Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Babu, ingrato do caralho, vá pra puta que pariu.
Quando o mestre vencer a peleja hoje esse gordão vai querer colar junto novamente.. A tropa não vai deixar passar
Quando o mestre vencer a peleja hoje esse gordão vai querer colar junto novamente.. A tropa não vai deixar passar
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Se for a decisão de todos, eu tiro o nome dele do tópico.Michael Scofield escreveu: ↑31 Mar 2020 19:46E aí Urubu Thai
qq o nome do gordão tá fazendo no título do tópico ainda?
Mas aposto que se o Prior ficar, eles vão se abraçar e essa treta vai morrer.
Mas se quiserem eu tiro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Mas acho que não é hora para isso.
Vamos votar
Vamos votar
2O Pregador escreveu: ↑31 Mar 2020 18:52eu nem sei o que ta acontecendo, só vim aqui pq vi a noticia do 1 bilhao de votos...
e to me raxando com o vota y vota...
alguem resume ae pq a tropa de exterminio foi ativada?
Absss!!!
A partir de agora começa a decisão real, antes foi só aquecimento
Deem o dobro, triplo de sangue nessas ultimas 3 horas. Confio em vocês.
JOGA Y JOGA
Deem o dobro, triplo de sangue nessas ultimas 3 horas. Confio em vocês.
JOGA Y JOGA
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Agora é a hora de dar sangue, divisão de artilharia tem que estar toda posicionada atirando sem parar, não pode faltar ninguém.
VSF
20:30 vai rolar pronunciamento do Birolaro. Oito minutos (DEUS nos proteja do que virá).
Conclamo os confrades progressistas, esquerdistas, direitistas, extremistas, insentões, todos, impreterivelmente, a votarem nessa janela de oportunidade. Enquanto as panelas batem nós sentamos no dedo na lacração. Talvez esse seja o momento decisivo.
Conclamo os confrades progressistas, esquerdistas, direitistas, extremistas, insentões, todos, impreterivelmente, a votarem nessa janela de oportunidade. Enquanto as panelas batem nós sentamos no dedo na lacração. Talvez esse seja o momento decisivo.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Dando uma pausa rápida na votação só pra dizer que, rapaz... que comida de rabo monstruosa foi aquilo ali. O MR não só não respondeu como não falou mais um A dos caras nem no conforto do seu twitter; preferiu fingir que não era com ele e bola pra frente kkkkkkk.Aldebarã escreveu: ↑31 Mar 2020 18:30Me inscrevi, dei like e comentei. Você é um escelente desenhista, rapaz!! Mil vezes melhor que o Leão Lobo careca. Só não inventa de falar mal do Brasileirinhos senão vais se arrepender. Kkkkkkk
O brilhoso do Mauricio Ricardo foi querer lacrar pra cima dos caras, tomou uma invertida 1000x pior que a do Nando Moura levou da Nilce mais o Leon. Kkkkkkk Eu ri demais. Kkkk Os caras são PHODAS
"Pra esse cara aí, enquanto for possível comprar plug anal com o formato da cabeça do Darth Vader vai ficar tudo bem."
Penso, logo bustamanteio.
galera, hora de trancar esse tópico
quem poderia fazer essa preza?
quem poderia fazer essa preza?
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Galera é o seguinte
Vai ter o pronunciamento do Bolsonaro as 20:30.
Isso significa que durante 8 minutos a galerinha vai ficar batendo panela e vai esquecer completamente a votação do BBB.
Teremos 8 minutos para abrir uma vantagem esmagadora e votar
Vai ter o pronunciamento do Bolsonaro as 20:30.
Isso significa que durante 8 minutos a galerinha vai ficar batendo panela e vai esquecer completamente a votação do BBB.
Teremos 8 minutos para abrir uma vantagem esmagadora e votar
Pqp, de arrepiar!TheCruiser escreveu: ↑31 Mar 2020 16:57Todo voto conta é guerra!!! Lutem y lutem!
Deixo aqui o discurso "Eu sou campeão" para motivar o batalhão:
Painho nos enganou..