Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Xyz » 31 Mar 2020 00:18

Vamos votar mano, esquecer o resto e votar. Pelo menos mais 100 antes de dormir

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Shakur » 31 Mar 2020 00:25

Fiquei das 23 as 00 votando. Hj entreguei mais de 500 votos. Se o mestre sair amanhã, será o declínio da nossa sociedade. E vai tomar no cu, quem essas raparigas são pra definir o caráter de alguém
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 31 Mar 2020 00:44

Até uma da manhã estarei disparando.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Michael Scofield » 31 Mar 2020 00:51

Ron escreveu:
30 Mar 2020 23:52
Rapaz não vejo com maus olhos esse apoio do Eduardo Bolsonaro do ponto de vista do BBB. Explico, a torcida lacradora de esquerda, feminista e viados já são dela. Prior tem mais as pessoas normais. Com essa ajuda do Bolsonaro ele deve ganhar mais gente do que perde, pois a lacração já não é dele.
Bostonaro's são as figuras de maior rejeição do país, isso aí é capaz de condensar mais gente ainda do setor da lacração q não estão engajados no BBB a ajudar a Manu

Fora q desanima parte da torcida do Prior q é pelo fora-Bolsonaro

Se o Jair pai mandar um apoio pro Prior mais pra frente (não duvido, maluco não tem nenhum escrúpulo), aí fudeu, é descredibilizar totalmente a torcida do Prior

Único ponto forte da familícia é manipulação, robôs e fake news. Mas não estarão atuantes ao q tudo indica
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 31 Mar 2020 00:58

APENAS VOTEM Y VOTEM
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 31 Mar 2020 01:06

Desnecessário esse apoio do BolsoSP, só pra fazer o exército do lacre ganhar mais soldados, sendo que a nossa tropa já tá provavelmente em menor número.
VSF

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Maestro » 31 Mar 2020 01:08

Prior virou nas duas últimas parciais, estão falando em mais de 600 kk de votos, provavelmente bate 1 bilhão

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 31 Mar 2020 01:08

Manu está acima do bem e do mal. Ela pode julgar tudo e todos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 339
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jubileu » 31 Mar 2020 01:14

Não me aguentei, voltei pro pc e botei mais 200 votos na manu só de raiva, cara, como essas mulheres falam bosta!
E a manu falando com as meninas que o mais importante é o que elas dizem depois que o sapatenis encerra, ela só deixa pra meter os discursos dela sempre ali, ela sabe que fica aberto pro multishow e fica fazendo esse VTzão ai!
Editado pela última vez por Jubileu em 31 Mar 2020 03:22, em um total de 1 vez.
-Você disse pipocas?

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Xyz » 31 Mar 2020 01:20

Só isso que podemos fazer, votar y votar.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 31 Mar 2020 01:28

Sky escreveu:
31 Mar 2020 01:17
Maluco, essa cena que o multishow deixou rodar por uma meia hora, com as lacradoras do grupão massageando egos entre si e fazendo a avaliação diária dos "inferiores" foi a cena mais nojenta da história do programa. Que porra bizarra.. É uma bolha doentia de patricinhas que se sentem intocáveis por terem convicção de que são o auge da evolução humana. É nessas horas que eu acho justificáveis todos os surtos do Mago. Imagina que desgraça conviver 24h com essa galera escrota determinando quem merece ou não ter o direito de chegar perto delas. Fiquei puto que não mudavam a câmera, mas acho que o op deixou essa porra rolar de propósito pra que todo mundo pudesse sentir o mesmo nojo

"Não vou ficar adestrando macho" - Mãe do Salsicha
"Eu dei uma oportunidade pra ele" - Dora Aventureira
"O Babu melhorou um pouco" - sei lá
"Ele nem tinha o que falar de vc, mas vc arrasou" - várias pra Dora

Só saiu frase lixo, a cada 15s era uma.. Fora elas esperando a Mari sair pra falar mal dela. Só lixo humano, gente desprezível. Se o Prior sai amanhã, o ego dessas retardadas fica ainda mais inflado e o programa vira um curso de humanas da PUC

Menção honrosa pra Planthelma..

Planthelma: "Reclamar por pegar a bolinha branca é muita falta de maturidade"
Marcela: "eu reclamei"
Planthelma: "cada um reage de um jeito né.."

Oficializou o posto de fantoche da patricinha. Personalidade de um rato. É muita submissão pra se sentir incluída no grupinho das fadas elitistas

Imagem

Imagem

Tente não ficar enjoado L-)

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 01:35

Fritador de hamburguer tem que devorar o Mario Vergara 24h por dia e não agorar o mestre.


Mais 120 na sinforosa sem graça. Era pra ser cem, mas mandei a gorjeta. Amanhã é guerra y guerra.

Abram os olhos, soldados. Vejam a glória abrindo-lhes os braços e orgulhosa de nossa vitória contra um exército de milhões.
Quem poderia imaginar que um fórum semi-falido com meia-duzia de desocupados decidiria o rumo de um paredão.

Senhores, que orgulho! Somos os 7 contra o exército de Bartolomew Bogue. Somos os Romário voando mais alto que eles e mandando a Dinamáquina pro mecânico e seguindo em 94 nos EUA. Somos os alegres músicos num Titanic iminentemente naufragado.

Trégua de algumas horas... quero 4 na vigilancia e mais 4 na patrulha num raio de 500 metros revezando.

Luzes apagadas em 3, 2, 1...
Editado pela última vez por Aldebarã em 31 Mar 2020 01:36, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 223
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Silvino » 31 Mar 2020 01:38

Ninguém tem acesso a esses robôs? Deixo o meu ligado amanhã o dia inteiro!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 01:41

E lembrem-se, seus frouxos:
"Essa batalha não é de confeti, parece naval, mas é batalha terrestre" (PLAP)

Hastearemos a bandeira de Alphalândia e cantaremos nosso glorioso hino.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 01:43

Robô é o k-ra-leo! Robô de cú é rola! Joga água na cabeça desses filhos das putas que eles pifam kkk
Eles são robô, mas nós é ruim!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Jeansl, jigsaw.silva, Maestro, Opinião e 307 visitantes