Conor McGregor quebra alguns records em programa de TV
Re: Conor McGregor quebra alguns records em programa de TV
Eu pensei que era de quem se promovia mais rápido ou do mais boçal.
BÓ VOVÔ!!!!
fall is fine but landing hurts ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Enquanto isso Aldo sendo ignored
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
kkkkkk, eu esperava uma merda dessa tambem.SALINHO escreveu:Eu pensei que era de quem se promovia mais rápido ou do mais boçal.
Agora esse programa, todo mundo que vai la bati recorde
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Turbo escreveu:
kkkkkk, eu esperava uma merda dessa tambem.
Agora esse programa, todo mundo que vai la bati recorde

gsp foi lá e bateu recorde de punch/chute e tudo mais

Cormier pedindo arrego pras bica do McGregor, haters pode chorarem 

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Essa porra aí é pra inglês ver mesmo. Eu que sou fã do cara já to achando feio o que o UFC tá fazendo com o Conor em detrimento do Siver. Quem assina os canais do YT do 'UFC' e 'UFC on FOX' tá vendo. São 50 mil vídeos do Conor nesse pre-fight, sem contar com os obrigatórios da semana da luta.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Isso aí vale tanto quanto aquelas máquinas de dar soco no shopping...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Uma coisa temos que dar o braço a torcer pelo McGregor. O cara mexeu na divisão dos penas como ninguém nunca tinha feito.