Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Segundo o modelo do Imperial College o pico demora cerca de 3 meses, a Itália por exemplo atingiu agora e está estabilizado. Somente depois desse R0 diminuir que haverá uma diminuição das contaminações.
É difícil avaliar pq não é o número de mortes e sim o número de infectados que deve ser analisado.
É difícil avaliar pq não é o número de mortes e sim o número de infectados que deve ser analisado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
E aqui no Brasil, o pico será entre a metade e o final de abril, é isso o que a maior parte das previsões apontam?winstrol escreveu: ↑31 Mar 2020 18:53Segundo o modelo do Imperial College o pico demora cerca de 3 meses, a Itália por exemplo atingiu agora e está estabilizado. Somente depois desse R0 diminuir que haverá uma diminuição das contaminações.
- VictorBoxe
- Contato:
https://www.oantagonista.com/brasil/sp- ... irus/?desk
O secretário de Vigilância, Wanderson Oliveira, afirmou hoje que análises preliminares apontam que no estado de São Paulo foi reduzida a velocidade de transmissão do novo coronavírus.
“Em vez de uma pessoa transmitir para 6, ela está transmitindo para 2, que é a média global”, afirmou.
O secretário de Vigilância, Wanderson Oliveira, afirmou hoje que análises preliminares apontam que no estado de São Paulo foi reduzida a velocidade de transmissão do novo coronavírus.
“Em vez de uma pessoa transmitir para 6, ela está transmitindo para 2, que é a média global”, afirmou.
Para quem fica sem ter com o q sustentar a família, qualquer serviço é essencial. Mas o coitado q não aprendeu a fazer fotossíntese tem q abrir mão de comer e tbm de receber tratamento médico, pois será o responsável pelo apocalipse.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Os primeiros testes rapidos começaram a chegar ontem.. os numeros de infectados e mortos deve subir legal agora...
Essas previsões não são exatas, aqui no Brasil o grande problema é a falta de testes e isso atrapalha muito esse acompanhamento. De início a previsão era de colapso do sistema de saúde no meio de abril, por isso que estão fazendo milhares de leitos pelo país.
A idéia do isolamento é dar tempo para preparar a infra para a porrada que vem a seguir, se a porrada vai ser forte ou fraca devido as circunstâncias diferentes (como condição climática) não sabemos.
Tudo o que foi feito de estudos e projeções levaram em conta o comportamento do vírus na China e no inicio do contágio na Europa, é muito pouco, mas como algo deveria ser feito essa era a única opção.
Oremos por Bolsonaro
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente. Com essa absurda falta de testes que temos no huezil, fica difícil prefer qualquer coisa. Mas eu ainda acredito que teremos o pico em maio.winstrol escreveu: ↑31 Mar 2020 19:22Essas previsões não são exatas, aqui no Brasil o grande problema é a falta de testes e isso atrapalha muito esse acompanhamento. De início a previsão era de colapso do sistema de saúde no meio de abril, por isso que estão fazendo milhares de leitos pelo país.
A idéia do isolamento é dar tempo para preparar a infra para a porrada que vem a seguir, se a porrada vai ser forte ou fraca devido as circunstâncias diferentes (como condição climática) não sabemos.
Tudo o que foi feito de estudos e projeções levaram em conta o comportamento do vírus na China e no inicio do contágio na Europa, é muito pouco, mas como algo deveria ser feito essa era a única opção.
Segundo o modelo do Ferguson o pico seria em Maio, mas esse foi um estudo feito para EUA e RU e aqui pode ser um pouco diferente.lethalshot escreveu: ↑31 Mar 2020 19:36Exatamente. Com essa absurda falta de testes que temos no huezil, fica difícil prefer qualquer coisa. Mas eu ainda acredito que teremos o pico em maio.
Ele admitiu um R0 de 2 até 2,6 nas suas previsões.
Oremos por Bolsonaro
Hahahahaha
Rapaz, é inacreditável.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkk
É israelense, brasileiro, coreano, cada hora é um "prevedor" ditando so números.
Tapirus terrestris
É muito cedo pra dizer qualquer coisa.
Há forte possibilidade de eles estarem errados por insuficiência de dados, apesar dos esforços estatísticos pra cobrir as lacunas.
O que é CERTO é que não dá pra afirmar nada em cinco dias sobre um vírus com período de incubação de até quatorze dias e tempo médio de internação de três semanas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, eu não tou entendendo pq tão dando tanta importancia para o melhor e o pior caso dos modelos, eles não são precisos o suficiente para acertar nada. Eles não tem todas as informações, são só estimativas. Não sei pq, mas isso tá me lembrando a "polêmica" das pesquisas eleitorais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
É cedo demais, o modelo mais comentado que é o do Imperial College fez a previsão para as mortes em 2 anos. No cenário de 20 mil mortes o R0 assumido foi o chinês de 2.6 com a medidas restritivas sendo feitas logo no início (como o RU fez).
Oremos por Bolsonaro
- VictorBoxe
- Contato:
Tem muito interesses de todos os lados nessas informações.
Aqui no Brasil e nos outros países também. É óbvio que a mudança radical de postura do Trump tem a ver com a reeleição no fim do ano. Se o vírus pegar pra valer ele ganha porque fez o que aconselharam ele a fazer, se não pegar foi a administração dele que salvou milhares de vidas.
Aqui no Brasil e nos outros países também. É óbvio que a mudança radical de postura do Trump tem a ver com a reeleição no fim do ano. Se o vírus pegar pra valer ele ganha porque fez o que aconselharam ele a fazer, se não pegar foi a administração dele que salvou milhares de vidas.
Não tem como negar que todos estão, uns em menor e outros em maior grau, ansiosos quanto ao risco de infecção cada vez mais próximo, pois mesmo que seja uma pessoa jovem com o estilo de vida mais saudável, teme pelos seus pais idosos que estão no grupo de risco. Daí a busca por dados, estimativas, perspectivas...Tico_Bahiano escreveu: ↑31 Mar 2020 20:15Cara, eu não tou entendendo pq tão dando tanta importancia para o melhor e o pior caso dos modelos, eles não são precisos o suficiente para acertar nada. Eles não tem todas as informações, são só estimativas. Não sei pq, mas isso tá me lembrando a "polêmica" das pesquisas eleitorais.