga tá tendo um relativo (mesmo q n comprovado cientificamente) sucesso nontratamento dos pacientes mais fodidos, pq essa implocancia td?
Eu tb nao entendi isso , e estranho que ctz que tem muita gente usando p krl , mas parece que tão com algum tipo de medo de divulgar que tão usando . Se fala pouco demais no assunto, nem que tão usando e nao da funfando nem que tão usando e tá funfando. Tem um relato aqui outro ali mas achei bem pouco perto do que poderia e deveria ter. Um amigo( esse é amigo meu , nao é primo do meu amigo ) , ficou gripadão e me ligou anteontem , e falou que tem acesso e tal , falei toma hj mesmo saporra , mal nao vai fazer ué. Falei com ele hj ele disse que ta melhor ( mas ele nao tava mal ,tava suave) mas de qq modo assim que chegar o teste igG vamos fazer nele pra saber se era.
Enfim o que o vc pergunteo tem todo sentido, estranho demais essa viadagem e esse mistério com a hcq sendo que é a unica coisa que ate agora parece que pode ajudar de remédio (remdesivir é caro p krl e p casos graves)