Não houve retificação do estudo britânico, a única coisa que o pesquisador disse de diferente foi que o vírus já estava há mais tempo circulando e teria infectado mais pessoas, a projeção sobre as mortes continua a mesma.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Cara, esse tipo de notícia não ajuda em nada, absolutamente nada. Vc vem sistematicamente pinçando exceções e casos que, na sua maioria, acabam por ser desmistificados depois (ou são casos suspeitos, ou pacientes já com outras comorbidades, etc). Esse caso me parece que a criança realmente morreu mas o fato que isso não tem nada a ver. Eventualmente um ou outro jovem vai pipocar mas é exceção a regra é está de acordo com as estatísticas e isso é absolutamente normal.babul86 escreveu: ↑31 Mar 2020 09:53Menina de 12 anos se torna a mais jovem da Europa a morrer de coronavírus
O caso aconteceu na Bélgica e, anteriormente, o mais jovem a morrer no continente foi um garoto de 16 anos em Portugal
31 MAR 2020 - 08H37 ATUALIZADO EM 31 MAR 2020 - 09H25
Uma menina de 12 anos morreu vítima do coronavírus segundo confirmaram as autoridades da Bélgica em uma entrevista coletiva nesta terça-feira (31). Ela, que não teve seu nome divulgado, testou positivo para a Covid-19 e é a mais jovem da Europa a morrer vítima da doença.
Emmanuel Andre, porta-voz do centro de crise nacional sobre o coronavírus no país, disse que é um momento emocionalmente difícil porque envolve uma criança e também perturbou a comunidade médica e científica.
https://revistamarieclaire.globo.com/No ... virus.html
Se eu for postar todas as pessoas velhas que morrem aqui vai dar 5000 páginas hj e isso não vai acrescentar em nada. A mídia vem tentando de forma cretina manipular as pessoas, criar pânico desnecessário. Espero que nao seja a sua intenção. Se vc, com isso, quer defender um possível isolamento tente colocar a sua ideia de uma forma menos rasteira. Faça uma crítica válida, sei lá.
Músico de 43 anos é segundo morto por coronavírus no Amazonas
Músico morreu na noite desta segunda-feira (30) em Manaus. Ele estava internado há dez dias e não tinha histórico de doença.
Por G1 AM
31/03/2020 09h51 Atualizado há uma hora
https://g1.globo.com/am/amazonas/notici ... erno.ghtml
Músico morreu na noite desta segunda-feira (30) em Manaus. Ele estava internado há dez dias e não tinha histórico de doença.
Por G1 AM
Boa babul.. vc eh o campeao!
Apenas para relembrar
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Acho que esse bicho trabalha em algum jornal antigão que tem sessão de obituários.babul86 escreveu: ↑31 Mar 2020 12:36Músico de 43 anos é segundo morto por coronavírus no Amazonas
Por G1 AM
Porfavor alguem poderia me explicar como dá mute, obrigado.
Bigode, eu entendo sua preocupação, mas não seria importante que as pessoas tomassem conhecimento de que o vírus está atingindo pessoas jovens também? Digo isto porque nosso presidente havia anunciado que, em razão de sua condição de atleta, ele não sentiria nada caso contraísse o vírus ou teria, no máximo, uma gripezinha.bigode69 escreveu: ↑31 Mar 2020 12:15Cara, esse tipo de notícia não ajuda em nada, absolutamente nada. Vc vem sistematicamente pinçando exceções e casos que, na sua maioria, acabam por ser desmistificados depois (ou são casos suspeitos, ou pacientes já com outras comorbidades, etc). Esse caso me parece que a criança realmente morreu mas o fato que isso não tem nada a ver. Eventualmente um ou outro jovem vai pipocar mas é exceção a regra é está de acordo com as estatísticas e isso é absolutamente normal.
Se eu for postar todas as pessoas velhas que morrem aqui vai dar 5000 páginas hj e isso não vai acrescentar em nada. A mídia vem tentando de forma cretina manipular as pessoas, criar pânico desnecessário. Espero que nao seja a sua intenção. Se vc, com isso, quer defender um possível isolamento tente colocar a sua ideia de uma forma menos rasteira. Faça uma crítica válida, sei lá.
Os cientistas ainda estão analisando as circunstâncias envolvendo a morte de pessoas jovens e saudáveis, mas este fato, por si só, demonstra que o vírus tem uma capacidade destrutiva que não pode ser desprezada, entende? Acredito que, estando cientes disso, as pessoas devem tomar as devidas precauções para evitar esta contaminação.
Augusto Heleno divulga novo teste para coronavírus, com resultado negativo
72 anos, nao teve sequer 1 sintoma...
72 anos, nao teve sequer 1 sintoma...
-
- Aprendiz
- Contato:
Enquanto isso uma criança de 12 anos morreu na Bélgica.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Ele só descobriu que tinha pq fez um preventivo. Ia passar despercebido.
Ailustre frase forista ''Só tem AIDS quem faz exame'' nunca fez tanto sentido pra mim.
Tem mais véio acima dos 80 anos curado do q abaixo dos 50 morto.
Ser escravo do globolixo a essa altura da vida deve ser triste.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Blz campeao