Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Uma vez assisti a um documentario no Animal Planet. Era sobre um leão que crescia e se tornava adulto e ia viver la vida. Isso mesmo! A equipe o acompanhou por anos. Muito foda... o narrador conseguia tragar nossos instintos e emoções. O nome do leão era Mr. T. A parte dramática foi ele já coroa e daí chegaram 3 leões mais jovens e deitaram ele na porrada e mataram em seguida, logo depois acabou. Muito foda.
Nunca tinha visto tamanha audácia. Nem duvido que seja a primeira vez que algo assim tenha sido gravado. Um leopardo roubando comida diretamente da boca de um crocodilo!! E embora não tenha precisado usar, impressiona o tanto que o bicho confia em seus reflexos e agilidade.
Nunca tinha visto tamanha audácia. Nem duvido que seja a primeira vez que algo assim tenha sido gravado. Um leopardo roubando comida diretamente da boca de um crocodilo!! E embora não tenha precisado usar, impressiona o tanto que o bicho confia em seus reflexos e agilidade.
Acho o leopardo das neves um dos predadores mais impressionantes por coisas desse tipo. Além da habilidade em perseguir a presa em terreno tão complicado, o bicho tem uma resistência da porra a grandes impactos, pois quedas assim durante o processo não são raras.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acabei de assistir esse mapogos. Pqp, que documentário pesado. Fiquei triste pra caralho. Mas da pra entender a natureza dos animais. A natureza é foda
Acho o leopardo das neves um dos predadores mais impressionantes por coisas desse tipo. Além da habilidade em perseguir a presa em terreno tão complicado, o bicho tem uma resistência da porra a grandes impactos, pois quedas assim durante o processo não são raras.
O povo fala muito do Mr T mas o mais foda foi o Makhulu . Viveu mais,dominou a porra toda mais tempo e ainda deu um pau no MR T . Alem de ser mais inteligente e saber a hora de cair fora para nao ser destroçado.