Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Atibaia » 31 Mar 2020 22:27

A porcentagem de óbitos está alto porque só testam os casos graves,

devemos ter muitos infectados assintomáticos que não foram testados.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 31 Mar 2020 22:36

Masteron escreveu:
31 Mar 2020 22:00
Tranquilo man , muita informação a gente fica meio doido mesmo.
Teste vai ajudar p krl pq o fdp que testar positivo , se ele nao ficar isolado por pleo menos 14 dias , tem que apanhar bastante .
Alem disso , da pra saber se a gripinha que muitos tiveram e ja recuperaram , se foi o danado , se foi teoricamente ta imune.
Mais ainda, se o nosso pai , mae ou alguem do grupo de risco começar a ter sintomas , se for meu pai ou mae , ja soco hcq/azi pra dentro por 5 dias , parece que um grupo de roma socou o esquema em uns de risco beeem no iniciozinho e viu que eles nao evouluiram p formas graves, li isso num post de um médico no twitter , parece que vao soltar esse estudo nos proximos dias ( embora claro que vai vir uns mongol e falar dããã pode se coincidencia, estudo nao se faz assim nas coxa e dã dã , tem ef colateral , e dã dã , vai gastar remédio dã dã )
De boa master

Seus posts sao muito bons cara. Muito bom ter vc no forum e participanto deste topico! Participe sempre que puder trazendo as novidades!!

✌️✌️

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 31 Mar 2020 22:41

fethai escreveu:
31 Mar 2020 22:09
Um problema que eu vejo é como o cara que mora num casebre na favela com mulher mais três ou quatro filhos vai se isolar? Ou até mesmo um sujeito que mora num bairro de classe média, mas num kitnete de 30 metros quadrados pra dividir com a esposa e um filho?
Entao , na vida quando a gente nao tem condições perfeitas, a gente faz como dá pra fazer.
Não é tudo ou nada, pequenas atitudes podem fazer a diferença.
Se eu morasse com meus pais numa casinha e eu testasse positivo, eu dormia num muquifo do centro por 14 dias pelo menos . Mas eu nao ficaria no mesmo comodo espirrando na cabeça deles. Se eu fosse favelado eu mandaria meus pais pra casa de parente que nao ta doente. Mas a TV ao invés de educar essas coisas abre o jornal com " o numero de mortes subiu pra 70 ... " , " bolsonaro falou que é contra o isolamento" ... " bolsonaro caga e nao limpa o rabo.." " bolsonaro peida fidido" ...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Mar 2020 22:49

Shin escreveu:
31 Mar 2020 16:55
Livre arbítrio porra nenhuma! Ninguém que discorda do isolamento horizontal está dizendo que o vírus não é perigoso, que não tem medo dele; só está dizendo que também precisa comer, pagar contas e etc. São preocupações tão legítimas quanto as demais. Ao querer condenar essas pessoas à morte por uma suposta violação ética no debate público a respeito do melhor caminho a ser seguido é exemplo claro desse autoritarismo sórdido de quem não aceita opinião contrária.

Ou concorda comigo ou morre! Coisa escrota do caralho!
Novamente NÃO. Você está pegando exemplos famélicos... eu to dando exemplo de campanhas em redes sociais de empresários, de pessoas que não vão passar fome, mas estão lá... cobrando que a população toda volte.
Veja, não são eles falando: EU VOU VOLTAR. Mas sim "TODOS DEVEM VOLTAR".
O resto é choro de quem não quer entender.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Mar 2020 22:50

Montfort escreveu:
31 Mar 2020 19:05
Para quem fica sem ter com o q sustentar a família, qualquer serviço é essencial. Mas o coitado q não aprendeu a fazer fotossíntese tem q abrir mão de comer e tbm de receber tratamento médico, pois será o responsável pelo apocalipse.
Verdade, o cara do MADERO, por exemplo, é um coitado, assim como aqueles empresários andando de carros importados fazendo carreata pra TODOS voltarem ao trabalho. :silly:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 31 Mar 2020 22:52

Rasta escreveu:
31 Mar 2020 22:36
De boa master
Seus posts sao muito bons cara. Muito bom ter vc no forum e participanto deste topico! Participe sempre que puder trazendo as novidades!!
✌️✌️
Obrigado amigo .
A vida nos ensina que precisamos uns dos outros.
Eu me sinto bem p krl se eu puder ajudar qq coisa aqui . As vezes dou uma patada mas é sempre pro bem.
Eu nao sei quem tá ai do outro lado , e nem preciso saber , Altruísmo é um condição que te deixa grande, te deixa forte na alma.
A medicina me ensinou uma coisa, quando voce cuida de um paciente, vc nao cuida dele ... voce cuida dele, da famiulia dele, das pessoas que gostam dele, das pessoas que precisam dele pra alguma coisa.
Sejam postivistas, ajudem , nao criem pânico, tenham equilíbrio emocional com todas as pessoas ao seu redor, vcs devem ser os lideres da familia de voces , e líder nunca perde o controle das suas emoções , nao estoura, nao é rude, não agride , nao grita ,não mostra desânimo, é asseado e disciplinado . Reforcem positivamente cada ato correto que pessoas da sua família fazem, demonstre que voce notou o ato e elogie , assim voce reforça comportamento positivo da pessoa . Demonstre carinho , Elogie o café que fizeram , a comida, a companhia, a calma, a serenidade. Essa é a hora que precisamos que estímulos positivistas pro cérebro.
Faça sua parte , otimismo e positivismo sempre.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 31 Mar 2020 23:05

Masteron escreveu:
31 Mar 2020 22:52
Obrigado amigo .
A vida nos ensina que precisamos uns dos outros.
Eu me sinto bem p krl se eu puder ajudar qq coisa aqui . As vezes dou uma patada mas é sempre pro bem.
Eu nao sei quem tá ai do outro lado , e nem preciso saber , Altruísmo é um condição que te deixa grande, te deixa forte na alma.
A medicina me ensinou uma coisa, quando voce cuida de um paciente, vc nao cuida dele ... voce cuida dele, da famiulia dele, das pessoas que gostam dele, das pessoas que precisam dele pra alguma coisa.
Sejam postivistas, ajudem , nao criem pânico, tenham equilíbrio emocional com todas as pessoas ao seu redor, vcs devem ser os lideres da familia de voces , e líder nunca perde o controle das suas emoções , nao estoura, nao é rude, não agride , nao grita ,não mostra desânimo, é asseado e disciplinado . Reforcem positivamente cada ato correto que pessoas da sua família fazem, demonstre que voce notou o ato e elogie , assim voce reforça comportamento positivo da pessoa . Demonstre carinho , Elogie o café que fizeram , a comida, a companhia, a calma, a serenidade. Essa é a hora que precisamos que estímulos positivistas pro cérebro.
Faça sua parte , otimismo e positivismo sempre.
Mais um post de altÍssima qualidade irmao!

Não tenha duvidas de que, como falei, seus posts ajudam MUITO muitos senao todos aqui..

Oss

babul86

Mensagem por babul86 » 31 Mar 2020 23:19

Secretário estadual de Saúde se diz surpreso com alto número de casos de Covid-19 entre mais jovens: 'Não nos contaram tudo sobre esse vírus'
Edmar Santos destacou que doença está atingindo pessoas na faixa dos 30 e 39 anos de maneira muito agressiva
O Globo
31/03/2020 - 09:11 / Atualizado em 31/03/2020 - 15:20
Secretário estadual de Saúde, Edmar Santos Foto: Luiza Moraes / Agência O Globo / 05-03-2020

https://oglobo.globo.com/rio/secretario ... 1-24340486

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Abr 2020 00:39

Masteron escreveu:
31 Mar 2020 22:00
Tranquilo man , muita informação a gente fica meio doido mesmo.
Teste vai ajudar p krl pq o fdp que testar positivo , se ele nao ficar isolado por pleo menos 14 dias , tem que apanhar bastante .
Alem disso , da pra saber se a gripinha que muitos tiveram e ja recuperaram , se foi o danado , se foi teoricamente ta imune.
Mais ainda, se o nosso pai , mae ou alguem do grupo de risco começar a ter sintomas , se for meu pai ou mae , ja soco hcq/azi pra dentro por 5 dias , parece que um grupo de roma socou o esquema em uns de risco beeem no iniciozinho e viu que eles nao evouluiram p formas graves, li isso num post de um médico no twitter , parece que vao soltar esse estudo nos proximos dias ( embora claro que vai vir uns mongol e falar dããã pode se coincidencia, estudo nao se faz assim nas coxa e dã dã , tem ef colateral , e dã dã , vai gastar remédio dã dã )
Masteron como eu faço o cálculo da dosagem kkkk, e que morro de medo de matar meus pais dosando errado, pois no meu estado estamos apenas com 11 utis livres kkkk, as outras já foram ocupadas, e me falaram que só tão dando a cloroquina quando o cara tá indo para a uti !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 01:44

babul86 escreveu:
31 Mar 2020 23:19
Secretário estadual de Saúde se diz surpreso com alto número de casos de Covid-19 entre mais jovens: 'Não nos contaram tudo sobre esse vírus'
Edmar Santos destacou que doença está atingindo pessoas na faixa dos 30 e 39 anos de maneira muito agressiva
O Globo
31/03/2020 - 09:11 / Atualizado em 31/03/2020 - 15:20
Secretário estadual de Saúde, Edmar Santos Foto: Luiza Moraes / Agência O Globo / 05-03-2020

https://oglobo.globo.com/rio/secretario ... 1-24340486
é como o amigo disse as pessoas tem que parar de beber,fumar,e começar comer comida saudável e malhar manter um estilo de vida de algo nível e manter a imunidade Alta.

O vírus está afetando de maneira agressiva pessoas sedentárias,fumantes compulsivos e etc.

Não adianta ser novo,e ter uma vida desregrada :fear:

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 01:46

codematrixbr escreveu:
01 Abr 2020 00:39
Masteron como eu faço o cálculo da dosagem kkkk, e que morro de medo de matar meus pais dosando errado, pois no meu estado estamos apenas com 11 utis livres kkkk, as outras já foram ocupadas, e me falaram que só tão dando a cloroquina quando o cara tá indo para a uti !
Ouvi que está cloroquina pode causar problemas psicólogicos,é recomendado em último caso.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 01 Abr 2020 01:50

codematrixbr escreveu:
01 Abr 2020 00:39

rapaz, tu é doido ?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Abr 2020 06:14

Begege escreveu:
01 Abr 2020 01:50
rapaz, tu é doido ?
Irmão tipo, eles tão tomando chá de quina-quina (dizem ser a planta base dessa medicação não sei ) que é uma planta da região que se toma para amenizar os efeitos da malária, só que eles tomam como profilático, eles tomando esse trem o organismo deles não pode e se acostumar com isso e a
Medicação nem surtir efeito ? E que eu só quero e agir rápido caso alguma coisa aconteça com eles !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 01 Abr 2020 07:51

Meus colegas que trabalham no Eisntein não estão tendo esse resultado tão bom quanto a mídia divulga com o uso de cloroquina e azitro. Foda não tem essa de ser a cura não. Protocolo la é se com cateter de O2 a 4l/min o cara saturar abaixo de 93% vai pro tubo pq não pode usar ambu então se esperar cair mais a saturação o cara para na indução por hipoxia. Coisa ta feia. Melhor ainda é tomar cuidado.
nulla tenaci invia est via

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 01 Abr 2020 07:51

Atibaia escreveu:
31 Mar 2020 22:27
A porcentagem de óbitos está alto porque só testam os casos graves,

devemos ter muitos infectados assintomáticos que não foram testados.
Aqui na rede pública de sp estão enterrando muita gente com suspeita, mas o teste demora até 20 dias pra sair. Se for isso mesmo nós próximos dias haverá um belo aumento no número de óbitos confirmados...

Responder