Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Fenômeno baiano » 16 Jan 2015 08:31

frankshamrock escreveu:Esse cara esta o tal do VÈIO PODRE !
Cara fica zuado toda hora...acho que tem que esquecer TS para sempre.
Eu sinceramente não me lembro da ultima vez q o Jacaré ficou fora de uma luta por lesão...

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Axe_Spartan » 16 Jan 2015 08:38

Mas que merda!

O melhor wrestler da divisão (em credenciais) vs. o melhor grappler da divisão , seria uma luta tão foda.

Pneumonia é algo sério, mas 45 dias antes do evento, cancelar a luta, será que não exageraram?

Avatar do usuário
Vitor Bueno
Mensagens: 238
Registrado em: 02 Out 2014 22:05
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Vitor Bueno » 16 Jan 2015 09:32

Uma pena realmente! Queria muito ver essa luta, prometia! Mas também não sei, faltando 45 dias pra luta, apesar da pneumonia ser tensa, acho que exageraram hein.

De qualquer forma, que possa acontecer o mais rápido possível esse combate e boa recuperação para o Jacaré.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Australian
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Dez 2014 20:45

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Australian » 16 Jan 2015 09:43

As vezes parece que não é pra ser mesmo. Com essa doença o nosso grande Jacaré fica pra trás do Anderson (como já declarado pelo DW) e pode até ficar pra trás do Rockhold x Machida (principalmente se o vencedor for o Americano) na luta pelo título. É uma pena

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Growing » 16 Jan 2015 10:23

Nao faz sentido isso. Um paciente jovem e atleta como o Jacaré pode facilmente se curar de pneumonia até mesmo em casa, nem precisa de internação

Aí tem coisa... :?

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Gustabr » 16 Jan 2015 10:37

Distak: Pô, Jaca vamos falar que você tá com pneumonia pra você se livrar de enfrentar esse cara.

Jacaré: Pô vamos sim, *com pneumonia*

DW: Cancelamos a luta!

Distak: Issae!

DW: Vamos marcar pro próximo evento! :D
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
barbudo
Mensagens: 235
Registrado em: 27 Nov 2014 16:39
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por barbudo » 16 Jan 2015 11:05

haahhaa..vocês acham que o Jaca tá agindo de má fé?
Um ex-campeão,que lutou com muitos casca grossa vai lá ter medo de mais um ?
O Romero é sim um grande desafio pro jaca,mas a ponto de assusta-lo?
A galera tá confundindo atleta.

Ele deve ficar em repouso completo para curar a pneumonia,o corpo dele conforme for melhorando e recuperando jamais estará preparado como estava antes da doença,ele não vai poder treinar,ou seja,falando grosseiramente,ele tomaria antibióticos,ficaria em repouso e cairia no octógono,não há nada de saudável nisso,o pulmão do rapaz nunca vai estar 100%....e lutar assim com um Romero,ou qualquer outro atleta de nível(ainda mais rumo a um ts),seria suicidio
Editado pela última vez por barbudo em 16 Jan 2015 11:07, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 11:07

jvix escreveu:O problema dessa teoria é que o cara ganha dinehiro lutando. Empurrar uma luta 4 meses pra frente não ajuda muito o orçamento de quem não recebe bolsas de milhões.
Balde de água fria.
por isso que eu disse, quando a lesão for séria, de ficar muito tempo parado, aí não tem o que fazer mesmo. muito dificilmente alguém ia ficar 4 meses sem receber só pra não enfrentar um adversário. o mesmo vale pra title shot, ninguém ia jogar title shot fora.

mas tirando esses 2 casos, quando for coisa que não dure tanto pra se recuperar, tem que remarcar SEMPRE.
barbudo escreveu:haahhaa..vocês acham que o Jaca tá agindo de má fé?
Um ex-campeão,que lutou com muitos casca grossa vai lá ter medo de mais um ?
O Romero é sim um grande desafio pro jaca,mas a ponto de assusta-lo?
A galera tá confundindo atleta.
é o que estou falando, estou de má fé mesmo rsrs

sinceramente acho que não teve nada de medo não, teve a doença mesmo e concordo em sair da luta pq não dá pra pegar um cara do nível do romero mal treinado. o problema é que em casos assim, se não remarcarem SEMPRE, é uma tendência a moda pegar.

Avatar do usuário
duduceolim
Mensagens: 351
Registrado em: 05 Jul 2014 22:33
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por duduceolim » 16 Jan 2015 11:10

Pneumonia!! eita porra ta de sacanagem né.

Avatar do usuário
barbudo
Mensagens: 235
Registrado em: 27 Nov 2014 16:39
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por barbudo » 16 Jan 2015 11:11

brunolobo escreveu: por isso que eu disse, quando a lesão for séria, de ficar muito tempo parado, aí não tem o que fazer mesmo. muito dificilmente alguém ia ficar 4 meses sem receber só pra não enfrentar um adversário. o mesmo vale pra title shot, ninguém ia jogar title shot fora.

mas tirando esses 2 casos, quando for coisa que não dure tanto pra se recuperar, tem que remarcar SEMPRE.


é o que estou falando, estou de má fé mesmo rsrs

sinceramente acho que não teve nada de medo não, teve a doença mesmo e concordo em sair da luta pq não dá pra pegar um cara do nível do romero mal treinado. o problema é que em casos assim, se não remarcarem SEMPRE, é uma tendência a moda pegar.
Ah,sim ,concordo...e porra,que lutão que seria,imagina? eu tava tão empolgado pra ver essa luta..espero que seja remarcada pra logo mais.

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Broules » 16 Jan 2015 11:12

Vou conspirar:

Não sei se é impressão minha, mas nunca se machucou tanto depois que a comissão atlética começou a apertar o cerco com exames mais elaborados e surpresas.


Ou a galera tá se machucando por que estão usando menos esteroides ou estão ciclando errado e se "lesionando" para não dar merda.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por Growing » 16 Jan 2015 11:15

barbudo escreveu:haahhaa..vocês acham que o Jaca tá agindo de má fé?
Um ex-campeão,que lutou com muitos casca grossa vai lá ter medo de mais um ?
O Romero é sim um grande desafio pro jaca,mas a ponto de assusta-lo?
A galera tá confundindo atleta.

Ele deve ficar em repouso completo para curar a pneumonia,o corpo dele conforme for melhorando e recuperando jamais estará preparado como estava antes da doença,ele não vai poder treinar,ou seja,falando grosseiramente,ele tomaria antibióticos,ficaria em repouso e cairia no octógono,não há nada de saudável nisso,o pulmão do rapaz nunca vai estar 100%....e lutar assim com um Romero,ou qualquer outro atleta de nível(ainda mais rumo a um ts),seria suicidio
jaca nao tem medo do Romero, mas talvez medo de ser pego com hormonios levemente alterados.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 11:17

Broules escreveu:Vou conspirar:

Não sei se é impressão minha, mas nunca se machucou tanto depois que a comissão atlética começou a apertar o cerco com exames mais elaborados e surpresas.


Ou a galera tá se machucando por que estão usando menos esteroides ou estão ciclando errado e se "lesionando" para não dar merda.
:-? bem observado

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por AEGIS » 16 Jan 2015 11:22

Pena.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
barbudo
Mensagens: 235
Registrado em: 27 Nov 2014 16:39
Contato:

Re: Jacaré tem pneumonia e está fora do UFC 184

Mensagem por barbudo » 16 Jan 2015 11:45

Growing escreveu:
jaca nao tem medo do Romero, mas talvez medo de ser pego com hormonios levemente alterados.
Fácil assim? ele tinha um contrato com o ufc,pra luta,e aí ele só fala "tô com pneumonia,naõ vou lutar"...sem apresentar as provas escritas pelos médicos e etc e tal? então o lutador não deve explicação e prova pro ufc,quando estiver doente,ou com lesão? não acredito que seja dessa forma não.
Pode parecer bagunça,mas tem altos contratos,mexeu com dinheiro e negócios,a coisa não é mais nada simples.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes