Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Me apresentando pro serviço
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Já comecei cedo. Minha rola que vou deixar a lacração tomar de assalto o meu país.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Contato:
Bom dia my brothers in arms, prontos para o Dia D?
Se a Lacrassi por uma falta de caráter do brasileiro ficar hoje tivemos uma amostra ontem no Multishow de como será o programa. Poucas vezes vi tanta arrogância na minha vida, A vontade de sentar o dedo na votação só aumentou depois daquele show de egos inflados.
Se a Lacrassi por uma falta de caráter do brasileiro ficar hoje tivemos uma amostra ontem no Multishow de como será o programa. Poucas vezes vi tanta arrogância na minha vida, A vontade de sentar o dedo na votação só aumentou depois daquele show de egos inflados.
Mas eu já alertei que essa divisão só interessa ao inimigo, inclusive mestre pryor tá caindo na armadilha na casa. Vamos permanecer unidos e votar na playmobil.
Com todo respeito, soldado, eu já estava nesse tópico torcendo pro babu enquanto o sr. estava morrendo e ressuscitando por aí. Então não vou creontar. Assim como mestre babu tá vacilando em proteger a planthelma, mestre prior também vacilou em amarelar pra Marcela por ela ser forte.
Mas eu já alertei que essa divisão só interessa ao inimigo, inclusive mestre pryor tá caindo na armadilha na casa. Vamos permanecer unidos e votar na playmobil.
Editado pela última vez por jotaerre em 31 Mar 2020 08:57, em um total de 1 vez.
Bom dia soldados, o grande dia chegou!
Painho nos enganou..
kkkkkkkkk que tópico maravilhoso.
É o melhor que está tendo no momento.
É o melhor que está tendo no momento.
Bom dia Soldados.
Larguei 1600 votos nessa madrugada, foco total em tirar o mega man.
Vamos nomear o Mestre Aldebarã para ser o comandante da porra toda, em vários momentos onde fraquejei, me senti revigorado lendo seus discursos.
Avante guerreiros
Larguei 1600 votos nessa madrugada, foco total em tirar o mega man.
Vamos nomear o Mestre Aldebarã para ser o comandante da porra toda, em vários momentos onde fraquejei, me senti revigorado lendo seus discursos.
Avante guerreiros
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Gostaria de me dirigir ao Comando Geral.
Precisamos de reforços, mais homens e mais munição, lançar mão de todas as nossas tropas, inclusive convocar a reserva, senão a derrota será iminente.
Permissão para voltar ao campo de batalha Senhor.
Precisamos de reforços, mais homens e mais munição, lançar mão de todas as nossas tropas, inclusive convocar a reserva, senão a derrota será iminente.
Permissão para voltar ao campo de batalha Senhor.
VSF
O script parou? To aqui votando na raça
A guerra em si já é um ato de derrota, soldado. Recarregue e reassuma sua posição. Dispensar
Team Cara de Sapato
Tamu na área!
Demorei porque arrastei duas nativas pra tenda e elas me acabaram.
Pelotão, seeeeennnnnnntido!!!!!
Demorei porque arrastei duas nativas pra tenda e elas me acabaram.
Pelotão, seeeeennnnnnntido!!!!!
Team Cara de Sapato
Script rodou aqui, sendo que o site em si tá lento.
Mas estamos na batalha.
Mas estamos na batalha.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
- Professor Ludovico
- Contato:
Tô ajudando um pouco, já cheguei a 100 votos. Esta peleja esta dividindo o Brasil novamente.
Fora Manu.
Fora Manu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".