Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Sapatênis informou que já passou de 1 bilhão de votos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Estamos prestes a fazer história meus amigos
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Maluco, deve passar de 1,5bi
Tava ressabiado depois que o Bolso filho anunciou apoio, mas a Manu facilitou e foi muito arrogante com a Mari ontem e com o Babu hoje. Caiu bem a máscara dela, tem muita gente mudando voto
Tava ressabiado depois que o Bolso filho anunciou apoio, mas a Manu facilitou e foi muito arrogante com a Mari ontem e com o Babu hoje. Caiu bem a máscara dela, tem muita gente mudando voto
Outra coisa que pesa a nosso favor: é nítido que Little Boni odeia do fundo do coração o Megaman!
vota y vota
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Alguém tem esse vídeo do Mega Man sendo arrogante com a Mari? Só vi o do babu
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
-
- Contato:
Todo voto conta é guerra!!! Lutem y lutem!
Deixo aqui o discurso "Eu sou campeão" para motivar o batalhão:
Deixo aqui o discurso "Eu sou campeão" para motivar o batalhão:
vamos continuar atirando soldados, todos posicionados na trincheira
VSF
Meio boneca, meio artificial....
Team Cara de Sapato
Com esse bilhão se votos, se fosse o Bial iria criar um textão e só saberíamos o eliminado quinta ou sexta. Ahahahaa
Team Cara de Sapato