Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 30 Mar 2020 16:34

Mano como essa Manu tem fã ? Assistindo BBB,ela parece não ter carisma nenhum.

Eu realmente nunca vou entender cabeça de adoslecente, Mestre vai sair na enquete Uol ele está começando perder %.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 30 Mar 2020 16:39

Ron escreveu:
30 Mar 2020 16:37
Foda-se essa pesquisa, nosso foco tem que ser no Gshow.

Mano, vamo votar. Se não der, não deu, mas caimos atirando e não em submissão a essas vadias e viados.
Gosto de Assistir,mas não tenho paciência para votar como a galerinha do lacre.

:rolleyes:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Michael Scofield » 30 Mar 2020 16:43

Mestre Neymar coloca sempre os interesses dele na frente, nunca os dos outros.

Ele já não pode contar com o apoio de muitos do Team Prior na próxima Copa, pois muitos desses são:

vira-latas
anti futebol brasileiro
pachecos de gringos
corinthianos / flamenguistas / são-paulinos frustados (SPFC é a maior vítima da carreira do Ney) / clubistas em geral q nunca vão apoiar um jogador q saiu de um time rival, etc

Ou alguém aqui acha q haters históricos do Neymar como Hägär, Urubu Gay, XorandoArruda, JumentoErre, Brilhofa, etc, vão se "converter" assim só por causa do BBB ?

Neymar é muito maior q o BBB pô

então tem q ponderar pros dois lados sim, óbvio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 30 Mar 2020 16:45

Punk666 escreveu:
30 Mar 2020 16:34
Mano como essa Manu tem fã ? Assistindo BBB,ela parece não ter carisma nenhum.

Eu realmente nunca vou entender cabeça de adoslecente, Mestre vai sair na enquete Uol ele está começando perder %.
Ela é cantora. Fazia várias músicas "teens" pra "crushs". Eram músicas retardadas pra atingir o público retardado: deu certo.

No BBB seguiu o padrão "fada sensata", onde você fala coisas que nem de conta pratica e se faz de vítima o tempo inteiro, vítima de atitude que ela mesmo pratica 1000x mais.

Resumindo: é uma bostinha mimada com certeza em sua criação e na família.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por VBB » 30 Mar 2020 16:46

A manipulação deliberada por parte da produção começou naquele BBB que a Vanessa venceu. Claramente foi ajudada em muitos paredões e muitas eliminações foram absurdas com diferenças de quase 30 % entre UOL e o resultado final. Penso que a Globo não vai entregar o programa na mãos das mulheres faltando quase um mês pois não seria uma decisão inteligente. Prior vence y vence.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 30 Mar 2020 16:48

Aldebarã escreveu:
30 Mar 2020 16:20
Emocionado aqui também, cara. Viva o futebol do norte do Brasil!! :cry:
Spoiler:
Imagem
:bleh:
Ambos falidos, mas Payxão é foda, hahahahaha.

O senhor já entregou quantos votos hoje, 06?

WAAAAAAR
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Mar 2020 16:49

Arregao
Arrega pro BBB e acha que vai ganhar uma champions como protagonista?
Não à toa vive na sombra de um adolescente e também leva os créditos por finalizar jogadas fantásticas de Di Maria.
VOCÊ ARREGOU PRA MARQUEZINE E MANU GAVASSI.
IMAGINA QUANDO TROMBAR
RAMOS E VARANE?
FELIPE E SAVIC?
BONUCCI E DE LIGT?
QUERO NEM VER, MOLEQUE!!!

Neymar arregou pra ex agora tá sendo ridicularizado por reservas da seleção sub-23, REINIER E BRUNO TABATA TIRANDO ELE, E COM RAZÃO.
Que fase.
Agora eu te entendo, Edu Gaspar, não é fácil ser Neymar, moleque burro do caralho.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 30 Mar 2020 16:53

Eu já era hater assumido do Ney, como bem ressaltou o Cuckfield. Mas depois dessa? Sinceramente, só terá meu desprezo.

Um eterno menino sem bolas, sem COLHÕES de se posicionar. Azar nosso ter como representante da amarelinha um ser desse.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 339
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jubileu » 30 Mar 2020 16:55

500 votos aqui e contando... ficou lento, vou dar uma urinada, tomar um café e cair pra trincheira de novo!
É questão de honra saporra!
-Você disse pipocas?

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2306
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por AçoitaBjj » 30 Mar 2020 16:56

Rapaz, na hora eu fiquei puto pois achei que seria um tiro no pé do mestre kid, mas o fato é que a hora de tirar a manu é agora, se fosse mais tarde ela iria crescer, e as Feminazi estão com medo (caso contrário não estariam se mobilizando de uma forma tão agressiva). Eu mesmo acho que o bbb não vai deixar o mestre sair, se a lacrassi ganhar por pouco eles vão dar um "jeitinho"! Se o mestre sair eu volto a não ligar mais a "grobo" e mando o bbb pra pqp.

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 330
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por luce » 30 Mar 2020 17:00

Já mandei 600 votos aqui e a noite devo chegar nos 1000. Ta começando a ficar perigoso, na uol já ta 50,8% pra manu sair e 43% pro prior sair. Se for seguir a linha de raciocínio do paredão do pyong em que o mesmo tinha 62% de chande de sair na uol e saiu com apenas 51%, o prior sai.

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Joaommavt » 30 Mar 2020 17:03

Se o Prior sair, acabou o jogo/ audiencia....Little Boni deve pensar nisso na hr da eliminação!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Bazinga
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2014 22:52
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Bazinga » 30 Mar 2020 17:03

1000 até agora. Mais tarde eu uso esse script e tento chegar nos 2000. Fé.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 30 Mar 2020 17:05

Também acho que se der merda na votação, a globo ajeita pro mestre não sair.

Se ele sai, quem que vai agitar aquela merda de casa?
VSF

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 30 Mar 2020 17:06

Reinier já tirou onda

Reinier Jesus @ReinierJesus_19
·
28 min
Coe ney jr chegou mensagem dela né kkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl e 441 visitantes